E tinha de falar com o Emílio e com a Emma para lhes dizer que estava tudo bem,que eles não se precisariam de preocupar!
Continua...
Boa leitura!❤
Ps:Recadinhos importantes no final.
____________________________________•Emma on•
•Ligação on com número confidencial•
Tá,tá amiga eu aviso!
Avisa mesmo não vou puder estar sempre a ligar!
Amiga mas mataste mesmo o Ethan,a Patrícia e a Raquel?
Sim,ainda disse que era por ti!
Ahahah és a melhor best!
Por enquanto não é seguro vires cá mas quando for eu aviso.
Tá amiga!
E o Evan?
Ele está bem! Está o antigo Evan, pega todas!
Tudo bem então! Beijo te amo!
Beijo te amo!
•Ligação off com número confidencial•
Estive mais de uma hora com com a Mel ao telemóvel. Já estava em casa.Tinha sido liberada à dois dias atrás. E a Mel entrou em contacto comigo para me tranquilizar a mim e ao Emílio. Eu e o Emílio meio que voltamos mas ele ainda não me pediu de novo mas vamos com calma.
Agora com aquelas duas mortas espero ter um pouquinho de paz e tentar superar tudo o que passei naqueles dois dias. Esquecer o mostro que me aturmenta.
Superar tudo. O pior é que o Evan meteu na cabecinha dele que quer ir para o Canadá depois do nosso aniversário que vai ser daqui a cinco dias. Finalmente os meus tão esperados e desejados dezoito anos! Isso não vai mudar muito a minha vida além de puder dirigir,os meus pais já me dão uma liberdade muito grande! E eu adoro isso neles. A minha mãe como vocês sabem é bem maluquinha, já o meu pai é todo certinho,ele os dois juntos é um barato.
Os meninos queriam fazer uma festa e e eu até aceitei a ideia,mas não estava muito animada.
Queria a Mel comigo!Ela é muito especial.-FILHA!!!-a minha mãe chama-me.
-JÁ VOU MÃE!-desci e eram os gémeos.-Oi meninos!
-Oi.
-Oi!-olhou para mim e sorriu.
-A nossa mãe disse para irmos comprar as roupas para o nosso aniversário,já que está próximo.
-Ah tudo bem...Mãe linda dá-me dinheiro?-olheia para ela com cara de cachorrinho sem dono.
-Pega,juízo eu vou para a casa da tia Clara!-entregou-me algum dinheiro e beijou a minha testa.
-Então eu vou só trocar de roupa e já venho!
-Amor mas tu já estás vestida.-abri o casaco que eu estava e mostrei que estava com um pijama curtinho dos minions.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...