-Prazer Melissa!-ele só falto engasgar com a própria saliva.Babou tanto nela.
-Eu..s..ou..o.Evan já devem ter falado de mim para ti.
-És mesmo a cara cagada do Emílio.
-Eu sou bem mais bonito adimite lá.
-Sonhas tão alto!-piscou para ele e subiu e eu fui atrás lhe mostrar o quarto.
Continua...
Boa leitura!❤
____________________________________•Mel on•
O Evan é muito bonito. A cara cagada do Emílio mas eu vi bem a troca de olhares dele e da Emma.Depois de ter conhecido os gémeos e a Emma subi para o quarto acompanhada pela Emma nós iríamos partilhar o quarto.
-Emma posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Tu e o Emílio são o quê?
Emma:Primos porquê?-vi a cara dela de insatisfação.-Vocês não pareciam primos com a troca de olhares lá embaixo.
-Aí Mel cada uma.-ela fingiu uma gargalhado.
-Depois nós conversamos mais para a frente.
-Amanhã vamos à praia de manhã.
-Ebaa estou mesmo a precisar de uma boa praia.
-Vou ter com o Emílio.
-Eu vou descer também. Vou ver se conheço os outros que não estavam em casa.
Desçemos e estavam todos na sala.A Emma sentou-se logo ao lado do Emílio e só tinha lugar ao lado do Evan então sentei-me lá mesmo.
-Gente esta é a Melissa.-Pricila apresentou-me.
-Oi gente podem me chamar se Mel se quiserem.
-Então Evan estavas bem errado com a tua intuição..-um rapaz de cabelos negros e olhoa verdes disse.
-Ela é bem gata.-ouro lourinho falou.
-Oi Mel eu sou a Giovana mas me chama de Gi.
-Oi sou a sophia prazer Mel!
-Oi Mel sou o Enzo.-o tal de cabelos negros e olhos verdes se apresentou.
-Mel sou o Lucky.
-E esse é o Ethan.-Pri disse.
-O famoso Ethan.-sorri.
•Evan on•
Esta menina está a brincar com o fogo. E só ela sorrir que eu já me arrepio inteirinho. Que porra de sorriso. Ai Evan aguenta.
-Que tal dar-mos um mergulho na piscina?-sugeri queria ve-la de biquíni o mais rápido possível.
-Que ótima ideia.-ela logo alegrou-se.
-Vamos?-Lucky perguntou.
-Bora.
•Mel on•
Fui para o meu quarto vestir o biquíni👇
Quando já o tinha vestido entra o Evan no meu quarto.
-Já estás.... ouhh que corpo Melsinha.
-Anda saí Evan.-ele agarra-me pela cintura e ficamos a centímetros de distância.
-Queres dar comigo em maluco?
-Seria uma boa opção.
-E eu a pensar que tu ias ser feia.
-Nunca julgues antes de veres.-pisquei o olho.
-Aprendi.-quando ele ia me beijar eu simplesmente viro a cara e desço para ir ter com eles.
Quando chego já os ouço todos piscina.
Vou até lá.-
Olha ela.-adivinhem com quemela estava se pensaram Emílio acertaram.-mergulhei e logo senti uma mão na minha cintura.
-Como tu estás aqui etavas no meu quarto quando eu saí.
-Como assim o que ele fazia no nosso quarto?
-Oras ele foi a tua procura.-mandei-lhe água e ficamos lá todos juntos a brincar na água.
Quando deu umas duas da manhã nos saimos e fomos dormir. Claro que tomamos banho e assim.
Antes de dormir recebo uma mensagem.
____________________________________
Número desconhecidoAmanhã praia às 8h00?
Ass Evan.Como tu tens o meu número?
Avisa a Emma! Beijos!😘
____________________________________Como ele consegui o meu número?
Só ele!____________
Love,Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...