32♥

743 69 20
                                    

-Mãe eu não o posso perder!

-Tu não vais meu amor!
Continua..

Boa leitura!♥
____________________________________

•Mel on•

Estava na casa do Evan a ver um filme com ele, quando a Emma liga-me desesperada, assustei-me,ainda mais depois da notícia. Teria de ser eu a falar para o Evan e pior para Maju.
Acalmei-me e falei.

-Amor,Maju!-ele olharam-me.-O Emílio... -a Maju interrompeu-me.

-O que aconteceu com o meu filho?

-Ele sofreu um acidente e está indo para a hospital.-falei tudo de uma vez.

O Evan começou a chorar,a Maju deseperou-se e comece a chora também,eu estava no ombro do Evan a tentar acalma-lo,mas eu também estava bem nervosa e abalada.
A Maju ligou para o Matheus e logo ele estava em casa e nós a ir para o hospital.
Chegando lá a Maju começou a se irritar por não darem nenhuma informação na recepção. Eu e o Evan fomos a andar para a sala de espera. Lá estava a Emma toda encolhida a chorar com as cabeça no colo da tia Rita. Quando me viu deu um pulo e veio me abraçar. Logo a tia Rita foi ajudar o tio Matheus a acalmar a tia Maju. A Emma chorava bem baixinho e o Evan estava num canto com a cabeça no meio das pernas a chorar.
Eu estava bem nervosa,eu era muito apegada ao Emílio imagina eles os dois. Principalmente o Evan por serem gémeos ele sente algumas coisa que o Emílio sente.

(...)

Já se tinha passado uma hora e nós estavamos lá todos na sala á espera de notícias.
A Emma havia dormido no meu colo.

-Familiares de Emílio Marques Mendes?

Todos:Aqui!-a Emma logo acordou.

-Ele teve um acidente de carro a pancada foi bem forte mas ele já está estável e fora de perigo!-via-se alívio na cara de todos.-Mas ele teve uma pancada bem forte na cabeça portanto ele pode acordar e ter falhas de memória temporária. Mas claro que ele se lembrará da família só não se lembrará de acontecimentos recentes de alguns anos atrás para cá,caso a pancada tenha o afetado. De resto só tem alguns arranhões e machucados pelo corpo todo e partiu o braço esquerdo.

Todos:OK,já podemos o ver?

-Já sim quarto 233.

Primeiro foi a tia Maju,o tio Matheus e a tia Rita.Depois iríamos nós.
Enquanto eles não vinham ,chegaram os outros seis. Estávamos todos a querer ver o Emílio.
Eles saíram da sala com uma cara estranha e eu assuntei-me.

-Está tudo bem?

-Tudo querida! Vão o ver.

Entramos os seis no quarto. Ele estava acordado.

-Iae irmão como estás?

-Estou bem só me dói o corpo todo nada de mais.-Adorava o humor do Emílio sempre tudo estava bem.

-Seu lindo! Tudo bem?-ele fez uma cara estranha.

-Quem és tu?

-Como assim Emílio eu sou a Mel ,a namorada do teu irmão e a tua melhor amiga.-ele fez uma cara de confusão.

-Mas eu não me lembro de ti.

-Porra que não lembras.

-

Será que ele se lembra da Emma?-Pri disse.

-Claro que eu me lembro da minha priminha onde ela está?

-Ihh ele não se lembra.-Enzo disse e a Sophia bateu no braço dele.

-Estou aqui.-tadinha ela estava com os olho cheios de água e forçava um sorriso.

-Achas mesmo que eu não me lembraria de ti?

-Não sei!-ela falava o mínimo possível para não desabar ali mesmo.

-E onde está a minha namorada?

-Tá maluco brother,ela está aí ao seu lado.-Lucky disse.

-Tu é que estás louco achas mesmo que eu gostaria da Emma desse modo ela é minha prima estou a falar da.....

____________________________________
Quem será que o Emílio vai dizer?

Estão a gostar?

Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora