E eu espero que futuramente ele não sofra por na conheces a verdadeira mãe e caso o pai não for o Evan será sofrimento em dobro. E isso sim me preocupa.
Continua...Boa leitura!❤
____________________________________•Emma on•
Primeiro dia no Canadá e como estou? Muito animada!
Não tanto já que acordo com uma ligação da minha mãe.•Ligacao com mamãe on•
Mãe-EMMA MARQUES MENDES PORQUE NAO MR AVISASTE QU JA TINHAS CHEGADO E BEM? EU QUASE MORRI DE PREOCUPAÇÃO SE NÃO FOSSE A TUA TIA!
-Mãe tem calma eu simplesmente adormeci logo que chegei estava morta,e esqueci-me de te avisar!
Mãe: Isso não importa Emma eu estava muito preocupada e como é ai?
-Ai mae ainda não deu para ver muito mas pelo que vi já adorei!
Mae:Ainda bem querida agir vou ter de desligar!beijo te amo!
-Beijo para você e para o papai amovos!•Ligacao com mamãe off•
A minha mãe quando quer é a drama queen!
Meu deus!Emilio:Bom dia amor!
-Bom!
Emílio: Ihh acordou mal humurada?
-Minha mãe me acordou aos berros só por eu não ter avisado que tinha chegado,e bem!
Emilio:Normal!
-Ela fez um escândalo!
Emílio: Mas então animada por estar no Canada?
-Sim,muito!
Emílio:Também,ainda mais contigo!
-Eu também amor!Como eu não sabia onqu iriamos fazer tomei um banho e pus uma roupa normal👇
Quando eu e o Emílio ficamos prontos descemos e todos já estavam na cozinha a fazer a maio bagunça coitada da Haida daqui para a frente!
-Bom dia!
Todos:Bom dia!
Emílio:E então o que vamos vamos fazer hoje?
Mel:Compras!-todas nos animamos.
Enzo:Nem a pau!
Evan:É vamos fazer uma coisa que todos gostemos!
Lucky:É!
Emma:Podiamos ir ao cinema!
-Ou a praia!-sorriu toda boba parecia se estar a lembrar de algo.-Ta calor e deve estar bom lá.
Gi:Por mim!
Sophia:Eu não estou a sentir-me muito bem mas podemo ir,apanhar um ar fresco talvez ajude.
-O que tens Sophi?
Sophia:Tpm.
Gus:Ihh se prepara Enzo a Pri quando está na tpm é in....-a Prin o olhou com um olhar mortal.
Pri:Eu o que amor?
Gus:Tu? Tu és um amor de pessoa na tpm!
Pri:Ah que lindo!
Mel:Gente agora é sério eu e o Evan precisamos de vos contar uma coisa.
Lucky:Ihh la vem bebe!
Evan:Ta calado mané.
Mel:Bem desde já não me julgem mas eu matei a Patricia,a Raquel,e o Ethan!-como eu já sabia se tudo simplesmente me pus a olhar.El contou os detalhes do meu sequestro e sobre a troca.-Bem a Rafaella diz que esta esperando um filho do Evan,mas quando ele nascer ela queimara no quinto dos infernos ja que ele diz odiar o bebe que carrega e diz que prefere morrer do que ter o filho portanto eu e o Evan seremos pais independentemente do filho ser dele ou não!-todo estavam surpresos com todas aqurlas informações,eu sabia parte dela portante o choque não foi tao grande.
-Estou feliz por vocês! E já sabem o sexo?-todos os outros se manteram calados.
Evan-Uhm,o nosso João Pedro estará aqui dentre de três meses no máximo!-falou do filho com o mairo orgulho do mundo.
Emilio:Parabéns irmão e futura cunhada e melhor amiga!-abracou eles.
Gus:Me fez um favor em matar aquela pragas mel!-todos rimos -agora terei um sobrinho!-falou todo feliz.
Gi:Isso não muda nada aqurlas pragas mereciam!-a abaracou.
Sophia:Parabéns futura mamãe!
Lucky:Eu falei que vinha nenem!-todos rimos.
Pri: Estou tao fekiz por vocês!
Enzo:Cara vai ser pai! Parabéns!Depois de todos conversarmos e a Mel dar mais detalhes onde a Rafael estava e varia outras coisas sobre o sequestro. Todos fomos nos arranjar,iriamos à praia!
Todos ficamos prontos e fomos. Foi uma tarde mega divertida e amanhã seria o aniversário da Mel,portanto todos estávamos a organizar nma festa surpresa. Nada muito luxuosa,porque estamos no Canadá à menos de dois dias portanto não daria muito certo.____________________________________
Não se esquecam de clicar na ⭐ e comentar o que acharam do cap!Beijinhos😘
❤Íris🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...