38♥

769 68 17
                                    

Ele pensa que eu vou ser santinha. Está enaganadinho. Voltarei bem antes para o Brasil.

Continua...

Boa leitura!❤
____________________________________

Evan on•

A Mel desapareceu. Eu estou desesperado. Ninguém sabe dela. A Emma foi encontrada perto do mato. Ela pode dizer-me o que aconteceu,mas está desacordada e toda magoada.Eu não sei porque ela desapareceu.
Estava em minha casa a pensar numa maneira de encontrar a Mel,e ouço a voz daMaria. Já vou a correr para o andar debaixo.
Quando chego à sala a minha mãe está a tenta acalma-la.

-O que se passa?

-A minha filha ela,ela foi embora.

-QUÊ? COMO ASSIM?

-Ela deixou isto para ti.-entrega-me um envelope.

Sento-me no sofá e ponho-me a ler a carta. Lágrimas descem dos meus olhos,choro como nunca chorei em toda a minha vida. O meu peito dói. Tudo dói. Ela deixou-me,foi embora!Como ela pode fazer isto? Eu amo-a tanto.

-Maria ela foi embora!-atiro a carta para o sofá e saio de casa.

Eu preciso de algo que me acalme. Algo que me faça esquecer tudo nem que seja por uns minutos.
Segui direto para a boca. E estava lá o meu pai.Porra! Tentei que ele não me visse se não ele não me deixaria em paz. E eu não estava para o aturar não naquele momento em que a minha cabeça estava a mil à hora.
Eu só pensava como seria daqui para a frente! Como eu viveria longe dela. Como seria as minha noites sem ela comigo?Isso atormentava os meu pensamentos.
Estava tudo perfeito até demais,e de um momento para o outro o meu mundo vira de pernas para o ar. O Emílio no hospital,a Emma foi agredida e mantida em cativeiro,a Mel deixa-me. Só coisa boas! Não sei eu as vezes ponho-me a pensar se fui bom o suficiente com ela,se a fiz feliz independentemente de quando tempo estavamos juntos.
Daqui a uma semana faço dezoito anos e se a Mel não voltar eu vou viver para o Canadá. Construir uma vida lá. O que é engraçado é que não é só eu e o Emílio que fazemos anos,a Emma também faz.Nascemos quase ao mesmo tempo de mães diferentes.
Estava lá a fumar,não eu não me drogo é só um cigarro. A pensar na vida quando a Rafaella entra,só me faltava esta.

-Quem te deixo entrar?

-Ninguém me viu.

-Ótimo então sai!

-Mas eu vim aqui para aproveitar.

-Rafaella sai!

-Ah mas eu sei que tu queres,já que a Mel te deixou para ir com o Ethan podias aproveitar.

-Que pora estás a dizer?

-Ah amorzinho não sabias? Ela viajou com o Ethan,hoje!-como eu sou um burro,ela foi embora porque quis ainda mais com aquele,aquele,aquele otário!

Ah ela não se foi divertir com ele então vou aproveitar com a Rafaella.Estou solteiro mesmo!

-Ah nesse caso podemos aproveitar.

-Eu sabia!


Depois que fiquei com a Rafarlla voltei para casa. Eu precisava de relaxar.
Chego a casa e não está ninguém, maravilhoso.
Só tinha um bilhete da minha mãe a dizer que tinham ido ver a Emma e iriam trazer o Emílio que já tinham recuperado a memória. Fiquei feliz afinal ele é meu irmão. E já me decidi,quando eu fizer dezoito anos,que é para a semana,irei viver para o Canadá. Irei fazer faculdade tudo lá. Se o Emílio não voltar com a Emma ele irá querer ir comigo!Ainda estou a pensar com eu fui burro. Ela estava comigo por estar.E eu aqui a pensar que ela ia ser a mãe dos meus filhos.

•Emílio on•

O que a Mel me tinha dito não saia da minha cabeça. Ela realmente amamos muito,principalmente a Emma. Quem abdicaria da sua própria felicidade por alguém? Ela é uma miúda cinco estrelas. E provou que é leal até ao fim.
O Evan a esta hora já deve estar a delirar com a mentira que ela deve ter inventado. Espero que ela esteja bem.Eu prometi não contar a ninguém mas eu preciso de a ajudar.

•Emma on•

Abro os olhos e logo uma claridade cega-me. Nem sou dramática nem nada. Olho para o lado e vejo o Emílio?
Está tudo tão confuso coço os olhos e começam a vir flashbacks de acontecimentos passados e desespero-me e começo a chorar baixinho. A Mel não podia ter feito isto.
O Emílio logo acorda.

-Emma o que foi?-pergunta abraçando-me.-Quis passar a noite contigo e a tua mãe foi tomar um banho e ver se descansava um pouco.

-A Mel.Ela não podia ter feito o que fez eu preciso de a ajudar Emílio.-tentei levantar-me.

-Tem calma eu sei de tudo,somos os únicos vamos ajuda-la maa primeiro tens de te recuperar.-assenti um pouco mais calma.

-Já te lembras de tudo?-assentiu.-Ainda bem. Eu sofri tanto nem sabes.

Contei-lhe tudo o que passei nestes dois dias e ele quer matar o Ethan,mas eu consegui o controlar. Eu vou tirar a Mel das mãos daquele monstro.

____________________________________
Pediram-me caps maiores,mas como eu posto um todos os dias não acho necessário serem gigantes!

Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora