•Rafa on•
Vocês dev se esrar perguntando você não morreu?
Não não morri!
Eu vou explicar tudo para vocês, eu sei qu já devia estar queimando no inferno mas deus me deu Uma chance de puder provar e mostrar para vocês a verdadeira Rafaella.
Eu nunca gostei de criamcas,nem dos meus irmão e isso tudo tem um motivo meu pai.
Ele sempre abusava de mim e eu via como ele tratava meus irmaos,como seus tesouros e eu? Eu era tratada igual lixo. Gracas a deus esse homem esta moeto e enterrado. Esse motivo me fez odiá crianças eles me lembram do meu passado e da minha infância coisa qu eu gosto de deixar bem guardado na minha memória.
No dia qu eu dei à luz o João o médico que cuidou de mim o Fernando ele foi muito legal e atencioso comigo. Eu contei-lhe tudo,minha vida,o porque de eu estar sozinha,qu eu ia morrer em menos de vinte e quatro horas e ele me ajudou. Falou para todos que eu tinha morrido. Desde então euntenho ficado em casa dele,somo grandes amigos. Ele me escuta,me dá atenção carinho e amor. Eu me sinto bem,confortável e segura perto dele numc senti nada disto por alguém. E isso é estranhamente bom
Mas estou decidia em procurar o Evan e a Melissa e contar toda a verdade para eles,não quero tirar do João deles sei que eles amam ele de verdade ao quero estragar a felicidade deles não faria isso hoje.
Eu sei que corro o risco de morrer mas morro de consciência tranquila.Fer:Cheguei!
-Voltou cedo hoje!
Fer:É não tinha muito o que fazer.
-Sabe eu vou procurar o Evan e a melissa e contar tudo a eles. Quero tira esse peço das mo j costas.
Fer:Faz o qu acha melhor sempre estarei aqui!
-Eu sei que posso morrer mas morro tranquila.
Fer:Você não vai morrer,ele são pessoas boas não te mataram.
-Voce foi a melhor coisa que apareceu na minha vida!
Fer:Você também!-ele.me olhou e olhou meu lábios facamos nos encarando até que ele me beija. Um beijo carinhoso,um beijo com amor o melhor beijo dado por mim.Quando no sepramos ele sorriu um sorriso lindo que no últimos dias tinha se tornado o mais bonito que eu já havia visto. Eu talvez gostasse dele,ele talvez fosse o homem que eu sempre sonhei e escondi, ess talvez fosse o mei príncipe ele talvez me foi enviado para eu mudar e conhecer o amor!
____________________________________
N.a O Fernando não aparecerá muito na história ok?
Fer na midia ele tem 23 anos ta?
Votem comentem me amem Brincadeira! Me me falem se estão gostando dia 8 de semtebro sairá um capítulo especial independente que do da semana seja é especial para uma leitora minha que me pediu e será um capitulo cheio de emoções portanto aguardem❤
Até a próxima!💘
❤Íris🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Novela JuvenilPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...