39♥

733 73 6
                                    

Eu vou tirar a Mel da mãos daquele monstro.

Continua...

Boa leitura!❤
____________________________________

•Mel on•

Eu estava a achar bem estranho aquele luxo todo,bem estranho mesmo. Como é obvio eu não fiquei naqueles quartos mega luxusoso que a casa possuía,fiquei no porão da casa.Lá era bem sujinho. Mas o Ethan é tão burro,que nem reparou na minha mochila nela tenho roupa,as armas e o meu telemóvel. Como uma pessoa quer manter em cativeiro e não tira a mochila?E nem me amarra. Ele é um idiota e bem burro.
Já estava aqui dentro à horas até que ouço vozes,não eram só do Ethan tinha mais três mulheres com ele. Na hora pego a minha arma e coloco-a na cintura.
Quando elas entram eu não acredito. Patrícia, Rafaella e Raquel.

-Olhem só elas vieram me visitar.-sorri irónica e logo levei numa chapada.

-Só vim te dar uma notícia Melsinha,o Evan e eu vamos ficar juntos e sabes porque? Porque eu estou grávida de três meses e o filho é dele e sabes que mais? Foste chifruda o namoro todo!-todos riram da minha cara.

Não podeia ser! O Evan não faria isso comigo!

-Quando te cansas de ser mentirosa?

-Não acreditas amada?

-Nunca!

-Então tens as provas aqui!-atiraram-me uns papeis onde dizia que realmente ela estava grávida.

Mas sei lá se elas não falsificariam aquilo tudo.

-Agora serás minha Mel! Ele vai ser pai e vai construir uma família com a Rafaella.E tu serás minha!

-Nunca!-ele deu-me uma chapada. Tens de aprender a te calar Melissa.

-ÉS MINHA!

-E aí de ti que te metas no meu caminho!

-Aí de ti vaca!

-Vamos embora!-elas iam a sair e eu pego na minha arma e atiro no Etham que caí no chão a gemer de dor.

-NINGUÉM SAÍ!-todas estavam cheias de medo,nenhuma estava armada ótimo!-Ah vocês são tão burrinhas mesmo,pensavam que eu era burra de dar a minha vida nas mãos do Ethan sem nenhum plano?Na na ni na não. Eu não sou vocês.-mirei na Patrícia.-Tu já devias ter morrido à dois anos atrás mas como as pessoas foram demasiado boazinhas contigo,eu trato do assunto!-atirei no peito dela que caiu morta no chão.-Agora é a tua vez Raquel a tu irmã vai por último,vamos acerta as contas não é Rafinha?-ela olhou-me apavorada.-RESPONDE-ME PORRA!

-Tu vais ver o que eu faço contigo!-ela veio na minha direção e eu logo mirei nela.-Nem mais um passo querida!Sabes Raquel eu não sei o porque da tua existência! Só fazes o que a tua irmã manda,nunca te vi a fazer nada da vida não serves para nada.-atirei no braço dela que se contorceu de dor e depois na perna.

-Ma..ta..me...log...o-falhou com a voz falhada.

-Não meu amor agora vais ficar aí mais um pouquinho,é rápido!-sorrio debochada.-Então Rafazinha eu não te vou matar já,eu não mataria uma criança inocente ainda por cima suposta filha do homem que eu amo,mas prepara-te a tu vida está contada NOVE MESES! Vais ficar comigo sempre, vais ter os melhores médicos,tudo o que a criança precisar e quando ela nascer fazemos o DNA,para realmente sabermos se é filha do Evan.

-Tu não podes!-interrompia.

-Queres morrer agora?-negou.-Então é só me obdeceres.Ah Raquel querida isto é tudo pela Emma descansa no quinto dos infernos!-atirei no peito dela que morreu no mesmo instante.-Ah Ethan não precisas de finjir que estás morto,porque ao contrário de ti eu não sou burra!-atirei-lhe duas vezes no peito e na cabeça. Agora tinha a certeza de que ele estava morto.-Rafaella?-ela olhou para mim.-Vamos ficar um tempo aqui no Canadá! E vais informar o Evan sobre o filho explica-lhe tudo sobre a gravidez mas não vais citar que estás comigo nem nada,não dizes onde estás NADA! Só que estás fora a resolver um problemas e que voltarás antes do bebê nascer.

-Tudo bem.

-Agora vais para um quarto desta casa enquanto eu decido onde vamos ficar e tratar dos corpos. E eu vou fechar tudo o que te acesse a rua!-fechei-a no quarto e tranquei tudo para que ela não pudesse fugir e tirei todos os seus pertences bolsa,telemóvel etc.

Ela só falaria com o que Evan quando eu mandasse.Eu pediria a ajuda dos meus pais só eles saberiam onde eu esarei e tudo mais,tinha de falar com o Emílio e com a Emma para lhes dizer que estava tudo bem e que eles não precisariam de se preocupar!

____________________________________
A Mel está que está!
Será que agora teremos paz nesta história?
Quem me conhece sabe bem a resposta!😂

Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora