28♥

871 69 13
                                    

Quando voltei para o quarto o Evan já dormia e eu fique a mexer no telemóvel.

Continua...

Boa leitura!♥
____________________________________

Eva on•

Acordo de manhã com o maravilhoso despertador! Quem criou esta porcaria? Asério que coisa desnecessária.
A Mel já não estava no quarto.Estranho.
Tomei o meu banho e me arranjei-me,verifique se estava tudo em ordem já que voltaríamos hoje para casa.

Estou a morrer de saudades do meu pai,eu sou muito apegado a ele. Já o Emílio não larga a minha mãe. Eu amo-os demais, a história deles também é bem legal.Eu estou a construir a minha com a Mel e do jeito que nós somos ela vai ser bem doida! Desço e ninguém estava em casa,eu acho.
Liguei para a Mel para saber onde eles se tinham metido.

Ligação Com Amor da minha vida on•

-Oi amor bom dia ondes vocês estão?

Mel:Bom dia não sei onde..
Viemos comprar uma mala para a Emma as coisas que ela comprou não cabiam na mala que ela trouxe!

Todos?

Não o Enzo ficou!

Ah deve estar a dormir,vou vê se falo com ele.

Ele não estava a dormir quando saímos! Tá mor vou acabar aqui já já chego aí.

Beijos amor!

•Ligação com Amor da minha vida off•

Eu ainda me pergunto o que deu ao Enzo. Fui lá ao quarto dele e o que ele estava fazer? A dormir? Não! A comer? Também não. Estava a drogar-se.Ele sempre foi o mais certinho de nós o quatro.

-Ei o que estás a fazer cara?

-Não estás a ver?

-Estou não sou cego.

-Pareceu!

-Tu nunca fumaste nem se drogaste o que está a acontecer?

-Há sempre uma primeira vez para tudo nesta vida.

-Mas porquê?

-Vontade sei lá...

-Eu conheço-te somos melhores amigos cara fala.

-Giovana está a acontecer...-ele parecia perdido nos próprios pensamentos.

-Eu não entendi porque fizeste aquilo com ela,sempre gostaste dela cara.

-Nem eu sei cara!Estou confuso..

-Á outra?

-Pior que não... É ela quem eu amo isso eu tenho absoluta certeza mas os draminhas idiotas dela,os ciúmes dela sufocam-me. Mas eu não consigo viver sem ela sem o seu sorriso,sem beijos sem ela,caralho!

-Normal, sinto o mesmo pela Mel. Mas eu tento entender os ciúmes e o dramas dela talvez seja isso que tu estás a precisar.

-Talvez.

-Vamos para o aeroporto daqui a pouco por isso apressa-te.

Sai do quarto e fui ver TV para a sal,eles chegaram passado um tempo.

-Amor!

-Oi vida já arrumas-te as tuas coisas?

-Já,vamos daqui a pouco certo?

-Uhm.-beijou-me,aproveitou e sussurou:Já falas-te com ele? Eu apenas assenti.

-Vamos comer a um restaurante pode ser?

-Por mim!-Gi disse.

-Por mim também.-Em concordou.

(...)

Passado um tempo todos estávamos no aeroporto à espera de sermos chamados.
Fomos chamados passado um tempo e rumo ao rio de janeiro!

Algumas horas se passaram e finalmente chegamos. Eu estava cansado e a Mel nem se aguentava em pé. Todos fomos com os nossos pais para casa.
No carro o Emílio foi a falar com minha mãe sobre o pedido que ele tinha feito e sobre o viagem e eu com o meu pai sobre o morro. Um dia eu assumiria tudo. O meu pai nunca quis que eu e o Emílio nos envolvessemos nesta vida mas eu gosto e nunca deixaria alguém de outra família assumir este cargo depois que o meu pai não quisesse mais. Já o meu irmão pensava bem diferente de mim ele não se queria envolver nisto queria ser Médico. Bem a cara do Emílio.
Depois de um tempo chegamos. Finalmente estava cansado.
E quando cheguei ao quarto não podia ter a melhor surpresa,a Rafaella na minha cama. Estava de madrugada eu morto de cansaço e esta vagabunda está aqui? Eu mereço? Não!
E para melhorar entram no quarto!
____________________________________
Quem será que vai entrar no quarto? Amanhã saberam!

Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

PS:Enzo na midia!😏

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora