Maratona 2/3
•Lucky on•
A Shopia anda estranha à uns dias. Não sei o que se passa com ela,tem-me ignorado a toda a hora,não vem mais a minha casa,raramente responde as minhas mensagens e quando responde é curta e grossa. Ela nunca foi assim comigo. Deve estar na TPM. As mulheres são tão bipolares, eu não sei o que querem mais de um homem,um homem faz tudo para as agrada e eles são assim. Devia haver um curso para entendermos as mulheres eu pagaria para fazer,ou ela vir com um manual seria bem mais simples.
Eu as vezes pergunto-me porque não pedi a Shopia em namoro e é simplesmente porque eu já a considero como se fosse e não vejo necessidade de lhe dar um anel para provar o meu amor por ela.
Eu sei que mulheres gostam dessas coisa e eu vou lhe dar a aliança,mas não vejo prioridade nisso.
______________________________@Lucky_Maldonado
Cê a minha âncora, mas nunca me leves para baixo. ⚓
❤-948758
•Cometários•
@Emma_Mendes Gatooo!😉
@Enzo_Maldonado Irmão!♥
@Mel_santoss Fofo!😊
@Emilio_Marques Melhor!❤
____________________________________•Sophia on•
Sim eu afastei-me do Lucky. Eu gosto muito dele,muito mesmo. Mas sei lá, ele podia tomar alguma atitude. Não é pelo anel,eu sei que um anel não prova o amor de ninguém. Mas eu nunca ouvi um "Eu amo-te" da boca dele.E eu sinto falta disso. Eu gosto de carinho e compromisso. Até podem achar antiquado ou algo do tipo mas eu não sou mulher de só ficar por muito tempo. "Não me queres? Tem quem queira."Não preciso de ninguém para ser feliz. Não imploro amor nem atenção a ninguém.
Estava a ver Netflix em casa de pijama.👇Até que batem a porta,os meu pais viajaram junto com os pais da Gi e do Enzo.
Desço para abrir e quase que caio. Era o lucky! Péssima ideia abrir a porta.-Oi!
-Porque estás estranha comigo?
-Eu não estou!
-Eu conheço-te!
-Conheces mal então..
-Sophi o que esta a acontecer?
-Queres mesmo saber? Tu não me valorizas não me das atenção. Não demonstras que gostas de mim,não tomas a porcaria de atitude nenhuma e eu estou cansada Lucky! Cansada de ser tratada como mais uma.
Isso para mim não dá!-Tu nunca foste só mais uma e eu Amo-te tipo de montão.-disse isso e foi embora.
______________________________
@Sophia_01Eu não sabia. Na verdade eu nem imaginava.💔
❤-9584
•Cometários•
@Gi_Fernandes que foi meu anjo?❤
@Mel_santoss Lindona!❤
@Enzo_Maldonado Best linda💓
@Pri_Teixeira Meu amor♥
____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.Beijinhos!😘
🌈Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Fiksi RemajaPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...