Mel narrando
Todos estavamos juntos,na minha casa a fazer um churrasco e a conversat sobre tudo. Os filhos de todos estavam na piscina a divertir-se e a conversar,enquanto nós estavamos sentados na mesa á conversa enquanto o Enzo e o Evan fazem o churrasco.
-Mãe?-Arthur o meu filho mais novo chama-me.
-Que foi?
-Eu e a Gabi podemos ir comer um gelado?
-Por mim pergunta para a tia Gi querido!
-Posso mãe?-Gabi pergunta para a Gi.
-Podes,Arthur olha por ela.
-Mãe eu não sou um criança, e é mais provável eu olhar por ele.-rio. Ela tinha razão o Arthur só apronta.
-Amor?
-Uhm.
-O JP volta na semana que vem.
-Serio?-todos perguntam.
-Sim.-Evan responde.
O JP estava a estudar fora do Brasil e ele acabou o seu cuso já faz quase um ano mas não quis voltar. Eu sabia que ele voltaria este mês, mas não já para semana.
-Que bom estou a morrer de saudades do meu afilhado.-Emma fala.
-Imagina eu!-respondo.
-Eu sei amiga mas já já matas as saudades todas.-Sophia fala.
-MANUELA?-lucky chama.
-Oi pai.
-Vai lá em casa e pega o meu telemóvel.
-Af pai pede para a Isa.
-Eu pedi a ti não á tua irmã agora vái.
-Mas pai.
-Eu vou contigo Manu queres?-Lucas filho mais velho da Pri se oferece.
-Então vamos.-eles dois saíram e todos ficamos a conversar e a rir.
Depois comemos.Quando todos foram embora e cada um se dirigiu para seu devido quarto eu segui para o meu o Evan já me esperava.
-Só vou tomar um banho já volto.
-Queres companhia?
-Vem.-chamei-o.-Ele lavou o meu cabelo e o meu corpo e ficamos lá na troca de carinhos e a beijamo-nos,apesar dos anos o Evan continua o mesmo. Óbvio depois que eu provei para ele que nunca o traí nem nunca tive porcaria de amante nenhum e que tudo não passava de uma armação ele voltou a ser aquele Evan que me faz sentir a mulher mais feliz amada deste mundo e do outro. Sabes aquela sensação de preenchimento,que tu te sentes completa,eu sinto-me assim com os meus cinco filhos que eu amo mais que tudo e o meu amor. Durante estes anos eu tive a Violeta já vos tinha contado? E o Arthur,que vocês já conhecem.
Emma on
-Filha vamos embora o Eduardo?
-Não sei mãe ele sumiu!
-Esse menino.
-Vão indo que eu vou procurar.-falei. Eu sabia onde ele estava,ninguém conhecia tão bem o meu filho quanto eu.O Emílio no início relotou um pouco mas depois segui com a Marian para casa.
O Edu tinha alguns problemas. Ele tinha entrando numa forte depressão quando num acidente de carro onde estava ele e seu melhor amigo bêbados vindo de uma festa,quando o carro caputou e ele foi o único que sobreviveu. O Edu desde desse dia nunca mais foi o mesmo.Para ele as drogas e a bebida são a solução,para ele puder esquecer nem que seja por uns minutos que destruíu uma família por causa da sua irresponsabilidade.
Cheguei num beco onde eu sempre o encontrava.-Du?-Chamei baixinho.
-Mãe? -ele olhou para mim,ele estava a chorar.Como sempre eu o encontrava.
-Meu amor tu vais superar,tu és forte.
-Mãe eu nunca me perdoarei por aquilo ter acontecido nunca!
-Não fales assim Du. Nós todos te amamos muito não fales assim.-pedi.
-Quem devia estar morto era eu mãe.
-Deus quis assim,tudo tem um propósito meu amor.
-Mas...
-Mas nada vamos para casa já está tarde.
Cheguei em casa e me deitei com o Du até ele dormir. Isso acontecia frequentemente.
Passei no quarto da Marian e ela dormia. Fui para o meu. O Emílio mexia no telemóvel.-E então de novo?-assenti.-Temos de resolver isso.
-Não, só o Edu que pode fazer isso,ele tem de amar só assim ele superará.
-Achas amor?
-Acho sim vamos tomar banho.
-Játomei!-ele fala.
-Bom saber que não me queres fazer companhia.-eu tenho um sério problema de não conseguir tomar banho sozinha.
-Eu quero mas eu queria mais outra coisa.-ele fala com um sorriso prevertido na cara.
-Ah nem vem não queres tomar banho comigo então esquece.-então corri para a casa de banho e tranquei a porta.
Despi-me e preparei-me para tomar banho,antes de entrar destravei a porta eu sabia que o Emílio viria. Quando estava quase terminar mãos agarram a minha cintura,não disse.
-Tu demoraste.
-Pensava que estava trancada.-beijou o meu pescoço.
-Uhm.
-E então será que agora eu terei o que quero?-Perguntou.
-Não sei.
-Mas eu sei.-nisso ele beija-me.
(....)
-
-Serás para sempre meu?
-Eu já sou e serei sempre teu!
-Eu te amo!
-Eu também te amo muito muito muito!-sorrio com seu comentário. O anos passaram mas mesmo assim o nosso amor,não esfriou ou murchou eu acho que a cada dia ele cresce mais e mais.
____________________________________
Último capitulo já já sai o epílogo!Bye!👋
Íris💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...