Eu ficarei bem.Por todos eles!
Continua...
Boa leitura!❤
Os vossos corações estão preparados?!?
____________________________________•Emma on•
Dois dias se passaram! E quando ela disse que a minha vida ia ser um inferno ela falou a verdade. Não comi nem bebi nada este tempo todo,apanho a toda a hora até desmaiar. E acordo a apanhar mais. Eu já não aguento mais,é melhor morrer de uma vez por todas do que aguentar isto tudo por muito mais tempo. O meu corpo está todo marcado com arranhões,cortes queimaduras feitas com cigarros. Eu estou num estado lastimável. Todos os dias aquele nojento força-me a fazer coisas que não quero.
Eu nunca estive assim. Tão mal ,tão triste. Não sei ás vezes penso o que eu fiz para merecer isto. Ainda mais vindo de alguém como eles os dois.
A porta do lugar imundo que eu estou é aberta. E revela o mostro que me tem atrumentado estes dois dias seguidos. E lá vem,vou apanhar mais.-Ei gracinha hoje vais embora.
-Como assim?-falei baixo.
-A Mel finalmente vai ser minha. Ela vai ser minha em troca da tua liberdade. E a Patrícia que se desenrasque.
-Não ela não pode fazer isso.
-Já fez gostosa mas antes que eu queria aproveitar este tempinho,cala a boquinha e veste isto.-entregou-me uma saca com uma roupa velha e saiu.
Vesti-me não queria se forçada a mais nada. E esperei por ele.
Mas antes a Patricia entrou e mais chutes,socos,chapadas e cortes foram feitos pelo meu corpo. Ela quase que me deixou inconsciente,mas o Ethan logo chegou e tirou-me de lá. Iríamos fazer a troca. A Mel deve ter alguma na manga ela não poderia simplesmente trocar de lugar comigo e pronto.
O Ethan vendou-me e adormeci no meio do caminho. Era bem longe onde estávamos até onde ele me levou.
Quando chegamos eu só ouvia as vozes.-Ethan deixa-a em paz e leva-me então.
-Nós vamos para outro país amor.
-Mas...tudo bem.-Vamos.
-Espera eu não vou deixa-la aqui assim.
-Anda logo Melissa!
-Emma eu vou chamar um ambulância e quando eles tiverem a chegar eu vou embora.Nunca te esqueças que independentemente do que te digam eu SEMPRE vou estar com vocês! E que um dia eu voltarei mais cedo ou mais tarde.
-Tudo bem eu amo-te tanto minha amiga,irmã.
-Eu também!-ela me abraçou e beijou minha bochecha e afastou-se.
Passado um tempo ouvi a sirene da ambulância e apaguei.
•Mel on•
Depois que falei com a ambulância o Ethan colocou-me no carro e vendou-me. Fui o caminho todo a chorar. E ele de vez em quando batia-me e mandava-me calar.
Após um tempo percebi que entramos num avião. Devia ser um jatinho para ele me levar vendada.
Não sabia omde estava a ir .Aquele maluco é capaz de me levar para a China. Mas fiquei mais tranquila quando ouvi alguém a falar que estávamos chegar ao Canadá. É longe de casa mas é bem melhor do que China.
Eu não sei como eu consigo brincar numa situação assim. Eu estou calma porque sei que tudo isto tem um preposito.
Sinto que estamos a aterrar. Finalmente!
Eu não sei o que me espera,mas eu salvei a minha melhor amiga e isso é o que importa!
O Ethan tirou a minha venda e pude ver que estávamos num aeroporto privado.-Ethan porque viemos para o Canadá?
-Sou de cá!
-Vamos morar cá?
-Não!
-Então?
Ethan:Só vamos passar um ano cá!
-Estás louco?UM ANO,UM ANO ETHAN!
-És minha e se colaborares podemos nos tornar amigos.Com benefícios claro.
-Tudo bem!-respondi triste..
Entramos num carro,que já nos esperava o Ethan era bem rico,e seguimos acho que rumo a minha nova residência.
Quando chegamos lá fiquei chocada.Casa👇
-Etha?
-Uhm.
-És bem rico não?
-Digamos que posso te dar uma vida de rainha.
-Até podes mas nunca me darás o amor que o Evan-me interrompeu.
-Melissa não fales antes que eu me irrite.
-Desculpa!-baixei a cabeça.
Ele pensa que eu vou ser santinha. Está enaganadinho. Voltarei bem antes para o Brasil.
____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.Beijinhos!😘
🌈Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...