Passado um tempo a Emma vem à sala do Evan com a pior cara do mundo,não fala só me chama.
Despeço-me do Evan e vou com ela.-Quem era a garota?
Continua...
Boa leitura!♥
____________________________________
•Emílio on•
Estava no meu escritório na boca. Apesar de não querer esta vida para o futuro,eu ajudo o meu pai por enquanto.
Entra alguém no meu escritório nem dou bola. Mas a pessoa queria me encomodar mesmo.
Quando olho não me acredito!-Patrícia?
-Pois é baby voltei!
-Que ótimo!-ironizei.
-Sentiste a minha falta baby?-sorriu sinica.
-Patrícia por favor saí já da minha frente antes que eu me irrite e faça o que sempre tive vontade!
-Me matar?-gargalhou.-Matar? Mata com carinho então baby! -ela pensava que eu não matava nem uma mosca,mas eu mudei. Deixei de ser aquele idiota de uns cinco anos atrás.
Ela começou a aproximar-se de mim. E quando eu a ia empurrar a Emma entra.Pronto agora eu fodi-me de vez. A Mel estava junto mas logo saiu.
-Patrícia?-ela falou com os olhinhos azuis cheios de lágrimas.
-Oi gata cresceste!-sorriu sinica.Ela já me estava a irritar.
-Pois é,as coisas mudam!-ironizou.
-Emma,amor não é nada disso que está a pensar!-ela veio até a mim e deu-me uma estalada e depois foi a beira da Patrícia e disse:-Todo teu de novo!
Então ela saiu da sala olhou -me uma última vez,deixou uma lágrima escorrer e fechou a porta.
-Que lindinho, os priminhos namoram!
-Cala a merda da boca!
-Agora tu és meu!
-Claro,nó teus sonhos eu amo a Emma e isso não mudará em minutos,não mudou em 17 anos não mudará agora! Só porque uma vagabunda ladra como tu voltou.
-Achas que eu voltei para brincar? Não isto é asério! E eu quando quero algo sempre consigo,da melhor ou da pior maneira!-falou então deu aquele seu sorriso cínico e saiu.
Ótimo eu já tinha a Raquel agora mais uma maluca para me atormentar. Mas a Patrícia nunca brinca em serviço ela tem algum na mão.
E eu não posso fazer porra nenhuma. Que ódio!
Parto tudo o que vejo à minha frente,eu estou com um ódio incontrolável. Eu mato qualquer ser humano neste estado sem dó nem piedade. A Patrícia-me tirou do meu estado normal. E isso não acontece quase nunca.
Saio da sala e encontro Evan a olhar-me da pior maneira possível.-Que foi perdeste alguma coisa?
-És um otário!
-Isso é verdade,sou um grande otário por não ter matado aqua vagabunda da Patrícia assim que a vi que ódio!
-Explica-me o que aconteceu, só sei que estavas quase a beija-la pelo que a Mel me disse, e ela saiu daqui em um estado péssimo.Até dava pena Emílio.-expliquei-lhe tudo.
-O que eu faço?-digo por fim,nunca me senti tão perdido.
-Não sei!
-Também na sabes nada.-disse nervoso,saí de lá puto da vida. Eu ia ter com aquela vagabunda e ia lhe estourar os miolos.
Ninguém se mete na minha relação e faz quem eu amo chorar.
Peguei no meu carro e fui direto para a casa daquela vagabunda.Eu estava completamente furioso,e só me vinha imagens da Emma, ela achorar,ela a dar-me o tapa,os nossos momentos em pequenos e atuais...•Flashback on•
{15 Anos atrás}
-Sabe um dia nós vamos nos casar!
-E ter uma filhinha linda tu queres?
-Ah não Emílio dói ser mamãe!
-Mas tu não és fortinha não aguentas não?
-Claro que eu aguento Emílio! Se estiveres lá comigo.
-Eu sempre vou estar lá, eu amo-te Emma!
-Eu amo-te milio.
•Flashback off•
Aquela desgraçada não vai estragar todos os nosso planos eu prometo Emma!
A minha vista estava embaçada por causa do choro. Quando de repente uma luz muito forte aparece e tudo apaga. Não me lembro de mais nada. Tudo ficou escuro. E eu só senti a batida de algo.____________________________________
Amanhã a parte da Emma!Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.
Beijinhos!😘
🌈Íris❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Teen FictionPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...