20♥

1.1K 88 7
                                    

Eu troco de roupa umas quarenta vezes por dia!
Desci e todos me esperavam..
Continua..

Boa leitura!❤
____________________________________

•Evan on•

Era hoje o pedido. Ontem saí com a Emma e notei que ela ficou bem chateada. Ando a ignora-la direto... Ela pensa que eu não quero olhar para cara dela,mal sabe ela que dentro de umas horas eu estarei a pedi-la em namoro.
Íamos todos para uma cachoeira,eu estava a segurar- para não agarra-la se não estragria a surpresa. Queria que ela ficasse completamente supresa e esse efeito só seria causado s ela pensasse que eu estou chateado com ela!

•Mel on•

Hoje todos estão meio que a evitar-me...sei lá gente maluca.
Eu também estava meio chateada com a Emma por ela ter saído com o Evan ontem e não me contar onde foi e o que fez.

-Xuxu todo bem?

Emílio: Já te falei para não me chamares assim Mel é brega.-rimos.

-Ah pára é tão fofo!-fiz beicinho e vi o Evan morder os lábios.

Emma:Amiga depois da cachoeira podiamosnir tomar um sorvete...

-Ah pode ser...

Nem dei pelo tempo passar,já estávamos na cachoeira.
E de repente a minha mãe liga-me.

•Ligação com Mãe on•

Filha tudo bem?-ela estava triste.

Tudo e contigo mãe?
Pareces triste..

Filha é o cockie,ele desaperceu!

MÃE MEU FILHO NÃO!-todos olharam para mim.

Aclama-te eu e teu pai já estamos á procura dele,do Alemão ele não saiu.
Não voltes, fica que eu vou te dando notícias...

Tudo bem mãe liga-me sempre para eu saber!

Tudo bem meu amor beijos!

•Ligação com Mãe off•

Emma:Amiga o que aconteceu?Que filho?- abraçou-me.

-O Cockie amiga ele desapareceu...

Emílio: Mel ele vai aparecer!

Evan:Vem cá Mel.-ele abraçou-me e beijou minha testa,tentei controlar os meus soluços.O Cokie é uma das coisas que eu mais AMO na vida.

Emma:Vamos aproveitar a cachoeira ele está bem!-assegurou.

-Ta vou tentar.Vão indo.

Eles foram mas só Evan ficou.

Evan:Ele está bem Mel!-sorriu e as suas covinhas ficaram expostas.

____________________________________

•Instagram on•

@Mel_santoss

Meu bebé volta logo!❤😪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu bebé volta logo!❤😪

❤-94929

•Comentários•

@Pri_Teixeira o que aconteceu com o Cockie?!?😪

@Gi_Fernandes Meu anjo não fiques triste!❤

@Sophia_01 Meu amor ele vai aparecer!💘

@Lucky_Maldonado Melsinha tem calma tu podes acabar por te surpreenderes!💙
___________________________________

Depois de ver alguns comentários entrei dentro da cachoeira e fiquei a aproveitar, mas sempre a pensar no meu bebé.
Quando estávamos a voltar,eu queria ir para casa dormir. Mas a Emma cismou de ir tomar sorvete... Os meninos deixaram-nos na sorveteria e foram para casa eu acho...
Pedimos os nossos sorvetes e ficamos a conversar até que um cara aparece e fica dando em cima da Emma. Vai dar merda.

•Emma on•

Estávamos a tomar sorvete até que um cara vem á nossa mesa e não para de dar em cima de mim.

XX:Eai gata queres sair logo a noite?

-Óbvio...que não!

XX:Vamos nos divertir!

-Já disse que não carago que saco.

Mel:Deixa ela muleque!-eu só vejo o Emílio a entranr na sorveteria com uma cara nada boa.

Emílio: Tudo bem amor?

-Não esse cara não me deixa..

Emílio:Saí muluque não viu que ela não te quer perto?

XX-Já estou de saída, desculpa cara!

Ele saiu graças a deus. Acabamos de comer o nosso sorvete e estavamos a voltar para casa.
A Mel não parava de falar so Cockie ele está lá em casa, o Evan deu um jeito de o trazer para cá. A Mel gosta muito dele w todos os dias fala nele então ele trouxe-o para cá mas esta a fazer, a garota sofrer..

____________________________________Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora