Ficamos a conversar um bocado enquanto eu arrumava tudo o que comprei e ele depois foi embora.
Continua...
Boa leitura!❤
____________________________________•Mel on•
Eu estou a aproveitar bastante o Canadá, apesar de ter aquela Rafaella sempre atrás de mim,estou a aproveitar bastante. Como aqui a faculdade já começou eu já me inscrevi. Estou a cursar arquitectura,desde pequena sempre quis isso e sonhei com o meu nome pelo mundo todo. A Rafaella não faz porra nenhum só come e dorme. É hoje que ela vai ligar para o Evan e contar-lhe tudo. Agora neste momento estou a comprar a minha casa aqui no Canadá já que pretendo ficar aqui por algum tempo.
Comprei uma casa grande porque talvez não volte para o Brasil. Os meus pais já sabem de tudo e são eles que me estão a manter por enquanto. Eles não gostaram muito da ideia ao início ainda mais depois de saber que eu matei três pessoas mas depois acabaram por ajudar. Como eu sei que tenho amigos muito folgados eles vão querer vir para cá quando tiverem tempo então comprei uma casa bem grande.•Casa da Mel no Canadá
A Rafaella vai aproveitar bem este luxo por nove meses mas depois se o filho não for do Evan eu vou mata-la.
Estou-me a arranjar para ir para a faculdade.
Tomo o meu banho e visto uma roupa confortável👇Desço e na sala já estão dois segurança que vigiam a Rafaella vinte e quatro horas por dia. Eu tenho mais dez espalhado pela parte de fora da casa para que ela não dê uma de espertinha e tente fugir. Ela também sabe que se tentar morre!
Fui para a faculdade e voltei já passavam das onze da noite,como faço faculdade à noite. Chego a casa e vou logo dormir.
No dia seguinte acordo e sinto-me renovada. Ontem como cheguei tarde a Rafaella não pôde ligar para o Evan mas vai ser agora.
Faço as minhas higienes matinais e desco para tomar o pequeno almoço.
Lá estava a Aida,uma empregada que a minha mãe me arranjou ela é brasileira e é umas das amigas da minha mãe portanto ela ajuda-me com tudo aqui no Canadá. Ela virou muito minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
أدب المراهقينPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...