•Gi on•
-Já falei que não Gabriela!
-Mas mãe o Santi vai!
-O santi tem dezanove anos e tu tens só quatorze!
-Mas o Arthur também vai.
-Vai pedir para o teu pai vai e deixa-me.
-Ele vai deixar!-deu de ombros.
-Vai vai sim se não saires de com uma chapada!
-Tu és chata!
-Deixa ser,vai para teu quarto vai!
Esta menina pensa que tem a idade do irmão.
Depois que eu tive o Santi pensava que não ia ter mais nenhum mas depois de cinco anos a Gabi veio mas ela não gosta porque fica sempre excluída das saídas.Apesar do Arthur o filho mais novo da Mel ter quinze ele sai com todos,mas eu tenho medo que a Gabi se perca ou aconteça algo,apesar do Santi ser muito responsável quando o assunto é a irmã.-Amor?- chama o Enzo.
-Porque a gabi está a chorar.-ela é tão dramática...
-Quer ir numa festa e eu não deixei!
-Porque não deixas a menina ser feliz,o Santi vai!
-Todos vão!-A gabi me interrompe.
-Então podes ir mas tem cuidado e não saias de perto dos outros ouviste?-Enzo falou.
-Obrigar pai!-abraçou o Enzo.
-E você amor tens de relaxar mais,não vai acontecer nada e assim a casa é só nossa.
-Tu és um safado!-rimos e ele beija-me.
-Que nojo!-o Santiago nos interrompe.
-Eu mostro-te já o que é nojo!-o enzo diz e o Santiago ri.
-Menos pai!
-Cuida da tua irmã na festa!-avisei.
-Sempre cuido.
No final da noite eles já tinham saído faz tempo eu e o Enzo estávamos no quarto e de repente ele resolve falar.
-Nós não planeavamos nada disto já viste.
-É verdade!-digo.
-Mas ainda bem que não porque se não agora a nossa vida não seria tão perfeita como é!
-Tens razão amor!
-Nunca me imaginei tão apaixonado quase aos quarenta!-rimos.
-Nem eu já estou velha.
-Tu velha? Tu és linda. Esses marmanjos da rua sempre que passas parece que se partem todos!-ele diz cheio de raiva e eu gargalho.
-Ainda dúvidas que só te quero a ti?
-Eu não duvido amor,só tenho ciúmes.
-Não te garantes?-desafiei.
-Eu? Eu garanto-me se não estarias nesta cama nua!
-Enzo!-rimos.
-Tá parei!
-Mas obrigada!-eu disse.
-Pelo quê? Pela...-o interrompi já ia falar asneiras.
-Não por me dares as pessoas mais preciosas e por me amares mesmo com todos os meus defeitos!
-Os teu defeitos aos meus olhos são coisinhas que te deixam ainda mais perfeita e saber que o meu amor por ti é infinito, nem a morte acabará com ele.
-Que fofo amor!
-Eu sei!
-Seu convencido!
____________________________________
Amores vou para a minha aula de teatro agora mas quando eu voltar posto os outros dois bónus que tenho de acabar de escrever!
Bye!👋
Íris💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Novela JuvenilPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...