27♥

854 77 5
                                    

E dormimos agarrados um ao outro.A Gi e a Mel paga-me!
Continua...

Boa leitura!❤
____________________________________

•Mel on•

Amanhã iríamos embora pelos visto a Gi e o Enzo discutiram feio. O Enzo não me ouve mas vamos tentar.Vou ao quarto dele e bato na porta.

-Entra se não for para encher o meu saco.

-Eu sei que a Emma já veio falar contigo mas podemos conversar? Não precisa de me responder só ouve!

-Tudo bem.

-Cara eu sou péssima para dar concelhos mas eu vou tentar do mesmo jeitoc tentar ajudar. Eu já passei pelo que estas a passar. Uma confusão tremenda.Sentimentos a mil. Saber que não podemos ou não somos suficientes para alguém é foda. Mas bom eu hoje estou feliz e realizada sabes porquê? Porque arrisquei. Entrei neste amor de corpo e alma sem me preocupar com as consequências mesmo tendo noção delas. E sabes o que é mais estranho disto tudo? Eu não me arrenpendi de nada. E sabes porquê? Porque eu sei indpendetemente de tudo que está por vir eu fui feliz.E valeu a pena tudo o que eu passei. Não deixei algo que não possa voltar, ela é linda e é ela que faz o teu coração acelerar com um simples sorriso. Foi ela que esteve sempre lá não foi? É nela que pensas 17 horas por dia não é? E o restante sonhas com ela e com o jeitinho dela. Aproveita enquanto ela ainda te quer. Porque vai vir outro disposto a tudo para ser o motivo do sorriso dela.Enquanto ainda és tu não a deixes escapar.-falei e deixei-o lá a pensar.

Fui para o meu quarto e o Evan estava acabar de arrumar as suas coisas. Amanhã partiremos ao fim da tarde.

•Mensgem com Mãe on•

Amanhã vamos embora ao fim da tarde!

Mãe: Porquê aconteceu algo?

O Enzo e a Gi discutiram...

Mãe: Ok eu vou te buscar ao aeroporto!Beijo boa noite.

•Mensagem com Mãe off•

-O que falaste com o Enzo?

-O que ele precisava de ouvir.

-uhm. O Enzo sempre foi assim confuso e mais fechado.

-É eu percebi.Amor vamos tirar um foto? Por favor!

-Agora amor?

-Vá lá!-fiz bico.

-Assim eu não aguento.

Ele beijou-me quando estava a ficar bom alguém bate a porta. Arranjei-me e fui abrir. Abri.

-Emma!Só podia.

-Eu estava quase a dormir mas eu lembrei-me que deixei aqui uma fita do cabelo e eu não tenho mais nenhuma.

-Tu não nos e enterrompeste por causa de uma fita de cabelo Emma!

-Uhm.

-Onde está?

-Na casa de banho.-ela foi lá buscar.-Aqui! Tchau para vocês! Desculpa a enterupção.-cínica.

-Aff odeio-a! E a minha foto bebé?

-Tá!

Tiramos a foto e eu fui tomar banho.Vesti este pijama👇

Quando voltei para o quarto o Evan já dormia e eu fiquei a mexer no telemóvel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando voltei para o quarto o Evan já dormia e eu fiquei a mexer no telemóvel.

•Instagram on•

@Mel_Santos

Além de namorado tu és amigo, abres mão dos sonhos para sonhares comigo 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Além de namorado tu és amigo, abres mão dos sonhos para sonhares comigo 💞

@Evan_Mendes do marcado nesta foto.

❤-9292

•Cometários•

@Emma_Mendes 😂👏😋

@Lucky_maldonado seus safados!😏

@Sophia_01 Que amores!💕

@Pri_Teixeira saudades!💞

____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora