EXPLICAÇÕES

389 31 6
                                    

Finalmente apareci aqui!
Sei que vos devo algumas justificações, mas vamos com calma.

Eu já queria ter vindo aqui me justificar antes, mas estava a tentar achar forma de expressar tudo o que eu sinto para tentar vos fazer entender melhor tudo o que se anda a passar sem expor demais a minha vida pessoal.

Para quem me andou a perguntar sobre a terceira temporada de abandonada aqui vai a explicação:

-Eu não conseguia entregar aquela história por motivo desconhecidos até hoje para mim! Eu tentava TODOS os dias escrever, e o que saía eram frases sem nexo como o restante da história! Esse foi um dos motivos. E o outro foi eu achar que estas "3t" estão muito fraquinhas a nível de escrita e criatividade!
Então preferi assim.

APAGAR A 3T E MUDAR A 2T!

Mas não irei parar de escrever, só por enquanto!

Enquanto edito a 2T porque a história está concluída,só que está em rascunho para eu puder ir corrigindo os erros!

Então para quem me pergunta quando eu irei atualizar é algo relativo, depende bastante mas aos fins de semana eu vou tentar corrigir e voltar a publicar alguns capítulos ok?

Tenho algumas histórias em rascunho que pretendo só publicar quando esta estiver corrigida.

E foram estas as minhas explicações.

Não desistam de mim por favor!🙏

Gosto muito de cada um de vocês!❤

Apareçam mais e deixem de ser leitores fantasmas.

Comentem a vossa opinião, será muito bem aceita da minha parte se for bem feita com educação!

Beijinhos...

Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora