Estava bem cansada só me lembro de enviar uma mensagem aos meus pais e outra ao Evan e adormecer. Estas viagens matam-me e amanhã tenho faculdade,por isso preciso de desncasar.
Continua...Boa leitura!❤
____________________________________
•Emma on•
3 dias depois....
____________________________________
@Emma_MendesPartiu Canadá!❤✈
@Gi_Fernandes foi marcada nesta foto.
❤-93757
•Comentários •
@Mel_santos Esperando vocês!💘
@Emilo_Marques Linda!💕
@Enzo_Maldonado E o tempo para tirar essa foto?😒
@Gi_Fernades Não reclama não eu fiquei linda amor!😘
____________________________________Finalmente vamos para o Canadá. Imaginem sete doidos dentro do jatinho da Mel? Imaginaram? Vai dar bosta? Vais dar muita bosta!
O Evan não para quer chegar logo la para a ver. Parece que já não a vê à anos,coisa que não aconteceu nem cinco dias se passaram desde a última vez que a viu. Mas confesso que estou animada para estudar num novo sítio e morar também,ainda mais com o meus melhores amigos na mesma casa,vai ser épico. Eu vou adorar. Ainda mais dormir todos os dias com o boy vai ser muito bom. Os meus pais não opinaram com a minha mudança e também se opninacem eu vinha na mesma já sou de maior. Nós vamos ficar uns três anos e depois devemos voltar para o Brasil. Depois que todos terminarmos a faculdade.•Evan on•
Eu já não aguentava mais estar dentro daquele jatinho. Não via a hora de aterrar pude ver A Mel e saber como estava tudo em relação ao meu suposto filho,eu nao sei o sexo do bebe nem nada. A Mel simplesmente não me deu quase informações nenhumas.
Passado algumas horas,finamente aterramos.
Mas como sempre com aqueles sete era uma enrolação só.
Quando sai daquele jatinho ela estava lá. Nos olhamos e sorrimos ela correu para mim e me abraçou.-Que saudade!-a beijei.
Mel:Muita!Oi povo lindo!
Todos:Oi Mel!
Emma:Sua loca finalmente juntas,esse chato aí se torna pior sem você.
Mel:Eu sei ele me ama muito.-se gabou.
-Vai sonhando...
Mel:Ae?O sofa te espera anciosamente hoje querido!-todos gargalharam.
Enzo:Fica ai se armando!
Sophia:Mel resolveu aquilo do meu quarto?
Mel:Alguém te de dormir na sala Sophi.
Lucky:Eu dormo sem problema.
Gi:Gente vamos,estou morta.
Mel:Vamos!A Mel tinha alugado uma mini van para cabermos todos r fomos para a nossa nova casa. Era grande como a Mel tinha dito. Todos se instalaram nos seus quartos e o coitado do Lucky ficou na sala.
Todos estávamos cansados então comemos alguma coisa que a Haida a empregada da Mel havia preparado e fomos nos deitar.•Mel on•
-Amor,sabe que faço faculdade a noite vou me arranjar.
Evan:Tudo bem-falei me deitando na cama.Fui para a casa de banho,tomei o meu banho e me vesti👇
-Amor já vou antes da meia noite estou em casa.Como ainda naonposso dirijir nem tenho carro vou de táxi te amo.
Evan:Tchau te amo. Boa aula.Amanhã precisamos de conversar.
-Tudo bem!-dei-lhe um beijo e fui para a faculdade.As aulas correram normalmente,como de custumo. No final da aula passei no apartamento onde a rafaella estava e como sempre ela dormia. Falei com a equipe d segurança. E eles asseguraram-me que ela os obedecia e que tudo corria normalemente. Também me informaram que ela esperava um menino fique super feliz com a novidade,ja que que cuidaria da criança série eu e o Evan ja que ela deixava bem claro qu odiava o bebe que carregava,que o achava algo desprezível e só não se matava porque eu não deixava j que queria fazer isso eu mesma. Não eu não sou uma assassina só acho que pessoa como ela não merecem viver.
Cheguei a casa e estava o maior silêncio ate que ouço barulhos vindos da sala. No maior silêncio vou até lá e vejo pela frecha o lucky e a Sophia se acertando,graças a deus!
Fui para o meu quarto e tomei mais banho e vesti um pijama👇Quando me fui deitar ouvi a voz do Evan o que me fez levar o maior susto já que pensava que ele dormia.
Evan:Não consegui dormir eu preciso de saber!
-O que?
Evan:Sobre o nenem.
-É um menino!-falei com um sorriso enorme.
Evan:Sempre quis ser pai de um garoto.
-Eu sei agora seremos!
Evan:Vai mesmo se assumir como mãe sabendo que ele não saiu de você?
-Mae é quem cria e dá amor não quem o pare.
Evan:Eu sei,mas podias não querer.
-Eu amo crianças e sempre quis ser mãe,tu sabes e futuramente podemos ter mais filhos.
Evan:Eu sei,sabes que podem vir gémeos.
-Será o mais provável. Temos de falar com o resto do povo o mais cedo possível já viste chegarmos a casa com um filho um dia destes, eles tenhem um enfarto.
Evan:É eu sei amanhã aproveitamos,já que a nossa faculdade ao começa daqui a dois dias devido a transferência.
-É eu sei! Boa noite amor!
Evan:Boa noite meu amor!-e assim dormimos.Fiquei sonhando com a minha família futuramente, eu uma arquitecta de sucesso e o Evan que está a causar administração.Mas eu sei que o sonho dele é assumir o morro. E eu não me importo com isso desde que ele seja feliz eu serei também!
Daqui a três meses serei mãe, não nascerá de mim mas é como se tivesse acontecido,vou amor e cuidar como se fosse a minha própria vida. E eu espero que futuramente ele não sofra por na conheces a verdadeira mãe e caso o pai não for o Evan será sofrimento em dobro. E isso sim me preocupa.____________________________________
Não se esquecam de clicar na ⭐ e comentar o que acharam do cap!Beijinhos😘
❤Íris🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Ficção AdolescentePessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...