1♥

2.7K 152 10
                                    

•Evan on•
____________________________________
*mensagem on*

Eu(18h54)Emílio onde tu está?

Emílio (18h56) Na casa da tia Rita avisa para a mãe?

Eu(18h57) Tu foste aí fazer o quê?

Emílio(18h59) Não te interessa avisa só para a mãe que chegarei depois do jantar tá Evan?

*mensagem off*

____________________________________

Como puderam perceber eu e meu irmão damo-nos muito bem rs.

Evan: MÃE!
Maju:QUE FOI?
Evan:O EMÍLIO ESTÁ EM CASA DA TIA RITA,JANTA LÁ!
Maju:OK.

Depois de avisar a minha mãe saí de casa e fui na casa do Enzo.

(...)

Enzo:Moleque eu e o meu irmão temos nos estranhado direto acho que é o por causa da Shopia ele não aceita que ela seja a minha melhor amiga.
Evan:Sei lá ele deve gostar dela já pensaste nisso?
Enzo:Achas ele também se dá bem com a Gi e eu não digo nada.
Evan:Ele não se dá bem ele da-se MUITO bem e tu morrers de ciúmes que eu sei.
Enzo:Sai para lá Evan!

E essa é a minha vida... Entrei na faculdade que eu queria aqui no Rio mesmo vou fazer administração como sempre foi o meu sonho. O Emílio também entrou mas não vai fazer administração.
A facdade começa daqui a dois meses e todos os meus amigos entraram mas para diferentes cursos.Até é bom assim conheço garotas novas essas do morro já estão mais que vistas..
O que eu vou fazer nas férias? Provavelmente nada!

•Emílio on•

Estava na casa da minha tia Rita com a Emaa mas como sempre o Evan tem de me irritar. Ai aquele otário.

Emma:Emílio a Pri chamou-nos para irmos para a casa de praia do pais dela na semana que vem!
Emilio: Graças a deus estava a ver que não iamos fazer nada estas férias..
Emma:Avisa o Evan depois.
Emilio:Tudo bem eu também já vou indo que já está a ficar tarde.
Emma:Tudo bem beijo!-beijou a minha bochecha.
Emilio:Xau tia Rita!-beijei a sua testa.
Rita:Xau meu amor diz a tua mãe para depois vir aqui por favor?
Emilio:Eu digo.

Fui para casa e no meio do caminho encontrei o meu pai.

Matheus:Eai moleque!
Emilio:Oi pai!
Matheus:Onde estavas Emílio?
Emilio:Com a Emma!
Matheus:Tudo bem.

(...)

Chegamos a casa.

Emilio:Oi mãe a tia Rita quer que vás
lá a casa!
Maju:Oi meu amor eu passo já lá!
Matheus:Oi amor!-ele ficaram lá se beijando que nojo ver os nossos pais a beijarem-se.

Fui para o quarto do Evan.
Bati na porta porque já sei que ele reclamaria se não batesse e eu não o estou para o aturar.

Emílio: A Pri chamou-nos para irmos para a casa de praia dos pais dela na semana que vem!
Evan:Aleluia alguma coisa para fazer!Quem vai?
Emilio:O Enzo,a Emma,a Gi,a Sophia o Ethan do Lucky e uma amiga da Pri que chega esta semana dos estados unidos.
Evan:Vai ser muito top.

Depois de falar com o Evan fui falar com os nosso pais para lhes dizer que viajariamos para a semana que vem eles concordaram sabem que EU sou responsável e não deixarei o Evan fazer porcaria!
____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Gente digam-me uma coisa.. Vocês perferem capítulos grandes e só saem dois por semana ou capítulos mais pequeninos parecidos com este e saem vários durante a semana?
Digam-me nos comentários por favor.

Beijinhos😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora