🙏44° Capítulo❤

813 59 7
                                    

Emma:Eu sei!-ela riu.
-Volta para mim oficialmente?
Emma:Tudo bem!-nos beijamos e fomos para casa dela e tals.
Continua...

Boa leitura!❤
____________________________________

•Mel on•

Acordo agarrada ao Evan. Evan?!? Eu não fiz isto,digam-me que não! Eu fiz que burra agora vai ser bem mais complicado de o manter afastado e terei de lhe contar toda a verdade... Mas pensa melissa, ele faz-te bem e não é por uma gravidez que nem tua é que não vais ser feliz.
Enquanto ele dormir eu fiquei a olhar para ele,e como eu o amava,talvez o amasse mais que a mim própria. Até que me dá um ideia de lhe tirar uma foto a dormir e quando eu vou a disparar ele tapa a cara.

____________________________________

@Mel_Santos

@Mel_Santos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤🙊

@Evan_Mendes foi marcado nesta foto.

❤-85731

•Cometários•

@Emma_Mendes Dormiram juntos...😏

@Pri_Teixeira Muitas novidades 😏😏

@Emilio_Marques Sabia😏

@Lucky_Maldonado Aleluia!🙏✌😏
____________________________________

Evan:Bom dia!
-Bom dia..
Evan:O que aconteceu ontem já sei que foi um deslize e vamos nos manter como antes.
-Não!
Evan:Porque?
-Eu explico se prometeres não me matar.
Evan:Anda logo Melissa eu não te mato,eu acho!
-Quando eu te deixei aquela carta,eu fui obrigada! O Ethan,a Patricia e as gémeas estavam com a Em e fizeram-lhe coisas horríveis como já deves saber.. Ai eles propuseram uma troca,eu no lugar dela ai eu aceitei. Fizemos a troca e o Ethan me levou para no Canadá. Lá ele fechou-me num porão por horas,só que o burro não tirou a mochila que eu tinha comigo onde tinha roupa,o telemóvel e as minhas armas. Passado algumas horas eu ouvi vozes e escondi a arma na minh cintura e ou quatro entraram. A Rafaella contou-me da gravidez e eu no início fiquei um pouco abalada por ela me dize que já estava de três meses,sendo que à tres meses atrás ainda estavam o juntos. Mas eu achei impossível tu me traíres. Ai ela deu me uma estalada e tirei a minh arma d cintura. A cara de apavorados deixava bem claro que não estavam armados.Aí eu matei um po um,meno a Rafaella. Ela está no Canadá na casa que eu comprei para morar lá. Tenho uma equipe de seguranças para a vigiar. Daqui a nove meses,quando o bebê nascer eu decisirei se a mato ou não. Eu estou numa das melhores faculdades de arquitectura de lá e tenho um jatinho o que facilita as minhas vindas ao Brasil.É isso...
Evan:É isso Mel?
-Uhm.
Evan:Isso para mim não me mete confusão nenhuma,já ia para o Canadá para a semana e ia...
-Vais morar lá?
Evan:Vamos! Nós os sete,estamos a tratar das transferências de faculdade só falta comprarmos a nossa casa.
-Isso é o menos a minha é enorme vocês podem fica lá!
Evan:E a Rafaella?
-Eu dou um jeito..-pensei numa maneira de a tirar de lá.
Evan:Temos de falar com o resto do povo mas por mim é otimo acordar todos os dias ao teu lado!-me beijou.
-Para mim também vai ser,senti tanto a tua falta!-confessei o beijando.
Evan:Eu também!
-Vou me arranjar para pudermos ir falar com o resto do bando.-ele riu com a minha expressão.

Fui para a casa de banho, tratei de tomar um banho bem relaxante. Quando sai comecei a me arranjar. E já estava a pensar na roupa que usaria. Ate que me lembrei que não tinha roupa.

-AMOR?-ele entrou na casa de banho.-Ainda tens aí as minhas roupas?
Evan:Uhm,tá no mesmo sítio.-ele entrou para tomar banho e eu fui me vestir.

Vesti uma roupa fresquinha já que estava calor.👇

Quando acabei de me arranjar o Evan saiu da casa banho sem camisola,e não oude deixar de o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando acabei de me arranjar o Evan saiu da casa banho sem camisola,e não oude deixar de o olhar.
Ele era lindo para uma porra.

Evan:Vais assim Mel?-la vá começar os ciúmes de novo...
-Vou,agora despachate.-eu sou.muito ciumenta mas odeio ciúmes.
Evan:Ta vamos.

Eu nem sei como eu vim para a casa dele.
Quando descemos estava lá a Tia Maju e a mãe da Emma.

-Bom dia!
Maju:Bom dia querida,vejo que se acertaram.
Evan:É mãe conversamos.
Rita:Eu sei bem que tipo de conversa vocês tiveram...-fiquei mega invergonhada.
Evan:Tia menos.-ele riu.-Mae vamos nos encontrar com o resto,vou ver onde anda o meu irmão.
Rita: Está la em casa!
-Então podemos não reunir todos lá para falarmos sobre a casa.
Evan:É!Xau gente.
Maju:Até queridos!

____________________________________
Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora