35♥

750 71 7
                                    

Patricia:Só fiz isto porque tu podias estragar os meus planos com o Emílio. Quando eu tiver tudo o que quero eu solto-te mas antes vais sofrer muito na minha mão querida Emma. Bem vinda ao inferno!

Continua...

Boa leitura!♥
____________________________________

•Emilio on•

2 dias se passaram...

Confesso que o que a Emma me disse não é de todo uma parvoíce.
Sempre amei a Emma de um modo diferente. Mas o problema é que deu-me um branco. Eu não me consigo lembrar de acontecimentos de um ano para cá! Todos me dizem para larga a Patrícia que ela não é isso que eu penso e muitas mais coisas.
Estava neste quarto todo branco ,já estava a ficar maluco neste hospital. Entra quem tem animando os meus dias. Melissa. A namorada do Evan parece que eu já a conhecia mas não lembrava. Mas ela tem me ajudado bastante neste últimos dois dias que se passaram. A Emma não apareceu estes dois dias no hospital. A Mel parece que me esconde algo.

-Mel parece que me escondes algo!

-Impressão tua..-ficou tensa.

-Não mintas! A Emma onde está?

-Deve estar em casa.-gaguejou.

-Estás a mentir.

-Prontos todos andam à procura dela ela desapareceu, ninguém sabe dela. A última pessoa que ela falou foi contigo.
O meu coração apertou- Como isto é possível? Derepente desmaio.

•Mel on•

Estamos todos desesperados à procura da Emma. Ela desapareceu faz dois dias. Não atende o telemóvel. Não disse nada a ninguém. Já não sabemos o que fazer. Tenho ficado bastante tempo com a Emílio para ele não desconfiar enquanto os outros procuram pela Emma.
Ele tem tido alguns flashbacks mas nada de revelante.
Quando lhe conto o que se está a passar,ele desmaia.
Comecei a ficar desesperada mais do que já estava.
O médico logo veio e disse que foi devido ao nervosismo,que ele logo acordaria.
Enquanto ele dormia eu recebo uma ligação. Número desconhecido?

•Ligação com número desconhecido on•

Melsinha como estás?

Quem fala?

Já não me conheces?

Ethan o que tu queres?

Nada não... Só para dizer que tem uma amiguinha muito fraquinha. Apanhou durante dois dias e está quase a morrr.

FOSTE TU SEU FILHO DA ....

Olha lá como falas comigo amor! É o seguinte eu solto-a mas em troca eu quero-te a ti,só para mim.

Tas maluco? Só pode.

Então ela vai morrer,a Patrícia não vai ter piedade. Isso eu garanto.

Não Ethan não façam isso! Eu vou,mas eu quero que ela fique viva ouviste.

Tudo bem amor logo depois das dez da noite na rua Xxxxxxx perto do mato.

Tudo bem e tu traz-la ouviste?

Sem gracinhas amor se não mato-a na hora. Vem sozinha beijo amo-te!

•Ligação com número desconhecido off•

Depois que ele desligou eu fiquei em choque. Eu iria,eu nunca colocaria a minha melhor amiga em risco. Nem deixaria que ela morresse por nada deste mundo. Por mais que vá perder o amor da minha vida,os meus amigos amigos todos os que amo eu tenho de fazer isto.
Choro descontroladamente. Até o Emílio acordar.

-Mel o que está a acontecer,onde está minha namorada?

-Nem venhas Emílio... A Patrícia está na put...-ele interrompe-me.

-Que Patrícia? Estás maluca? A Emma onde ela está? E porque eu estou aqui num hospital?-ele recuperou a memória. Logo agora Emílio?

-É tanta coisa...-contei-lhe tudo,tudo mesmo. O mesmo jurou que não contaria nada ao Evan.

Eu estava assustada e com muito medo do que viria pela frente, mas eu faço tudo por quem eu amo,e não seria diferente com a Emma que é como se fosse uma irmã.

-Tenho de ir agora mas logo logo terás o teu amor do teu lado.Quanto a mim não te preocupes. Eu sempre estarei aqui. Independente do que digam!-beijei-lhe a bochecha e abracei-o.

Estava a despedir-me, eu puderia nunca mais o ver. Mas eu sempre coloco a minha vida nas mãos de deus. Ele é que decide o que é para mim. Se tiver de ser será. E ele nunca decidirá nada errado.
Sai do hospital atordoada. Eu estava a abdicar da minha felicidade.O Ethan nunca me faria feliz,nem completa mas eu iria tentar. Nunca me esqueceria do meu verdadeiro amor.Nunca!

____________________________________
Gente juro eu estou bem triste os próximos capítulos vão ser bem fortes. Se és sensível e chorona preprara o coração e os olhos!

Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos!😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora