25♥

1.1K 85 16
                                    

Boa leitura!❤

____________________________________

Fui dormir porque amanhã iríamos a um parque e eu queria estar bem descansada para aproveitar muito.

-Amor?

-Oi?

-O que o Emílio me ia dizer antes da Emma chegar?

-Ele vai pedi-la em namoro amanhã à frente do castelo da cinderela.

-Ai que fofo!

-É, mas o meu pedido foi melhor!-nos beijamos e rimos.

Dormimos. Acordei e já eram nove horas da manhã.

-Amor acorda!

-Já acordei!

Fui tomar o meu banho e vestir-me👇

O Evan também se arranjou e descemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Evan também se arranjou e descemos. Todos já estavam a comer e a Emma estava com uma cara péssima.

-Que foi meu anjo?-Abracei-a.

-TPM!

-Ihh ninguém encosta nela hoje.-Gih tento descontrair o clã tenso.

-Vais assim vestida?

-Algum problema?Estou feia eu sabia.-já estava a chorar,santa paciência.

-Não! Estás linda! Até demais já que vamos para um parque.

-Ah,cala a boca. Vamos!

Todos fomos. Quando chegamos lá, aproveitamos bastante quando nós já estávamos perto do castelo da cinderela cada vez estava mais próximo de acontecer. Estou tão feliz pela Emma e pelo meu Xuxu.

Quando chegamos ao castelo o Evan abraçou-me por trás e o Enzo á Gi.

-Porque que não me abraças também Emílio?Estás com vergonha de mim porque eu estou gorda?! Eu sei que estou...-ele interrompeu-a.

•Emílio on•

-Emma eu não te abraço porque eu preciso de me ajoelhar.

-Mas..pera...não pode ser!
Eu vou dizer tudo que talvez eu já te tenha dito antes , eu vou começar pelas brincadeiras amor, sei que SOU meloso , mas sei que isso tu gostas , sei que tu sentes medo, ás vezes transpareces isso, mas de alguma forma isso é bom , porque isso quer dizer que pensas num depois,eu comecei a pensar num depois desde que te conheci , eu pensei nas nossas vidas juntas , Conheço-te faz tanto tempo , eu amo-tw demais , tá eu demorei para dizer , por medo talvez , de te assustar mas é verdade é este sentimento que eu sinto,eu já te amo acho que amei desde o primeiro segundo ,eu sinto que nada que eu disser conseguir expressar o que eu sinto, por mais que eu faça uma declaração gigante , nenhuma palavra vai fazer jus deste sentimento que tenho por ti, imagino-me ao teu lado velhinho ,sei que nada dura para sempre mas eu vou querer que dure pelo menos até eu existir , sei que a qualquer momento quem sabe pode aparecer outra pessoa na tua vida e isso deixa-me em desespero , um desespero que eu não conhecia , sabes eu tenho ciúmes de ti , um ciúmes bobo , que é por medo de que tu encontres alguém melhor que eu , sinto que as vezes te sufoco mas é só para não te esqueceres que a todos os momentos és tu que eu quero.Tomei esta decisão já faz um tempo porém não sei como te dizer para me deixares te fazer feliz , não quero pedir assim meio perdido quero que entendas que quando acordo eu desejo-te ao meu lado , quando vou dormir sinto a falta do teu cheir , sei que quando se trata de ti sou carente , uma carência que só pode ser tratada por ti , o meu peito inflama sabes ,o meu coração aperta quando estás longe , eu não sei sorrir , eu fico chato quando tu estás longe eu tento ser o meu melhor , mas eu descobri que a minha melhor versão é do teu lado sabes ? Sou mais forte , sou mais feliz , sou mais amor mais carinho , contigo eu sou um completo bobo, um bobo que sente falta até do teu respirar um bobo que admira o teu sorriso de longe só pra não te deixar com vergonha e que repete o quanto és linda só pqra tu não te esqueceres que não existe em nenhum lugar do mundo alguém tão perfeita , venho a descobrir nestes dias que não sei o que vai ser de mim sem ti , talvez eu até consiga viver , mas sorrir ?Ser feliz ? Não acho que não.Venho aqui hoje por meio de palavras bobas e românticas dizer o quanto estou apaixonado por ti o quanto te quero comigo ,e dizer em meio a tantos rodeios que eu amo-te, e pedir para que aceites.Namoras comigo? Dá-me a alegria de te chamar de minha , de compartilhar isto com o mundo se possível , de te fazer feliz , de mover céus e terras só pra te ver sorrir , Namoras comigo ? casas comigo ? Mas fica comigo ? Não me deixes por mais problemas que tenhamos que enfrentar eu vou estar do teu lado , porque sem ti eu vejo-me sem chão , Eu amo-te , para caralho , Agora é asério , NAMORAS COMIGO EMMA MENDES?-tiro a caixinha do bolso e mostro-lhe as alianças.

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora