🎂48° Capítulo🎂

623 55 5
                                    

Foi uma tarde mega divertida e amanhã seria o aniversário da Mel,portanto todos estávamos a organizar nma festa surpresa. Nada muito luxuosa,porque estamos no Canadá à menos de dois dias portanto não daria muito certo.
Continua...

Boa leitura!❤

____________________________________

•Mel on•

Mais um dia! Mas hoje não seria um dia normal,hoje era o meu aniversário e estava bem feliz por passa-lo com as melhores pessoas que tive a sorte de conhecer. Uns seres humaninhos entram no quarto as berros

Todos:Parabéns!
Emma:Amigaaaa te amo tanto,muitas felicidades muitos anos de vida!
-Obrigada amor!
Gi:Parabéns sua linda dozoitao!
-Obrigada meu amor!
Pri:Meu anjo muitas felicidades!
-Obrigada meu anjo!
Sophia:Parabéns sua piranha!-todos rimos.
Evan:Muitos parabéns amor te amo!
-Também te amo amor!
Enzo:Melsinha sua linda muitas felicidades!
-Obrigada seu idiota!
Emílio: Parabéns cunhadinha!
-Obrigada xuxu!
Lucky:Falto eu! Parabéns sua vagava!
-Só você né Lucky?-todos rimos.
Gus:Parabéns Mel!
-Obrigada Gus.
Evan:Vai na faculdade hoje?
-Claro que não! Só hoje!
Emma:Então vamos aprontar ple Canadá!-falou toda empolgada.
-Vamos!
Gi:Compras???
Pri:Epa eu ouvi compras?
Sophia:Ebaaa!
Enzo:Aff nos vamos ficar em casa!
-Não não! Vocês vão com a gente é me aniversário...
Evan:Tudo bem amor!
Lucky:Eu tou com uma dorzinha aqui Melsinha não vai dar para eu ir!-inventou.
Sophia:Você vai sim Lucky! Vai s arrumar vai...-Ordenou isso que é mulher.
-Gente vamos nos arrumar encontramo-nos em uma hora na sala!
Todos:Ok.

Todos saíram! Vamos compras!

Evan:Agora eu posso te dar um dos presentes do seu aniversário amor!-ela vou se chegando.
-Nem vem Evan temos uma hora e tu parece uma confere ae arrumando!
Evan:Você é chata sabia?
-Você me ama mesmo assim sabia?
Evan:Por acaso sabia sim senhora Mel!-rimos e nos beijamos.
-Vamos Evan,vamos nos arrumar!-me soltei dele.

Fui direta para o banho,me arrumri e vesti uma roupa simples👇

Fui direta para o banho,me arrumri e vesti uma roupa simples👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando sai do banheiro o Evan ja me esperava.

-Primeira vez que demoro mais que tu!
Evan:Amor seus pais ligaram agir eles não vão puder vir hoje!
-Porque?
Evan:Eles faltam que tinham umas coisas para resolverem e nao poderiam vir hoje!
-Tudo Bem!-fiquei bem triste de eles terem assuntos maia importantes que eu mas ok..
Evan:Amor?
-Uhm.
Evan:O meu primeiro presente esta te esperans la embaixo!
-Sério?
Evan:Uhm.
-Então vamos quero ver!
Evan:Ta na garagem.
-Na garagem?
Evan:Sim.

Descemos e todos estavam a tomar o café da manhã.

-Gente nós vamos à garagem!
Todos:Nos vamos junto!

Quando cheguei à garagem tinha um carro,sim um carro! E que carro o que eu sempre quis.
O Evan é louco.

-SEU MALUCO! UM CARRO?
Evan: Gosto amor?
-Se eu gostei amor? Eu amei!
Emma:Isso que é namorado DÁ UM CARRO PARA A NAMORADA!
Emílio: Amor teu pai te deu,eu ia da outro para quê?
Emma:É mesmo!-todos rimos.
Gi:Vamos então?
-Vamos,quem não tem dezoito os segurancas levam.
Sophia:Ok.

Então todos fomos,como eu ainda não sabia dirigir o Evan do dirigindo e eu fui mexendo na minhas redes sócias vendo as mensagens e emails de feliz aniversário.

____________________________________

Mel_santos

Obrigada nenem!❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada nenem!❤

Evan_Mendes foi marcado nesta foto.

❤-82749

•Comentários •

Maju_Mendes Isso que é filho que me dá orgulho!😂💘

Emma_Mendes O carro supera a rua beleza Melsinha!😂💕

Pri_Teixeira Ainda CHOCADA!😱

Evan_Mendes Ainda bem que gostou amor!❤

Carregar mais 6781 comentários....
____________________________________

Evan:Chegamos!
-Então vamos?
Evan:Vamos!

Todos já estavam na porta do shopping.

Enzo:Então gente vamos no dividir. Os meninos vão fazer as coisas deles e vocês vão torrar o vosso dinheiro ok?
-por mim só para não vo ouvir reclamar.
Lucky:Então boas compras!-os casais se despediram e cada grupo foi para cada lado.

Eu e as meninas aproveitamos muito nossas compras. Eu pelo menos aproveitei,eu suas comprei o shoping inteiro. Na hora do almoço fomos comer na praça de alimentação e comemos no Mc. Os meninos estavam sumids então como já fibhamo feito as nossa comprar fomos procurar eles,nenhum dele atendia o celular então pussemo-nos a procurar pelo shopping inteiro.
Quando os encontramos,quer dizer quase todos porque o Evan não estava lá. Eles estavam tentando se livrar de umas meninas. Eles era tipo aqurlas que quqse andavam peladas na rua sabe? Então a Emma como é pouco ciumenta já foi logo armando barraco e eu perguntei onde estava o Evans todos me falaram que ele tinha ido compra uma coisa na joelharia. Estranhei mas podia ser num presente para então fiquei lá sentada apreciando o show que as minhas amigas estavam dando e mechendo no celular quando vi uma publicação que quase engasgei e se eu estivesse tomando algo tinha cuspido tudo.
Meu ex tinha me encontrado. o instagram e estava me desejando felicidades e querenso se encontrar o Evan surtaria se visse isso portanto tratei de o bloquear e apgar as mensagens.

-Pronto já acabou o show vamos embora gente?
Enzo:Por Favor!
-Falta o Evan!
Gus:Olha ele vindo lá.
Emma:Então vamos!-ela foi resmungando até à saída do shopping.

Nos decidimos dar uma volta pla cidade e as sete da noite voltamos para casa.
Quando eu entrei estava lá todo mundo,meus pais os do Evan,da Emma do enxo e do lucky. Todos qu eu tinha criando um grande contado neste ano.Tinham só pessoas que eu gostava. E fiquei bem feliz dos meus amigos se preocuparem em m fazer uma festa.
Ficamos lá todos juntos jantamo e cantamos os parabéns. Abri os presentes de todo mundo adorei todos,foi bem divertido.

____________________________________
Não se esquecam de clicar na ⭐ e comentar o que acharam do cap!

Beijinhos😘

❤Íris🌈

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora