Ficamos lá todos juntos jantamo e cantamos os parabéns. Abri os presentes de todo mundo adorei todos,foi bem divertido.
Continua...Boa leitura!❤
____________________________________•Evan on•
2 meses e 2 semanas depois....
Dois meses se passaram e a minha ansiedade aumenta cada dia mais. Como quero ver o rostinho do João Pedro! Eu tenho acompanhado a gravidez da Rafaella eu e a Mel. Que tem sido a melhor mãe melhor que quem está o carregando,ela sempre preocupada que ele sofra ou que sinta ódio dela por ela matar a única família dele,além de mim se for o pai. Se eu não for o pai biológico serei o de criação porque eu já amo tanto ele.
Mel:Amor vou na faculdade hoje vou voltar um pouco mais tarde,tenho que acabar um trabalho.
-Tudo bem vou estudar,te esperar!
Mel:Faz como quiser amor!
-Tchau amor,boa aula!-beijei ela e ela saiu do quarto.Nesses dois meses eu e a Mel com ajuda dos outros montamos um quarto para o João Pedro.(midia)
Nem posso acreditar que daqui a um mês serei pai! Com toda a certeza este é um dos melhores sentimento alem do meu amor pela Mel o amor paternal. Sempre me imaginei pai daqui a alguns ano e agora que esta a menos de um mês de o ter nos meu braços e puder dizer que ele é MEU FILHO! É algo de uma felicidade imensa. Fiquei estudando mais de duas horas e nada da Melissa chegar!
Já estava começando a me preocupar.
Até que ouço a porta do quarro,não era el era a emma onde essa garota Esta?Emma:Ligaram,é para você acho que é o segurança que está tomando conta da Rafaella.
-Tudo bem!-ela me passou o telefone ficso da casa.-Oi tudo bem?
Xxx:Tudo sim,ja tentei falar c a senhorita Mel mas ela não atendeu. A senhora rafaella est em trabalho de parto vamos leva-la para o hospital.
-Meu deus nos encontramos no hospital xxxx xxxx xxxx xx!
Xxx:Tudo bem senhor!Quando termino a chamada a Mel entra no quarto.
-Vamos embora a Rafaella entrou em trabalho de parto pega na bolsa do João e vamos!
-Ai meu deus! Calma Melissa!-pegamos tudo e depois de falarmos com quem estava acordado,seguimos rápidamente para o hospital.-Amor vai dar tudo certo!-beijei a mao dela enquanto dirigia.
Mel:Eu sei!-me olhou sorrindo e eu retribui.Eu sabia que ela série a melhor mãe do mundo para o João.Depois de alguns minutos chegamos. Entramos apressados nosso filho tava nascendo.
Nos dirigimos a recepção.-Boa noite,queremos saber da paciente Rafaella Junqueira.
Xxx:Ela acabou de entrar para a cesária daqui a algum tempo receberam noticias aguardem na sala de espera por favor.
Mel:Obrigada.Se passaram meia hora e nada de notícias já estavam pensado que ronh acontecido algo grave até que vejo um medico se dirigindo até nos.
Doutor:Acompanhantes de Rafaella Junqueira.
Eu e Mel:Aqui!-nos levantamos.
Doutor: A cesária foi um sucesso! O bebê está ótimo e saudável já a Mãe infelizmente não resistiu.-eu olhei para a Mel e ela para mim surpresos.-Ela comecou a deitar muito sangue por isso a trouxeram,ela quase teve um aborto foi coisa de minutos.Ela tambem estava com um cancro na mamã bem avançado seria quase impossível ela sobreviver. O bebê está no quarto acompanhado por uma enfermeira, quem é o pai?
-Acho que sou,estavam o esperando o bebé nascer para fazermos o exame de DNA,a Rafaella não era uma pessoa boa doutor ela tentou matar o bebé e ate ela varias vezes eu e minha mulher que impedimos ele será criado com muito amor!
Doutor:Fico muito feliz! Me acompanhem?-a Mel estava bem calada,estava anciosa para ve-lo e eu também.Quando entramos no quarto e eu vi uma coisinha pequena no berço embrulhado numa Manta e agarrado num ursinho,eu me emocionei. Ele era Meu filho independentemente do qu dissessem eu iria criar e cuidar com muito amor portanto era meu.
•Mel on•
Quando recebi a notícia que a Rafaella tinha morrido fiquei contente tinham me poupado trabalho.
Eu tinha ódio,raiva e muito rancor daquele ser repugnante. Quando entrei naquele quarto e vi meu filho dormindo tranquilo desarmei, como ele era lindo e pequeninho! A enfermeira e o medico se retirara do quarto eu eu e o Evan ficamos abraçados a olha-lo nunca me cansaria de olhar para para ele,ele era MEU,meu filho!
Dizer isso era tão maravilhoso,saber que existia alguém que dependesse de mim e do meu cuidado era encantador.-É Perfeito!-acariciei o rostinho do João.
Evan:Igual a você!-beijou me ombro.-Já avisei os meus pais e os seus,ele amanha estaram cá, e os nossos amigo também já era tarde para todos virem.-me informou.
-Tudo bem!Nunca me imaginei aqui à quase um ano atrás.
Evan:Nem eu amor! Eu amo tanto vocês!
-Nós também te amamos!•Bem vindo João Pedro!❤•
____________________________________Amores o que acharam deste capítulo cheio de amor?
Cliquem na ⭐ e comentem o que acharam do capítulo. Começo a achar que não estão a gostar do livro.... E isso m entristece começo a repensar na terceira temporada!
Beijinhos!😘
❤Íris🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Novela JuvenilPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...