17♥

1.1K 98 18
                                    

Segura-te Emílio!
Repetia o meu mantra para mim mesmo umas cem vezes.
Continua...

Boa leitura!❤

____________________________________

Mel on•

Chegamos à praia e estava lá alguns garotos e os meninos foram comprar água de côco.
Já estava a ficar escuro,mas eu e a Emma fomos mergulhar.
De repente senti alguém a agarrar-me pela cintura e beijar-me. Na hora pensei que fosse o Evan então retribui. Parei o beijo quando ouvi uma voz. Merda!

Evan:MELISSA?-ele estava com os olhos marejados?

-Evan? Mas...

Emma:Calma gente vamos embora.

Evan:NÃO!Eu Estou com nojo. Não fico no mesmo lugar que esta,esta vagabunda!-após as palavras duras dele os meus olhos encheram-se de lágrimas e eu saí a correr.

Lembranças do meu passado escuro e infeliz invadiram o meu pensamento. Era algo que eu ivitava pensar por me fazer mal.

Não ia para casa,não podia nem queria. Andei pela ilha sem rumo algo,as lágrimas era incontroláveis. Eu estava bem mal.
Como eu fui tão burra de não olhar quem eu estava a beijar? Eu sou muito burra,uma otária.
O meu telemóvel não parava de tocar,a Emma não parava de me ligar nem de mandar mensagens e o Emílio também. Então eu desliguei o telemóvel.
Já eram uma da manhã não devia estar ninguém na praia...
Decidi ir para lá. Olhar o mar acalma a alma,relxa a tranquiliza qualquer ser humano.
Sentei-me pertinho do mar e fiquei a olhar para a linda paisagem,e a pensar na merda da minha vida. Até que sinto uma mão no meu ombro.
Evan?

-Evan?

Evan:Pois é!

-Perdoa eu pensava que era tu.

Evan:Nós não temos nada eu não tenho direito de te cobrar fidelidade nem lealdade comigo. Foram só uns beijinhos.-isso atinjiu-me de uma forma.Só um beijinhos? Porra eu estava caidinha por ele,como puderam ser apenas um simples beijos?

-Não temos nada?Eu pensava que tu gostavas de mim e que...esquece sou uma tola mesmo quando é que o Evan Mendes gostaria de mim?

Evan:Exatamente!-ele foi curto e grosso.Ele estava magoado e isso era visível,mas não precisava de agir desta forma,a minja intenção nunca foi magoa-lo. Bem diferente do que ele está a fazer.

-Não te preocupes hoje mesmo eu vou embora!

Evan:Tu é que sabes!

-Porque Evan?-agora eu tinha deixado as lágrima caírem,tudo o que eu estava a segurar à minutos atrás desabou.

Evan:Porque o quê garota?

-Porque estas assim?EU PENSAVA QUE ERAS TU CARAÇAS!
ENTENDES?

Evan:E QUANDO É QUE TU PERCEBES QUE EU GOSTO DE TI PORRA?

-Eu não sabia...

Evan:Como não sabias? Eu fui atrás de ti, eu não fiquei com mais ninguém desde que te conheci,eu beijei-te e não precionei nada além disso,eu dormi co contigo sem acontecer nada além de uma conversa. Eu postei fotos no instagram com declaraçãozinhas,eu enfrentei os meus e os teus pais..resumindo eu entreguei-me completamente a ti!

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora