9♥

1.3K 97 31
                                    

De repente a Emma e o Emílio se aproxima..
Se eles viram nos estamos feitos.
Continua...

Por favor leiam a notinha final e bemimportante para a história!😉

Boa leitura!❤

____________________________________

•Emma on•

Estava a nadar no mar com o Emílio e brincar e derepente ficamos muito próximos um do outro... Sabes o que é querer e não puder? Foi isso que rolou ali. Eu percebi que ele queria e eu também queria muito que aquele tão desejado beijo acontecesse mas nós somos primos! Mano porque eu tinha que ter um primo tão bonito assim? O Evan também é maravilhoso mas só o Emílio me causa estas borboletas na barriga quando estamos perto deste jeito bem louco isto.
Ficamos nos encarando e logo saí de dentro se água e ia ter com a Mel mas ela estava muito entretido a beijar a cinderela.
O Emílio estava logo atrás de mim e nos olhamos tipo vamos zuar eles dois.Nos aproximamos e eles olharam- nos com os olhos arregalados.

Emma:Então amiga estava bom aqui?

Mel:Está ótimo!

Evan:O que ces' dois estão fazendo aqui?

Emílio: Queremos apanhar um bronze..

Mel:Eu vou para casa!

Emma:Eu vou junto.

Então fomos as duas para casa passei o caminho todo a gozar com ela.

•Mel on•

Finalmente chegamos a casa!
A Emma veio o caminho todo enchendo a minha paciência..
Eu odeio ficar cheia de areia então corri logo para o banho.

Emma:FOGE DE MIM SUA VACA!

Mel:Não é isso sabes que eu não suporto areia colada ao corpo.

Emma:Era tão bom nos os dez irmos para a Disney.

Mel:Era mesmo mas será que os nossos pais nos deixam?

Emma:A minha super deixaria ela é maravilhosa me entende a minha melhor amiga amo tanto ela! Já o meu pai é um saco não me deixa fazer porra nenhuma. Mas eu acho que eles topariam e os do Evan e do Emílio também. Os do Enzo e do Lucky super de boas. Já o Well e o Lucas não sei!

Mel:Como assim?

Emma:Não sabes que o Well e o Lucas são o pais da sophia?

Mel:Eles são gays?

Emma:Uhm.

Mel:Que mara deve ser bem top ter pais gays.

Emma:Olha que não eles não deixam a Sophia fazer nada,nem sei como ela pode vir esta semana. E os seus deixariam?

Mel:Eu acho que sim eles são super liberais comigo.

Emma:Então vamos falar para o resto do povo para eles falarem com os seus pais.

Essa conversa ocorreu enquanto nos duas tomávamos banho.Uma de cada vez é claro.
Depois que nós duas ficamos prontas nos íamos comer pizza à noite..
Eu vesti esta roupa👇

Emma:Já estás pronta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma:Já estás pronta?

Mel:Uhm vamos?

Emma:Vamos.

Descemos e estavam todos na sala a mexer nos telemóveis.

Mel:Gente eu e a Mel tivemos uma ideia.

Lucky:Lá vem bosta.

Emma:Tá caladinho e ouve.

Mel:Nós queriamos ir uma semana para a Disney todos juntos.

Gi:Ai amei concerteza minha mãe deixa. Já meu pai...

Lucky:Gata isso meus pais resolvem.

Sophia:Que legal mas e não vou puder ir o Well e o Lucas nunca permitiriam.

Emílio: Minha mãe resolve.

Mel:Então vamos passar estas duas semanas cá depois cada um volta para sua casa resolve tudo e após duas semanas vamos pode ser?

Todos:Sim.

Evan:Então vamos comer?

Emma:Vamos estou a morrer de fome!

Então fomos para a pizzaria a pé já que eram bem pertinho de casa.
____________________________________
Gente estou a precisar de duas garotas para vilãs aqui da história se vocês souberem de alguém digam-me o instagram aqui nos comentários por favor!
Obrigada desde já.

•PS:Gente não fiquem a comentar os erros por favor eu irei revisar no final quando terminar de ecrever então é escusado de se darem a esse trabalho.

•Ps2:Meu corretor troca sempre o "para" para "Lara" corretor doido da porra.

•Ps3:Eu sei que o nome do personagem Evan se escreve assim "Ivan" só que eu quero escreve deste jeito.

•Ps4:Os dias das postagens seram todas as segundas,quartas e sextas. Se sair caps noutros dias como no caso hoje é porque deu vontade de escrever mesmo.

Não se esqueçam de clicar na ⭐e comentar bastante.

Beijinhos😘

🌈Íris❤

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora