Evan:Tia menos.-ele riu.-Mae vamos nos encontrar com o resto,vou ver onde anda o meu irmão.
Rita: Está la em casa!
-Então podemos não reunir todos lá para falarmos sobre a casa.
Evan:É!Xau gente.
Maju:Até queridos!
Continua...Boa leitura!❤
____________________________________•Evan on•
Finamente voltei com a Mel. Parece que agora as coisas estão a ir pelo caminho certo,o queme preocupa é esse tal filho com a Rafaella,eu não me Envolvi com ela à três meses é impossível o filho ser meu. Não que eu não queira assumir ou algo assim porque o meu sonho é ser pai. Não da rafaella mas sim da Mel. Ma acho qu agora não era o momento,mas se o filho for meu ele terá tudo o que necessitar e muito amor e carinho e eu ficarei com a guarda. Aquela rafaella é uma maluca. Se a Mel não a matar eu próprio o farei.
Mel:No que tanto pensar amor?
-Ah nesse bebê!
Mel:Independentemente se for teu ou não ele ou ela será nos filha!
-Asserio?-assentiu.-Sem duvida és a melhor pesdoa do mundo eu amo-te tanto!-nos beijamos.Fomos a conversar mais um pouco até chegarmos na casa da em onde já todos deveria no esperar curiosos para saber a novidade.
Nem precisamos de tocar a campainha ja fomos logo puxados para a sala.Enzo:Que demora!
Emma:Não sabem o que é CURIOSIADE?
Mel:Sabemos,mas então pudemos falar?
Gi:Andem logo.
-Bem eu e é Mel voltamos.
Lucky:Era isso? Ninguém tinha percebido...
-Na me deixaste acabar!
Mel:Resumindo eu estou a estudar no Canadá a fazer faculdade e comprei lá uma casa e ela é gigante com voces iam todos para lá se quiserem podemos morar todos juntos!
Sophia:Ai que ótima ideia!
Pri:Tambem gostei.
Emma:Tem quartos para todo o mundo?
Mel:Tem quatro quartos.
Portanto podemos ficar em casal.
Sophia:Amiga eu to solteira!
Mel:Ah mas você não estava com..
Sophia:Não!
-A gente da um jeito e até lá vocês já devem ter voltado!-eles dois não disseram nada.
Mel:Todos concordam?
Todos:Sim.
Emma:Então bora na praia?
Mel:Não posso já já tenho de voltar,amanhã tenho faculdade.
-Ja vais embora?-assentiu.-Então eu vou contigo.
Mel:Evan! Fica. Resolve tudo e já vai para lá daqui a três ou quatro dias.
-Tudo bem,mas tem cuidado e resolve aquilo mas não descuides.
Mel:Não te preocupes quando todos estiverem lá devemos contar-lhes.-sussurou e eu assenti.
Mel:Tchau gente estou a vossa espera e eu amovos a todos!-beijou o rosto de cada um e a m Deu-me um beijo e foi embora.Já estou a senti a falta dela. Quero logo resolver tudo aqui e ir o mais rápido possivel para lá, antes do aniversário dela que é daqui a cinco dias.
-Todos sabem que ela faz anoa daqui a cinco dias certo?-assentem.
Emma:Temos de tratar disso.
Enzo:É Verdade!
Gi:Já lhe comprartes o presente Evan?-assinto.
Pri: O que é?
-Um carro.
Gus:Caraca!
Sophia:Ela vai amar!
Emílio: Mas então vamos n piscina de casa?
Todos:Pode ser.Todos nos troxamo e ficamos a tarde toda na piscina.Nada era a mesma coisa sem ela. Ela dava vida as coisas sei lá amar é complicado mas e tao bom.
•Mel on•
Sai de casa da Emma e fui logo para a mim me despedir dos meus pais pois tinha que voltar cedo para resolver o assunto da Rafaella.
Nem que eu alugasse um apartamento para ela e coloca-se seguranças vinte e quatro horas com ela. É talvez fosse uma boa ideia.Maria:O que vais fazer com a rafaella?
-Ah talvez alugu um apartamento e coloquial a equipe de segurança com ela.
Ricardo:Boa ideia eles são de confiança.
-É vocês vão para lá no meu aniversário?
Maria:Vamos!
Ricardo:Tenha boa viagem.E assim eu entrou no jatinho. E logo ele parte rumo à minha nova casa.
Mas daqui a uns dias eu tenho o meu squad comigo. E também logo isto da rafaella acabará ela já está de seis meses está quais nascendo.(N.a finjam que ela j está de seis meses quero que o nenem nasça logo ksks)
Finalmente cheguei depois de quatro horas. Fui logo vendo apartamentos e passando no quarto del que dormia. Ao menos não me irrita.
Estava bem cansada só me lembro de enviar uma mensagem aos meus pais e outra ao Evan e adormecer. Estas viagens matam-me e amanhã tenho faculdade,por isso preciso de desncasar.____________________________________
Não se esquecam de clicar na ⭐ e comentar o que acharam do cap!Beijinhos😘
❤Íris🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos da Abandonada
Novela JuvenilPessoas de mundos completamente diferentes,com sonhos e o objetivos oposto cruzam-se e nasce grandes amizades e talvez futuros amores. Evan e Emílio filhos do Matheus e da Maju. Dois gémeos completamente diferentes um do outro. Um é pegador outro é...