💜Bónus-Luphia💜

406 43 1
                                    

•Lucky on•

Depois de jogar o futebol com os meninos e de conversamos sobre o que?Nossas mulheres todas estavam bem estranhas. Mas bem me diriji para a minha mais nova casa a qual estou a morar com a Sophia. Quando chego el estava dormindo portanto faço o mínimo de barulho e depois de tomar um banho me aconchego perto dela. Isso é que é vida dormir todos os dias ao lado da mulher que você ama. Não me lembro de muita coisa depois de adormecer,só sei que acordei sozinho naquela manhã de quarta feira. Onde estava a sophia? Ela NUNCA acorda primeiro que eu.
Desço as escadas chamando ela e nada. Isso é estranho. Vou em direção ao hall de entrar ver se as chaves do carro estavam lá e estavam mas algo me chamou a atenção em cima do aparador tinha um quadrinho que quando eu li não entendi muito bem,sou bem lerdo.

-E então?-ouvi a voz doce da minha mulher atrás de mim.
-Nos vamos ser pais?
-Vamos!
-Serio?Não ta brincando mesmo?-comecei a ficar tonto.
-Não!-respondeu segura e eu comece a ver todo à roda e cai durinho no chão.

•Sophia on•

-Eu falou que você é um fresco!-falou para mim mesma apo meu marido desmaiar sabendo que vai ser pai.
Ah mas ele vai acordar logo.
Vou na cozinha e encho um balde de água fria e voltei para onde el estava e continuava desmaiado. Peguei no balde e despechei tudo em cima dele.Ele acordou sub saltado.

-Precisava disso Sophia?
-Ah você não acordava amor!
-Ja tomei meu banho.-começamos a rir.
-Oh eu estou muito feliz.-falou me puxando para deitar por cima dele,ele ainda estava no chão.
-Eu também estou.
-Quero uma menina.
-Sabe que eu também?-Perguntei.
-Ainda bem.

____________________________________

Sim está bem pequenino mas era só para a Sophia contar a novidade para para o lucky!

Gostaram? Então deixa seu voto e comenta o que acham sugestões e opiniões são sempre bem vindas!

❤Íris🌈

Os filhos da AbandonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora