- Você não me deu resposta... Acho que isso é um não- Zach disse.
- Nunca entenda um silêncio como um não. Eu aceito- Falei, entrando na minha casa.
Finalmente tomei minha decisão. Enterrei meu passado de vez e vou deixar meu coração ditar o caminho. Parei de reviver lembranças, agora vou viver momentos. Meu primeiro passo? Sair com Zach. Sim, ele me chamou pra sair.
Ele disse que era uma surpresa e eu, sinceramente, odeio surpresas. Mas, resolvi dar uma chance. Não sei o quê me aguarda hoje à tarde, mas senti que era coisa boa pelo sorriso que se estendia no rosto de Zach.
Bom, entrei em casa. Fechei a porta e dei um suspiro. Isso mesmo, um suspiro. Minha mãe nunca viu eu dar um suspiro desde que eu gostava do Jonah. Ela até perguntou o que aconteceu, mas eu só sorri e me direcionei ao meu quarto.
Ao chegar ao meu quarto, me joguei na cama. Comecei a sorrir do nada e a pensar no Zach. Eu estava realmente gostando dele. E me senti feliz de não ter que fingir odiar ele.
Me dirigi a poltrona, coloquei minhas coisas em cima e fui para o banheiro. Tomei um banho, coloquei uma das minhas melhores roupas, e me dirigi a penteadeira.
Estava terminando de me arrumar, quando recebi uma mensagem de Zach dizendo para encontrar ele no parque. Terminei rápido, peguei a bolsa que estava no cabide, treinei um pouco falando comigo mesma no espelho, e saí.
Cheguei no parque.
De primeira, não avistei Zach. Por um instante, pensei que ele tinha desistido de me encontrar. Dei um passo pra trás. Pensei: "Você não vai desistir agora"
Caminhei mais um pouco e finalmente vi ele. E ele me mostrou a surpresa. Pulei de alegria. Isso era a coisa mais fofa que ele já fez pra mim ( a primeira, na verdade).
Nos sentamos na grama e a ficha ainda não tinha caído. Só caiu quando ele disse:
- Gostou do piquenique?
- Mas é claro! Isso é muito fofo- Respondi, não conseguindo conter um sorriso.
- Pensei em te levar ao cinema, mas queria fazer algo mais diferente- Ele confessou, sorrindo também.
- Prefiro mil vezes um piquenique.
- Que bom!- Ele riu.
- Posso fazer uma pergunta aleatória?- Falei.
- Pode.
- Porquê você me chamou pra sair?- Perguntei.
- Como?- Ele respondeu, confuso.
- Digo, nós não começamos muito bem sabe?!- Confessei- Primeiro o coral, depois o jantar, depois você não falou mais comigo, depois eu me desculpei e você me chamou pra sair! Eu particularmente, acho isso estranho.
Ele riu e me respondeu:
- Eu queria começar do zero, você entende? Não queria começar com um " Olha por onde anda garoto?!"
- É, pensando assim, nem eu!- Nós dois rimos.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
O piquenique foi maravilhoso. Acho que foi a primeira vez que nos falamos sem terminar em briga. Espero que não seja a última também.
Zach me deixou em casa e depois foi embora. Minha mãe abriu a porta e assim que eu entrei, ela já perguntou:
- Então foi se encontrar com o filho da Madson né?! Quer dizer que vocês se dão bem agora!
- Ai mãe!- Revirei os olhos- Que drama. Ele só me chamou pra sair e eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...