|49|

761 62 469
                                    

"Zach narrando"
(Dois dias depois)

Só se passaram dois dias, e lá estava eu me ferrando de novo. Estava no almoço da escola, e de novo eu tinha que ser o trouxa da história. O ser humano deve ter sido criado pra ser trouxa, só pode.

Mas enfim, pra vocês entenderem melhor, voltemos ao dia de ontem, onde eu e os meninos demos uma entrevista. As Limelights não sabiam do nosso... Momento, da nossa confusão. Nós decidimos não contar, até pra evitar mais confusão e polêmica. Elas sabem que não existe mais eu e a Bia de casal, mas o motivo que contamos foi outro. Mas enfim... A entrevista.

------------------------------------------------

Dia da entrevista

Nós estávamos tentando, tentando parecer como se ainda estivéssemos bem, o que era ruim, não é fácil mentir na mídia, é como enganar as fãs, e isso é horrível, mas foi o que podíamos fazer.

- Oi pessoal!- A garota que estava nos entrevistando falou, me tirando do transe- Eu sou a Olívia, e hoje eu estou aqui com alguém que vocês provavelmente já devem conhecer...- Ela ri e nós rimos junto- Esses são Corbyn, Jonah, Zach, Jack e Daniel- Ela aponta para cada um de nós, e nós acenamos- Essa é a Why Don't We. Se não conhecem, eu recomendo conhecerem, porque são ótimos músicos e uns amores...- Nós rimos.

- Obrigada!- Daniel sorri, a abraçando de lado e nós a agradecemos também. As suas bochechas coraram.

- Então... Me falem sobre esse álbum maravilhoso que saiu, eu amei todas as músicas, não consigo escolher uma favorita- Nós rimos.

- É, eu estou com você, não consigo escolher uma que eu gostei mais- Jack disse.

Ela ainda fez algumas outras perguntas, antes de começarmos realmente o que iríamos fazer ali. E é aí que começa tudo...

- Agora, vamos fazer um jogo que vocês devem conhecer.... O Eu Nunca, vamos começar?- Nós tivemos que sorrir e concordar, começando o jogo, mas isso não me parecia uma boa idéia.

- Vamos fazer isso!- Daniel bateu palmas, o que nos fez rir. Por mais que não seja real, eu queria estar assim, queria estar rindo com meus amigos. Ela entregou as plaquetas de "Eu nunca" e "Eu já". Ah, isso não vai dar certo.

- Então, começando- Ela pegou uns papeizinhos, falando o que estava escrito- Eu nunca... Entrei de penetra em Uma festa- Jonah e Jack levantaram o "Eu Já" e olhamos surpresos, rindo.

- Em minha defesa, fui influenciado pelo Jonah, que não ia levar a culpa sozinho- Ele levantou as mãos, em sinal de defesa.

- Jonah seu mal exemplo- Corbyn falou com uma voz engraçada. Nós rimos.

- Tá, olha...- Ele riu, lembrando da história- Eu queria ir, o Jack também, os meninos também mas não participaram, e não tinha segurança sabe...

- O amigo do dono da casa da festa veio até nós e disse "Foram convidados? Mesmo?" E nós ainda dissemos de cara lavada "Ah, claro..."- Nós rimos- Eu senti que estava fora da lei- Ele fez uma pose como se dissesse "Ninguém me para, sou rebelde" e todos rimos.

- Agora, eu nunca... Dei um cano em alguém por preguiça de sair de casa- Ela riu, e eu e Corbyn levantamos. Quer dizer... Quem nunca?

- Olha, eu só fiz isso uma vez- Corbyn disse.

- Ah tá- Jonah falou.

- Aham- Jack fez cara de deboche.

- Tô acreditando muito.Você e o Zach são dois preguiçosos fura rolê- Daniel cruzou os braços. Nós rimos de seu comentário.

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora