|47|

775 60 140
                                    

Uma semana depois...

A música estava pronta, um dia antes do show a gente terminou. O concurso era hoje, e eu estava bem ansiosa. Não pelo fato de ter uma música autoral pra apresentar, o que pouca gente faz, mas estava ansiosa por causa de Zach. Eu só queria que, por meio dessa música, ele soubesse o que eu estou sentindo. Todo dia que eu passo por ele, em qualquer lugar, eu me lembro do maldito dia, do maldito momento. Daí eu não consigo esquecê-lo, eu não consigo escapar da minha mente. E é exatamente isso que eu vou cantar hoje.

- E aí? Nervosa?- Jack chega junto com Corbyn, nos bastidores do palco, enquanto eu me maquiava e Gabs estava me ajudando com meu cabelo.

- Eu ainda não concordo com isso- Gabs disse, enquanto quase queimava meu cabelo com aquela chapinha. Eu gritei baixo- Desculpa- Eu assenti- Voltando... Ainda vai ficar correndo atrás dele?

- Gabs fica quieta, você e o Daniel estão muito bem, eu não- Falei grossa. Ela revirou os olhos e assentiu, bufando.

- Você vai se sair bem Bia- Corbyn sorriu, e eu sorri junto. Gabs Acabou com o meu cabelo e se despediu, para encontrar Daniel na plateia. Eu comecei a retocar minha maquiagem, mas comecei a ficar preocupada- Tá tudo bem?- Corbyn perguntou, sentando na cadeira ao meu lado, que provavelmente era de outra pessoa.

- Sim.

- Bia...

- Não- Ele fez uma cara desapontada e olhou pro chão por um instante- Acham mesmo que foi uma boa idéia?

- Claro- Jack disse, sorrindo- Você não acha?

- Sinceramente, eu não sei o que achar- Os dois sorriram fraco e eu ri um pouco- Eu... É que é tão difícil...

- Você está feliz com a música?- Jack me abraçou de lado e eu assenti- Tá feliz consigo mesma?- Eu assenti de novo, mas ainda hesitei. Eu não sabia se queria realmente transmitir a mensagem que eu queria passar.

- Bia... Ela tá ótima. Vai transmitir a mensagem- Corbyn piscou pra mim.

- O que você tem? Telepatia?- Nós rimos.

- Você quer fazer isso?- Corbyn perguntou, preocupado, parecendo fofo- Eu admito que não foi muito legal ter te inscrito sem permissão...

- Obrigada por reconhecer- Eles riram- Mas eu topei, eu vou cantar.

Eles sorriram e eu ouvi alguns gritos da plateia, alguém tinha acabado de se apresentar.

- Beatriz Hastings?- Alguém perguntou e eu levantei a mão e ela me olhou. Era da produção- Você entra em 5 minutos. É melhor ir pra entrada do palco- Eu assenti e ela saiu.

- Ai Meu Deus!- Ele riram- Como que eu tô? É sério gente!- Eles riram mais ainda da minha cara desesperada e eu acabei rindo junto.

Depois disso, eu peguei o violão, que por acaso eu tive que aprender a tocar com o Corbyn, e fui pra entrada do palco, atrás das grandes cortinas vermelhas. Alguns minutos depois, o diretor, que estava apresentando, me chamou. Era agora.

- Então... Essa música se chama Escape My Mind, e... Bom, eu espero que gostem- A plateia riu um pouco. Por um minuto sequer, eu não parei de olhar pra Zach enquanto falava, e quando comecei a cantar, eu evitei, mas ainda sim eu o encarei. Eu percebi que ele também não tirou o olhar de mim enquanto eu cantava, ele sabia do que se tratava, e sabia que era pra ele.

(Coloquem a música da mídia)

-------------------------------------------------

"Escapar da minha mente"

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora