- COMO ASSIM?!!- Gritei, Depois de ouvir aquela história maluca da Gabs.
- Fala baixo!
- Por que você não me contou antes Gabrielle?!
- Eu não tinha certeza. Ainda não tenho.
- Você não tem juízo!
- Cala a boca!
Uma garota entrou e olhou pra nós, fazendo careta de "o quê que essas doidas estão fazendo?" Então, nós saímos de lá.
- Não acredito nisso. Daniel já sabe?- Falei, praticamente sussurando enquanto andávamos pelo corredor.
- Quero ter certeza primeiro.
O sinal tocou. Ela me fez prometer não contar pra ninguém, e aí nós nos separamos.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Estava indo para casa sem Gabs hoje. Precisava parar um pouco e ficar sozinha, colocar meus pensamentos no lugar. Mas aí, enquanto andava, avistei Zach, sozinho também, o que me levou a chegar mais perto.
- Zach, posso te fazer companhia?- Me juntei à ele.
Ele olhou pra mim e forçou um sorriso. Tinha alguma coisa errada. Não custava nada perguntar né?!
- Você tá bem?
- Sim.
- Você parece... Preocupado.
- Tá tudo bem- Ele disse baixo, o que me fez perceber que tinha realmente acontecido alguma coisa, mas ele não queria me contar. Ficamos em silêncio por algum tempo.
- Então...- Falei, querendo puxar assunto.
- Então?
- Não sei o que dizer- Ri, e parei quando vi que ele não tinha nem sorrido. Normalmente ele sorri.
Ele permaneceu calado.
- Olha, o problema é comigo?
- A- Ahn, não, já falei que estou bem.
- Zach, mentir é errado.
- Fingir que se importa também.
Parei. Ele simplesmente continuou andando. Que grosso. Eu me importo com ele, de verdade. O que será que aconteceu?
Quando menos percebi, já estava em casa. Entrei, indo em direção ao quarto. Entrei e me joguei na cama. Comecei a falar comigo mesma. E se o problema for comigo? E se Zach está triste por minha causa? Eu não sei nem o porquê dele estar triste, mas tinha a impressão que era minha culpa. E se...
- Bia! Mamãe pediu pra você me levar para aula de ballet. Vamos logo! Não quero me atrasar- Disse Julie, interrompendo minha "conversa".
- O quê?! Mas... A mamãe não está em casa?
- Não sua tonta! Se ela estivesse, ela me levaria. Onde você tá?! No mundo da lua?- Ela cruzou os braços e revirou os olhos. Atrevida. Com quem será que ela aprende essas coisas?( Quem eu estou enganando? Eusinha aqui!)
- Tá mais pra mundo do Zach- Sussurrei
- O quê?!
- Nada, vamos lá!
Um carro parou enquanto andávamos. Era a Kate e sua mãe. Madson ofereceu carona para Julie, já que elas fazem aula de dança juntas. Dei meia volta, e segui em direção a minha casa.
Parei. Enviei uma mensagem para Austin, falando que ele teria que ficar em casa sozinho por mais tempo. Avistei minha casa de longe, passei direto, e segui para a casa de Zach. Se eu quisesse entender o que ele tem, eu tinha que perguntar diretamente, e ter uma conversa de verdade.
Estava na frente na casa dele, ainda criando coragem. Olhei para a janela em cima, onde situava seu quarto, e ele estava lá, felizmente.
Bati na porta. Não atenderam. Bati mais forte, quando notei a presença da campainha. Apertei, e escutei Zach descer as escadas. Depois, ele abriu a porta.
- O que está fazendo aqui?
- Você está sozinho?
- Sim.
- Eu vi sua mãe, mas não vi seu pai. Você está realmente só?
- Olha, meu pai mal para em casa, mas se você veio aqui para saber da minha vida pessoal, pode ir embora- Ele disse, quase fechando a porta na minha cara, mas eu a segurei.
- Posso entrar?
Ele respirou fundo e abriu passagem. Entrei, sentando no sofá da sala. Ele sentou ao meu lado.
- Olha, eu estou preocupada com você, de verdade. O quê está acontecendo?
- Quer que eu te diga a verdade?
- Sim.
- Eu estou esperando demais.
Engoli em seco. Era por minha causa. Eu sempre deixo esse assunto pra depois. Eu evito pensar nisso, mas a Gabs estava certa. Eu estava demorando muito.
- Olha eu...
- Eu fui paciente com você- Ele me interrompeu- Mas... Chega um momento que... A gente simplesmente cansa. Cansa de tudo.
- Onde você quer chegar Zach?
- Eu estou te dando mais uma chance. Você pode se decidir?
- Eu... Eu Não sei.
- Claro que não sabe- Ele sussurrou , revirando os olhos.
- Se você puder...
- O quê? Esperar mais? Eu já cheguei ao meu limite de paciência.
- Zach...
Ficamos em silêncio por um instante. Zach, sem olhar pra mim, falou:
- Sai.
- O quê?
- Sai.
- Você... Tá me expulsando da sua casa?
- Depende. Se você não souber o que "sair" significa...
- Zach.
Ele se levantou, caminhando em direção a porta. Ele a abriu e ficou parado olhando para a fechadura. Eu me levantei, ainda sem reação e fui para o lado de fora.
- Olha, eu juro que se você fechar essa porta, eu nunca mais olho na sua cara, Herron.
- Um problema a menos- Ele disse, fechando a porta, me desafiando. Grosso.
Não estava acreditando nisso. Ele tinha realmente desistido. Eu devia ter escutado a Gabs. Agora era tarde demais.
Eu tinha deixado Zach ir embora da minha vida. O problema é: Ele voltaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
Hayran KurguBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...