"Gabs narrando"
Bia recusou minha carona hoje. Ela estava com raiva mesmo. Eu esbarrei com ela de propósito no corredor, pra ver se ela falava comigo. Sem sucesso, corri atrás dela.
- Bia!- Gritei, a alcançando.
- O que você quer?
- Nossa, eu te deixei assim?
- Foi. Se veio falar daquele mesmo assunto de ontem, pode ir embora- Ela pegou seu livro de geografia e bateu a porta do armário. Depois, deu uma rápida olhada para Zach do outro lado do corredor e voltou a olhar pra mim.
- Olha, eu queria te pedir desculpas.
- É um começo- Ela disse, amargamente.
- Escuta, eu sei que falei demais, mas eu não sei me controlar quando falo a verdade. Eu sou... Bem sincera. Você sabe disso.
- É- Ela olhou pra Zach de novo, preocupada.
- Você me perdoa?
- Tá, eu te entendo.
- Ótimo!- Sorri- Agora... Me fala porquê você não para de olhar pra ele?
- Zach?- Ela entendeu o que eu quis dizer- Ah, ele anda me evitando. Não sei o por quê.
- Eu sei.
- Não vai começar de novo.
- Tá, tá.
A gente ficou em silêncio por um tempo ( Vai Gabs, você consegue fazer isso, fala pra ela, vai!)
- Eu... Preciso te falar uma coisa. É bem importante.
- Aconteceu alguma coisa? Por que é tão importante?
- Ah, não dá pra conversar aqui. Vem comigo.
Levei ela até o banheiro. Me certifiquei de que não tinha ninguém lá. O banheiro da escola não era o melhor lugar para falar sobre isso, mas era minha única opção. Esse segredo estava me matando por dentro, tinha que contar pra ela, mesmo que eu não tenha total certeza de que é verdade.
- Ah, eu...- Respirei fundo.
- Fala logo. Você tá me assustando- Ela disse, séria.
- Eu... Acho que...
- Gabrielle!
- Eu acho que estou grávida- Tirei o peso da consciência.
- O quê?! Como?! Quem?!
- Eu não sei, só... Deve ter acontecido...
- Gabrielle, vou ser direta: quem?!
- Daniel...- Falei baixo, e ela se espantou.
- O que?! O que aconteceu?! Quero detalhes, agora.
- Ok. História do começo.
------------------------------------------------------
Dia da festa de aniversário
Os meninos chegaram. Entraram e, aos poucos, foi chegando mais gente. Todos estavam dançando e conversando, estavam aproveitando bem a festa. Dei uma volta ao redor dali, mas não encontrei Daniel, logo a música parou.
Mackenzie estava ali. Enquanto Zach discutia com ela, dei mais uma olhada, dessa vez, dentro da casa. Encontrei Daniel no sofá da sala de estar, sozinho.
- O que está fazendo aqui?
- Não me assusta assim- Ele me olhou.
- Desculpa.
- Ah, eu... Não curto muito festas.
- Sério?!
- Não parece, eu sei. " Daniel Seavey, sonho de metade da escola e até mesmo do continente, não curte festas, por incrível que pareça"- Ele riu, falando de si mesmo de uma forma irônica. Eu ri junto.
- Eu também não curto muito- Me sentei ao lado dele.
- Verdade?
- Não- Nós rimos.
- Você é legal, Gabs.
- Te amo- Essas palavras saíram sem querer.
- O quê?!
- N-Nada. Você é legal também- Disfarcei.
Nós rimos, de novo.
Ficamos conversando por um bom tempo. Eu falava mais que ele, muito mais, mas ele parecia não se importar e estava gostando da conversa. Eu sorria sem parar. Foi um momento maravilhoso. Nunca me senti tão próxima de Daniel quanto estava ali.
Bom, entre uma conversa e outra, ele acabou falando a coisa que eu mais queria ouvir em toda a minha vida. Algo que eu não imaginaria que ia realmente acontecer.
- Gabs, posso falar uma coisa, de verdade?- Ele ficou sério e chegou mais perto.
- Claro.
- Eu gosto de você.
- O quê?- Não pude evitar sorrir- Assim, como...
- Assim mesmo.
Ele me beijou. Eu estava realmente beijando Daniel. Sonhava com o desde que conheci ele ( ahn, falei demais).
- Isso... Aconteceu mesmo?- Sorri, não acreditando.
- Sim, aconteceu.
- Ah, eu gosto muito de você- Falei, e o beijei de novo.
Ele separou o beijo e me puxou. Saímos da sala. Fomos para um local... Reservado.
Aí, meio que... Realmente aconteceu. Simplesmente aconteceu.
------------------------------------------------------
- Entendeu tudo?
Ela não respondeu. Bia estava totalmente paralisada. Sem reação. Completamente fora de si, tentando assimilar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...