|37|

1K 94 82
                                    

Bati na porta, mas ninguém atendeu. Bati pela segunda vez, e nada. A minha mãe me deixou na casa de Zach, um pouco mais tarde que o horário marcado, na verdade. Eu estava plantada na porta da casa do garoto, quando, finalmente, alguém deu um sinal de vida e veio abrir a porta.

- Bia, querida, desculpe a demora. Tive que fazer hora extra no trabalho hoje, demorei a chegar. O jantar está quase pronto, entre- Madson disse, abrindo espaço.

Entrei e sentei numa poltrona na sala. Com pouco tempo, Zach vinha descendo as escadas.

- Bia! Já chegou?

- Não, tô em casa ainda...- Ri e ele revirou os olhos. A mãe dele riu baixinho da cozinha, eu tenho quase certeza.

- Você me entendeu.

- É...- Falei, rindo um pouco- Mas... Nossa, amor, onde você estava pra não perceber que eu havia chegado?

- Na verdade, eu acabei dormindo demais... Acordei tipo, quase agora, então tive que me apressar.

- Ah, tá explicado Zachary...- Rimos.

Agora veja como um sorriso pode desaparecer em questão de segundos...
A porta simplesmente foi aberta, e o pai de Zach entrou, parecendo estressado.

- Pai, achei que viria mais cedo. Você disse que tínhamos um horário- Ele disse, se dirigindo a ele.

- Não deu pra chegar cedo, está bem? Eu sinto muito, mas tive um imprevisto. Não posso controlar o que acontece na minha vida.

- Por que que você tem que sempre ser grosso? Eu só fiz um comentário.

Sr. Herron ficou calado, mas seu olhar dizia algo como "vai desafiar a minha falta de paciência? É melhor calar a boca" E Zach só o encarou. Seu pai desapareceu pela escada.

- Zach- Sua mãe o chamou com autoridade- Vem cá querido, só por um minuto- Ela pareceu disfarçar um pouco.

Nunca é um minuto. Se alguém chamar você para conversar por um minuto, tenha certeza que isso vai demorar a eternidade. No caso, a eternidade de Zach demorou mais ou menos 10 minutos.

Ele voltou da cozinha e sentou no sofá, parecendo chateado. Não vou negar que não estava curiosa pra saber o quê havia acontecido...

- Ãhn... Amor?

- Não foi nada de mais- Ele disse, já prevendo o que eu ia perguntar- nada com o que precise se preocupar. Foi só mais uma briguinha boba entre eu e meu pai ontem à noite. Minha mãe só me disse pra não misturar as coisas, sabe? O jantar, a briga, você...

- Eu?! Ah, espero que tenha sido apenas uma "briguinha boba" mesmo...

- Amor, não precisa se preocupar, eu estou bem. Não vou aparecer na sua casa de madrugada de novo por causa disso- Ele me beijou, e eu ri. Ele riu junto, lembrando daquele "episódio"

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Sentamos à mesa. Estávamos jantando, e Madson fazia tantas perguntas... Era tão diferente do Sr.
Mark (Descobri qual é o nome do pai de Zach), que quase não falava.

- É estranho, não é?- Madson nos fez ir na linha de pensamento dela- Da primeira vez que você veio aqui Bia, vocês dois brigaram na mesa, e, agora... Estão juntos... Quando perceberam isso? Que... Era amor?

- Acho que...- Zach falou, segurando minha mão- Simplesmente aconteceu. Eu não sei...

- Ah, para com isso, eu já sabia desde o começo!- Ela exclamou, e eu ri.

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora