Então é isso. Estou oficialmente namorando Zachary Dean Herron. Foram meses de enrolação. Gritos, desentendimentos, confusões... Antes eu sentia que tudo o que poderia acontecer de errado no mundo entre eu e Zach, realmente acontecia. Mas... Agora eu sinto que nada pode dar errado, nada pode me abalar. Eu me sinto feliz, me sinto completa.
Bom, voltei para casa, e a noite passou voando, e eu sonhando com Zach. Tudo iria mudar dali pra frente.
Meu celular vibrou, me acordando. Peguei ele na bancada e fui ver o quê era. Mensagem de Gabs.
Gabs on.
Gabs: E aí? Como você tá?!
Bia: Melhor impossível
Gabs: Nossa! Que bom humor.. O quê houve?
Bia: Hum... Depois conto,
o que foi?Gabs: Não me deixa curiosa Beatriz...
Bia: Gabrielle fala logo o que
você quer porque eu
acabei de acordar e
estou com sono. O que
foi?Gabs: E voltamos com a velha e mal humorada Bia Hastings. Mas, enfim... Acabou meu período de repouso e eu queria saber se você está afim de ir pro Shopping. Você quer?
Bia: Bem a sua cara mesmo.
Mal acaba seu período de
repouso e você já quer
sair?Gabs: Topa ou não?
Bia: Grossa. Eu topo sim.
Gabs: Ótimo. Vou chamar a Clary e a Lauren também, Ok?
Bia: Ok.
Gabs off.
Com muita preguiça, levantei da cama e tomei um banho. Vesti um jeans e uma blusa listrada. Coloquei um tênis branco e fiz um trança no meu cabelo. Passei um pouco de maquiagem e desci para comer alguma coisa, mas todos já tinham tomado café. Eu não me surpreendi, pois sempre acordava tarde nos finais de semana.
Peguei uma fruta, sentei no sofá e peguei o celular. Comecei a mexer enquanto comia uma maçã e esperava a Gabs. Ela chegou pouco tempo depois.
Entrei no carro e Gabs passou na casa da Clary, e depois da Lauren, então fomos para o shopping.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Fizemos várias compras em várias lojas. Meus pés estavam cansados de andar e rodar todo aquele imenso Shopping.
Fomos comer alguma coisa. Compramos a comida e sentamos em uma das mesas daquela praça de alimentação.
- Então... Como estão as coisas?- Clary perguntou, se referindo a mim.
- Estão muito, muito bem- Respondi.
- Peraí! E esse sorrisinho aí?!- Lauren apontou e riu.
- O quê aconteceu?- Gabs perguntou, curiosa.
- Eu... Finalmente...- Parei um pouco e deixei elas mais curiosas- Estou namorando com Zach!
- Mentira!- Lauren gritou.
- Isso é verdade?!- Gabs ficou sem reação.
- É sim!
- Ai, Glória a Deus! Vocês estavam enrolando ein?- Clary disse, nos fazendo rir.
- Você vai me chamar pra ser madrinha do casamento né?!- Lauren disse, e rimos mais ainda.
Passamos um tempo conversando sobre isso, até que...
- Espera. Aquele ali não é o seu futuro marid... Opa! Zach?- Clary falou, rindo.
Me virei pra ver se ele estava mesmo lá, e ele estava. Chamamos ele é levantamos. Ele caminhou até nós, e nós caminhamos até ele.
- Zach, o que faz aqui?- Perguntei.
- Na-nada não, sabe?! Fazendo compras e tal...
- Você acha que eu sou burra?- Gabs se meteu na história- Não responde- Ela percebeu que ele ia falar algo.
Vimos Jack andando até Zach, com o resto da banda, com cara de preocupação.
- Não achei ela- Jack falou.
- Ela está bem na sua frente- Zach sussurou e deu uma cotovelada no amigo.
- O quê tá acontecendo aqui?!- Lauren grita.
- Espera. Você estava nos espionando?- Clary questionou.
- Eu...- Zach abaixou a cabeça, e colocou a mão na nuca.
- Isso é verdade?- Perguntei.
- A- Ahn...
- Você não percebe?- Corbyn se intrometeu- Ele estava com medo de que você estivesse saindo com outro cara. Isso é óbvio! Aí a gente te seguiu e estávamos te espionando esse tempo todo.
- Corbyn!- Os meninos gritam.
Eu não estava acreditando. Eu mal comecei a namorar com ele e ele reage assim. Mas, por um lado eu entendo. Eu imaginária que ele estivesse saindo com outras meninas antes de começarmos a namorar. Era até fofo ele se preocupar com isso.
- Zach, eu nunca saí com ninguém além de você...- Disse.
- E o Jonah, mas é... Um caso especial- Lauren se intrometeu.
- Enfim...- Continuei- Você entende? Eu não quero sair com mais ninguém. Eu gosto de você, eu amo você.
Nos abraçamos e todos fizeram um "own", aí a Gabs disse:
- Espera. Então... Você estava com medo de que a Bia estivesse saindo com outro garoto. Você recrutou seus amigos e foram espionar e seguir ela pra ter a certeza de que ela não estava te traindo?
- Foi.
- E foi bem errado- Daniel disse.
- Errado?! Eu vou aderir- Ela disse, e todos riram. Daniel sabia que tinha sido uma "indireta" pra se ele fizesse isso um dia, mas acabou se entregando e rindo também.
Depois disso, Gabs me deixou em casa. Isso tudo foi uma loucura.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Segunda-feira/ Pior dia da semana.
Semana de aula, treinos das líderes de torcida, aulas de coral, teatro e blá blá blá... Começa tudo de novo.Estava na escola conversando com Zach no corredor, quando algum ser sem juízo esbarra em mim.
- Ei! Não me viu aqui?!- Gritei.
- Bia? Nossa você não mudou nada!- O garoto disse, me olhando com um sorriso que se estendia de orelha a orelha.
- Desculpa... Eu te conheço?
- Bia! Sou eu, Andrew.
-Andrew Collins?
- Quem mais seria?- Ele riu e nós nos abraçamos.
Não estava acreditando nisso. Eu e o Andrew éramos tipo... Inseparáveis. Eu o conheci na 3° série. Eu era nova no colégio em que eu estudava, daí ele veio falar comigo, e nos tornamos melhores amigos. Infelizmente, quando eu fazia a 8° série, ele teve que mudar de cidade. Mas, esses 5 anos que passamos juntos mudaram minha vida. E agora ele estava de volta, meu melhor amigo estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...