|25|

1.4K 110 199
                                    

Ele estava ali, era real. Desfiz o abraço, mas não parava de sorrir, e Andrew também não. Gabs apareceu do nada com Daniel, e parou ao lado de Zach.

- Licença, o que está acontecendo aqui?

- Bia reencontrou esse tal de Andrew- Zach revirou os olhos, desconfortável.

- Espera? Andrew Collins, é você?- Gabs o olhou de cima a baixo. Eu e Gabs começamos a nos aproximar pouco antes dele ir embora. Ela tenta disfarçar para me ver bem, mas eu sei que ela nunca gostou muito dele.

Bom, o sinal tocou. Andrew teve que seguir para a sala do diretor e ver seus horários de aula, enquanto eu e Gabs nos despedimos dos meninos e fomos para a sala.

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

A aula finamente acabou. Eu estava saindo da escola com Zach, quando Andrew veio falar comigo:

- Ei, espera. Quer sair pra... Sei lá... Comer alguma coisa em alguma lanchonete, talvez?- Ri do seu jeito fofo e engraçado.

- Ahn, eu... Não sei.

- Vai ser só um encontro entre amigos.

- Escuta, um "encontro" nunca é entre amigos- Zach se intrometeu.

- Então... Um passeio? Um... Desculpa, acabaram as palavras.

- Então vai embora!- Ele disse, e eu bati em seu ombro, mas com pouca força.

- Ciúmes?! Espera... Você gosta dela?- Andrew disse, rindo.

- Deixa eu... Te... Falar uma coisa- Zach disse, enquanto ria ironicamente- Nós namoramos.

O sorriso de Andrew se desfez. Ele se sentiu incomodado, e eu estava desconfortável naquela situação.

- Bo-bom... Então, vamos nós três?!- Eu disse, sem pensar(Que idéia idiota Beatriz!).

- Eu acho uma ótima idéia- Zach olhou fixo para Andrew e ele concordou. O que foi que eu fiz...

Bom, nós nos despedimos e eu fui para casa. Andrew me ofereceu carona, mas eu não aceitei, claro. Naquele momento, a última coisa que eu queria era causar mais problemas. E, além disso, eu precisava me preparar psicologicamente para esse "passeio", "encontro"... Enfim, algo me diz que esse dia ia ser bem cheio...

- Você tem certeza de que quer ir?- Zach me perguntou, me despertando.

- Ahn, eu... Você sabe. Andrew é meu amigo é a gente não se vê faz uns 2 anos ou mais.

- Tá, eu entendo. Mas ainda vou com você.

- Tá, seu ciumento- Ele fez cara feia. Eu beijei sua bochecha e nós rimos.

Conversamos o resto do caminho, até que eu cheguei em casa e Zach seguiu seu caminho. Entrei em casa e subi as escadas, quando meu telefone vibrou. Mensagem de desconhecido.

Desconhecido On.

Desconhecido: Oi bia!

Bia: Quem é?

Desconhecido: Alguém que quer muito sair com você hoje.

Bia: Eu já tenho o número do meu namorado.

Desconhecido: Não é o Zach. É o Andrew. Lembra?

Bia: Ahn tá. Mas é claro que eu lembro seu chato!

Andrew foi adicionado à
sua lista de contatos

Andrew: Que tal a gente se encontrar naquela lanchonete que a gente sempre ia quando mais jovens?

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora