Escutei a porta bater, e me acordei. Austin abriu a porta, fazendo um pouco de barulho, enquanto eu fazia esforço para manter meus olhos abertos.
- Bia, seu namoradinho tá te esperando lá embaixo. Levanta e deixa de ser inútil.
- Que audácia é essa?! Tem medo de morrer não?!- Joguei o travesseiro e ele jogou de volta, causando uma guerra de travesseiros, até minha mãe gritar, da cozinha, que a gente tinha que parar.
Austin finalmente saiu do meu quarto, e eu fechei a porta. Tomei um banho rápido e me arrumei. Desci as escadas e... Me deparei com uma cena um tanto quanto engraçada. Imagina o Zach plantado na minha sala de estar, escutando a minha mãe gritar com a gente, enquanto Julie dançava ballet e meu pai o encarava. Foi exatamente o que aconteceu. Foi a coisa mais engraçada da minha vida, e um pouco estranha.
Cheguei perto e beijei ele. Minha irmã parou para nos admirar, enquanto meu pai nos encarava feio. Aí ele disse:
- Sem beijos nesta sala!- Meu pai gritou- Ou em qualquer outro lugar dessa casa.
Todos riram, menos meu pai e Zach. Dava pra ver o nervosismo no olhar de Zach, que, em seguida, pediu perdão ao meu pai. Na verdade, eu só o beijei para ver a reação dos dois.
Saímos de casa, e fomos andando para a escola. Nossas mãos se entrelaçaram e conversamos sobre coisas aleatórias até chegarmos à escola.
Sabíamos que estávamos perto da escola quando notamos a multidão de pessoas que se aproximava da porta de entrada.
Passamos pelos alunos e... Ele apareceu. Andrew Collins, conhecido como meu não tão novo problema. Ele estava parado, nos observando, parecendo triste.
Chegamos mais perto e... Zach me beijou, na frente do Andrew. Ele pareceu se incomodaria mas tentou disfarçar, falando:
- Bia, olha. O que aconteceu ontem, foi...
Ele nem pôde terminar de falar, pois Zach simplesmente socou a cara dele. Tipo, fechou o punho e acertou o nariz do cara. Mas é claro que Andrew não podia sair por baixo, então socou a cara de Zach também.
Quando eu percebi, os alunos já estavam ao redor deles, parados, sem fazer completamente nada ( Olha quem tá falando! Assisti tudo sem reação nenhuma!) . Aí apareceram as duas pessoas que eu chamaria de... " Salvadores da pátria" ou algo assim.
Jonah e Jack esbarraram em algumas pessoas, entrando no círculo que se formou e separaram os dois. Andrew ainda se rebatia, tentando fazer com que Jack o soltasse. Jonah tentou acalmar Zach, mas também sem sucesso. Até que o círculo de abriu e o corredor ficou completamente vago. Aí surgiu a autoridade da escola. O diretor. Eles se deram muito mal.
- O quê está acontecendo aqui?! Eu exijo uma explicação... AGORA!
- Diretor, eu...- Eu tentei explicar, e Jonah e Jack largaram os meninos.
- Pergunta pra esse aí! Ele que veio pra cima de mim!- Andrew disse.
- Você mereceu- Zach responde, em tom de firmeza.
- Eu não fiz nada!- Andrew se defende.
- JÁ CHEGA! Eu não tolero nenhum tipo de agressão nesta escola e vocês sabem bem disso!- O diretor parou a discussão- Os dois, venham comigo! O resto, pra suas salas de aula!
Jonah e Jack se juntaram ao meu lado e ficamos observando os dois e pensando no que iria acontecer. Olhamos um para o outro e seguimos o diretor, pra descobrir o que ele ia fazer.
Eu só sei que, no final da briga, O nariz de Andrew espalhava sangue até pelo seu pescoço e ele tinha alguns cortes e marcas vermelhas no rosto todo. Zach estava com o canto da boca cortado, e sangrando, alguns cortes na testa e uma marca bem roxa na bochecha. Haviam algumas marcas de sangue no chão também. Os dois estavam acabados, e a briga não durou nem 5 minutos! Imagina se o diretor não tivesse chegado... Alguém ia morrer ali, ou pelo menos parar no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...