Entrei no campo e não tinham tantas meninas pra fazer os testes para líderes de torcida. Só as minhas amigas e mais umas 5 pessoas estavam lá. O campo estaria completamente vazio, se não fosse pelo grupinho de cinco pessoas conversando nas arquibancadas. Um grupinho não, uma bandinha.Comecei a encarar eles, esperando que eles saíssem, mas eles não saíram. Comecei mesmo assim.
Anne foi a primeira. É uma garota da minha turma de teatro. Ela era extremamente desajeitada com essa coisa de torcida. Eu a rejeitei, ela foi embora. Sarah era a próxima. Eu nem sei quem ela é. Só sei que também não levava jeito. Rejeitei de primeira, nem aguentei ver o resto. Ela literalmente começou a chorar. Depois veio Jade, Sofia, Hanna, e até a Clary, mas nenhuma tinha talento.
Me estressei. Primeiro que, se a Lauren e a Gabs não se saíssem bem, não teríamos um time completo pra apresentar no jogo de segunda. E segundo, que os meninos não paravam de encher o saco!!! Ai, que raiva! Eles ficavam comentando sobre as garotas, rindo das que se apresentaram mal... Se eles não pararem, eu vou chamar a polícia mesmo!
Então... A Gabs era a próxima. Ela realmente tinha talento. Gostei bastante dela. Ela seria uma boa líder de torcida.
Os meninos começaram a rir dela, mas dessa vez, não foi porquê ela fez feio. Foi porquê eles queriam rir de alguma coisa mesmo. Mas a paciência dela se encheu.
- Dá pra vocês pararem com isso?!- Ela explodiu- Isso é chato e imaturo.
- E se a gente não quiser?- Jack disse, desse do as escadas, é o resto do bando acompanhando.
- Vou ter que ser obrigada a pedir ao diretor que ele proiba vocês de virem aqui.
Ela sabia que o diretor não podia fazer isso, e eles também.
- Haha- Todos riram- Escuta. Nós não vamos sair daqui.
- Como vocês são ein!- Me intrometi.
- Somos o quê? Mentirosos e mal caráter?- Zach disse, se metendo também.
- Não. Idiotas e Egoístas- O encarei.
- Ei, dá pra vocês pararem?- Lauren disse- Daqui a pouco acaba o horário do treino e eu nem me apresentei ainda.
- O teste espera. Eles não. E nem eu- Acrescentei.
- Porquê que você tem sempre que tratar todo mundo mal toda vez que fica com raiva de alguma coisa?- Zach me encarou.
- Porquê você tem que ser tão babaca?- Disse.
- Gente!- Lauren disse- Quer saber, vou embora.
E ela foi.
- Eu não sou babaca. O problema é você que sempre tenta encontrar defeito em tudo.
Todos olharam pra mim e colocaram sorrisos no rosto para evitar risadas.
- Se você não tivesse tantos defeito talvez eu deixasse você em paz.
- Se você parasse de tentar apontar defeitos e prestasse atenção nas qualidades, talvez você poderia ganhar um amigo.
(Quem ele acha que é?)
- Eu tenho amigos!
- E como conquistou eles?
- Eu não apontei...- parei. Sei onde ele queria chegar. Ele queria me fazer concordar com ele.
- Viu?- Ele sorriu diabolicamente.
- Quer saber Herron?- Comecei- A vida era bem mais fácil sem você aqui.
Ele se calou e engoliu em seco, e eu só continuei.
- Você acha que pode fazer todo mundo gostar de você. Mas adivinha? Eu não gosto. Eu quero que você suma do mapa. Quero que você mude de cidade, de bairro, de vida. Quero até que você deixe de viver. Mas quer saber? Eu não ligo.
Os olhos dele lacrimejaram de raiva, mas ele conteu a lágrima. Saí quase correndo e fui direto pra casa.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
A Gabs me levou. Entrei em casa e fui direto ao meu quarto. Não falei com a minha mãe, nem fechei a porta direito. Só subi.
Chegando lá, desabei. Eu chorava tanto que pensei que formaria um Rio dentro do meu quarto. Pensei em tudo que passei com o Zach e tudo o que ele me disse. Tudo o que eu disse pra ele. Minha vida tava completamente às avessas. Como eu fui passar de uma garota popular sem preocupações na vida, até uma garota chorona que ficou assim por causa de um menino, membro da bandinha?
Parei um pouco de chorar e pensei no que eu disse pra ele. Pensei no que a Clary disse também. E se não foi ele? E se eu o julguei de forma injusta mesmo? E se agora ele nunca mais querer olhar na minha cara? Depois de tudo que eu disse, se ele olhar na minha cara de novo, vai ser pra dizer "Me esquece"
Eu realmente não sabia como me sentir. Me sentia triste por ele ter dito tudo aquilo de mim, mas, ao mesmo tempo, me sentia culpada de ter dito tudo aquilo pra ele.
O que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...