- Você quer ir?- Gabs perguntou, e Daniel estava logo atrás dela.
- Você tem certeza que vai ser só um encontro entre amigos?- Perguntei, fechando meu armário.
- Vai sim- Daniel respondeu- Depois da escola, a banda e o grupinho de vocês.
- Espera aí. Não era só nós quatro, tipo... Você, Gabs, eu e Zach- Começamos a andar pelos corredores- Você não disse que era a banda toda.
- Tá bom. Você descobriu- Gabs interrompeu Daniel- Queremos todos lá. Como era antes. A banda, eu, você e as meninas.
- Acontece que as coisas não são como antes.
- Bia, vai ser legal. Não vai ser nada de mais. Por favor, vamos- Gabs implorou, e Daniel também.
- Tá. Eu vou. Satisfeitos?
- Muito- Eles responderam em coro e riram.
- Tenho que ir- Daniel disse, se despedindo e se juntando a bandinha.
-Ainda temos que falar com as meninas e Daniel está falando com os meninos- Gabs encerrou a conversa.
Eu não acredito que topei. Corbyn, Jack, Jonah, Daniel, Clary, Lauren, Gabs e eu? Como antigamente? Com exceção do Zach, porquê ele chegou mais tarde, mas... Não sei se isso vai dar certo. Mesmo.
Me sentia estranha. Depois daquele "acidente", eu nunca mais saí com a bandinha. Eu sei que é do encontro de amigos mas... Eu não sou mais tão amiga deles assim. Eu só voltei a falar com Daniel, mas não sei como ou porquê.
Enfim... O sinal bateu e eu tinha aula de teatro. A Lauren começou a fazer aulas também. Sentamos nos bancos.
- Lauren, os meninos vieram falar com você?- Perguntei.
- A bandinha?
- Sim.
- Não. Porquê eles viriam? Tem alguma coisa que você não está me contando?
- Não é nada de mais. É só que eles iam marcar um passeio depois da escola. A gente vai em uma lanchonete, eu acho.
- Eles convidaram todas nós?
- Bom, Daniel e Gabs tiveram a idéia. Ele foi falar com os meninos e eu e ela viemos falar com vocês. Antes que pergunte porquê a Gabs não está aqui, ela está na aula de matemática com a Clary. Ela deve ter falado pra ela.
- Ahn entendi. Eu topo.
- Assim, sem nenhum porém?
- É. Vai ser divertido. Como antes. Éramos uma turma só.
- É, éramos- Revirei os olhos olhando para o nada, e o professor chegou, mas estava presa em meus pensamentos que não consegui prestar atenção no que ele disse antes de entregar um roteiro para praticarmos até o fim da aula. Que, por sinal, nem prestei atenção também.
Mas é que fiquei desconfortável com o que a Lauren falou, ela tinha razão. Éramos uma turma só. Éramos bons amigos e, de repente, cada um foi pro seu lado. Meninos contra meninas. Nunca mais fui a mesma depois do que aconteceu. E sei disso.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Enfim, o intervalo. Não aguentava mais fazer mais e mais contas problemáticas na minha aula de matemática, ou aprender o roteiro de uma peça antiga e chata que nem sei o nome. Finalmente, um descanso, por mais que seja pouco.
Sentamos em nossa mesa.
- Pra mim, isso é um encontro- Clary disse.
- Porquê acha isso?- Gabs perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...