"Gabs narrando"
( Vou contar aqui o que realmente aconteceu naquela festa. Eu sou a única pessoa que se lembra de tudo, eu acho).
Bom, quando saí do banheiro, as meninas estavam totalmente bêbadas. Elas estavam falando sobre coisas nada a ver e conversando sobre tudo. Até a Bia, que disse com todas as letras que não ia beber. Tentei fazer elas irem pra casa, mas elas se recusaram e saíram andando, tropeçando em tudo. Fui com elas pra ver se elas não iam fazer nenhuma besteira. Mas já era tarde.
Segui elas até elas entrarem na casa do Joe pela porta da varanda ( a festa estava acontecendo do lado de fora). Tinha gente lá. As piores pessoas que poderiam estar lá. Já era. Nós fomos para o pior lugar que poderíamos ir. Com certeza elas iam fazer besteira, era inevitável. Corbyn, Jack, Jonah, Daniel, Zach e Joe estavam sentados no sofá, conversando, bêbados também. Agora nós quatro fazíamos parte da conversa. Daniel não tinha bebido ( finalmente outra pessoa). Elas sentaram no sofá, quase caindo.
- Então... Agora eu duvido você beber isso de uma vez só- Disse Corbyn, para Jonah.
- Tá- Ele realmente bebeu. Era um copo totalmente grande e cheio. Eu não aguentaria. Só revirei os olhos, não querendo ver aquela besteira.
- Isso é muito fácil!- Disse Lauren.
- Acha que faz melhor?- Encarou Jack.
- Com certeza- Ela respondeu, virando o copo que estava na sua mão.
- Então faz!- Zach desafiou.
- Ei, ei, ei!- Joe levantou- Se ela acha fácil, vamos dar uma coisa mais difícil.
Todos concordaram e eu só fiquei observando no que isso ia dar. De vez em quando encarava Daniel, e via que ele estava fazendo a mesma coisa, com uma cara de..." Isso não vai dar certo" , e era exatamente o que eu estava pensando.
- Beija o Zach!- Clary desafiou. Isso mesmo. A Clary desafiou. Ela só podia ter pirado, o que era provável depois de tudo o que ela bebeu.
- Tá!- Lauren se levantou.
Ela realmente fez isso. Ela realmente beijou o Zach. Se a Bia estivesse consciente das coisas, no mínimo ela teria acabado com a Lauren. Mas ela não estava e então ela só observou.
- Ei! Lauren!- Ela se cansou de observar- Você não pode fazer isso.
- E porquê não?- Ela desfez o beijo.
- Você roubou meu momento!
E então, ela foi até eles, afastou a Lauren e deu outro beijo nele. Ele não afastou ela. Ele só continuou. Aí Jack surgiu do além e disse:
- Dois beijos em uma noite né?! Isso é o que eu chamo de sorte.
Todos riram e os dois finalmente pararam de se beijar. Eles riram junto com os outros e eu só queria sair dali.
Tentei sair e Daniel foi falar comigo. Isso mesmo. Senti vontade de beijar ele também, mas ele não tinha bebido e ia achar que eu era maluca.
- Suas amigas se empolgaram um pouco.
- Eu sei- Ri- Quando elas entenderem o que aconteceu, eu nem sei o que vai ser de mim. Ou delas.
Nós rimos.
- Elas duas gostam do Zach?- Ele perguntou.
- A Lauren tá bêbada mesmo. E a Bia...
- Ela gosta dele- Ele entendeu o que eu quis dizer.
- Ahn...
- Eu não vou contar pra ninguém, mas só se você não contar pra ninguém que ele tbm gosta um pouco dela.
- Sério! Acho que se eu falasse enquanto ela tá assim, não tem problema.
Nós rimos. Ele riu. Ele é tão bonito rindo. E de todos os jeitos também. Ele riu de uma coisa que eu disse!! Tentei parecer o mais normal possível, tentando conter minha alegria, até que escutamos um barulho vindo da sala onde eles estavam. Fui ver o que era.
" Desastre à vista!!"
Quando chegamos, tinha vidro no chão. Todos riam e aí eu entendi. Foi um desafio. Tiro ao alvo com um copo de vidro. L-O-U-C-U-R-A, com todas as letras. Mais louco ainda foi a pessoa que fez e... Adivinha quem fez? Bia.
- Você ficou maluca?- Gritei.
- Isso é uma festa! Deixa de ser chata!- Zach gritou.
- Ok chega Zach- Daniel disse, tirando ele da sala.
- Você também Bia. Vamos.
Tirei ela de lá. E as meninas também. Uma pessoa que não sei quem foi ainda zombou da gente por acabar com a graça do jogo. Sinceramente, esse jogo não tinha graça pra gente poder acabar com ela. Mas nem liguei para o idiota que disse isso. Ele tinha bebido demais e depois nem ia se lembrar do que ele disse.
Enfim... Levei as meninas pra casa delas e a Bia pra minha casa. Eu não podia deixar ela na casa dela daquele jeito. O quê a mãe dela ia achar?
Só liguei pra mãe dela e falei que a Bia ia dormir na minha casa. Ela até perguntou se aconteceu alguma coisa mas eu só respondi: " Nãaaao. Mas é claro que não"
Então, levei a Bia ao meu quarto e assim que ela viu minha cama, se deitou. Em questão de segundos, ela dormiu.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
E isso foi exatamente o que aconteceu naquela noite. A noite mais maluca da minha vida. Agora eu provavelmente teria que explicar com detalhes o que aconteceu pra Bia, o que não seria fácil, porque até beijar o Zach ela beijou. Pior: Até beijar o Zach, a Lauren beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...