|44|

834 66 243
                                    

"Bia narrando"

Sim, eu e Zach terminamos. Sinto como se eu estivesse vazia por dentro, e isso dói, dói demais. Mas o que mais me machuca é saber que eu tinha certeza de que algo estava acontecendo com ele, mas mesmo assim eu não insisti, eu nem ao menos tentei ter uma conversa de verdade com ele, e agora ele explodiu. Ele terminou comigo, e eu sinto que uma parte da culpa também foi minha, por não ter feito nada.

Neste momento, eu estava sendo levada pra fora da discussão que com certeza continuaria já aos prantos. Eu chorava tanto que eu percebi a jaqueta de Corbyn encharcar com minhas lágrimas. Eu havia perdido o Zach, e isso me matava por dentro.

- Bia- Corbyn me desprendeu de seus braços quando sentamos em um dos bancos do lado de fora da escola. Ele limpou algumas das minhas lágrimas, mas outras insistiam em cair, então não adiantou de nada- respira...- ele falava calmamente, o que me confortou.

- Co-corbyn...- Eu tentava falar mas não saía nada. Clary e Lauren chegaram e me abraçaram.

- Amiga ele não merecia você...- Lauren falou. Eu sabia que ela só estava tentando fazer eu me sentir melhor, mas não adiantaria.

- Não Lauren, ele merecia- Falei e ela se calou, triste.

- Quer saber? Você não devia mais pensar nesse garoto- Gabs chegou, vermelha de raiva. Ela ia piorar as coisas, já até previ- ele é um idiota, ele quebrou seu coração e eu dei na cara dele sim, você também devia, vai se sentir melhor.

- Gabs, você é maluca? Deixou o menino pior do que ele já está?- Corbyn disse, indignado. Eu falei que ela iria piorar as coisas.

- Corbyn, olha a Bia!- Ela gritou, apontando pra mim. Que ótimo, teríamos outra briga além da que tinha acabado de acontecer. Era só o que me faltava.

- É Corbyn, então vai ficar com o Zach vai!- Clary disse, e Corbyn se encolheu, desconcertado.

- Posso falar com a Bia a sós?- Ele perguntou.

- Não- As três disseram em uníssono, cruzando os braços ao mesmo tempo. Corbyn franziu a testa.

- Meninas, p-por favor- Falei, enxugando meu rosto. Corbyn sorriu fraco e se sentou ao meu lado.

As meninas saíram, me deixando sozinha com o garoto, que me encarava com um olhar preocupado, mas que parecia me entender. Eu sei que não, ele tá feliz com a Christina, mas esse olhar me deixava mais a vontade.

- Bia, eu te conheço a muito tempo, e a escolha de terminar foi do Zach- Ele falou calmamente, e eu finalmente parei de chorar um pouco- Eu sei que você está se culpando, mas você não precisa.

- Corbyn, eu devia ter insistido, conversado com ele. Ele andava muito estranho ultimamente, e eu sabia disso. Eu sabia e mesmo assim não fiz nada- Daí eu percebi que voltei a chorar.

- Ele estava assim faz tempo e, se eu o conheço bem, ele estava tentando continuar, ele estava tentando assimilar tudo. Pensa: Ele não sabia de nada do que aconteceu antes dele chegar e, com essa... Reaproximação, ele se sentiu isolado. Eu entendo o lado dele. Eu sei que ele devia ter falado algo, conversado, mas também tenta entender ele. Ele te ama muito, disso eu tenho certeza.

Eu adorava conversar com o Corbyn. Ele não se alterava em nenhum momento, ele sabia como manter uma conversa calma e tranquila, e isso me deixava bem mais confortável. Eu não me sentia pressionada, ou com raiva, eu podia conversar abertamente com ele, desabafar.

- Eu o entendo, mas... Não queria ter perdido ele, não assim... Eu amo tanto o Zach- Eu o abracei de novo, já chorando muito.

- Ei, me escuta- Ele desfez o abraço e eu sequei meu rosto, pela milésima vez- O que você pode fazer agora é ir pra casa, se acalmar, tirar um belo de um cochilo e... E saber que tudo vai ficar bem.

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora