Então é isso. Além de ter minha vida amorosa infernizada pelo meu melhor amigo, eu ainda vou ter que vê-lo todo santo dia?! Eu achava que não podia ficar pior, mas tudo SEMPRE pode ficar pior.
Estava eu, de boa, deitada na minha cama escutando música, quando alguém bate na janela. De primeira, eu não escutei, mas a pessoa bateu mais forte e eu finalmente tirei os fones e fui até lá. Adivinha?! Tive que abrir minha janela para Andrew poder entrar no meu quarto.
Quando éramos mais novos, eu gostava de chamar Andrew pra passar o dia comigo, mas nem sempre minha mãe deixava. Então, ele subia numa árvore, parava no meu telhado e batia na minha janela. Eu fazia de tudo para minha mãe não ver ele, mas ela sempre via e ele tinha que ir embora. Eu achava chato da parte da minha mãe naquele tempo, mas agora eu quero que ele vá embora.
É, não aconteceu. Ele sentou na minha cama e começou a puxar assunto:
- Então... Esse quarto tá diferente. Nem tem mais aquela parede de borboleta que você gostava quando tinha 8 anos- Ele riu.
- É, as coisas mudaram- Tentei parecer o mais legal possível, mas o Andrew me conhece bem.
- Você tá estranha? Aconteceu alguma coisa? Alguma coisa... Comigo?
- Não, não, nada com você.
- Então, por que tá mexendo no cabelo? Você faz isso quando tá nervosa. O problema é comigo.
(Ah, droga! Ele me conhece bem demais!)
- Ah-Ahn, tá bom- respirei fundo- Eu só fiquei um pouco incomodada com o "passeio" de hoje. Você sabe! Zach, você... Ficou um clima bem tenso.
- Ah, eu entendo. Mas o problema não é comigo.
- Então... Tá dizendo que o Zach é o problema?!- Falei, em um tom de voz mais arrogante, quem ele acha que é?!
- Não, nada disso. Eu só... Sabe eu não te via faz um bom tempo e eu só... Queria sair com você e conversar. Mas aí, o seu namorado...
- O MEU NAMORADO é o melhor, tá bom?- O encarei- Você não pode falar assim dele!
- Eu só...
- Eu sei. "Queria falar comigo". Então fala comigo! Não mete o Zach nisso.
- Então tá bom, me desculpa.
Nós conversamos por mais um tempo até que ele voltou para casa, pois já estava um pouco tarde para ele continuar ali.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
- Filha, a Gabrielle chegou!- Minha mãe gritou lá da cozinha.
- Mãe, fala mais alto que eu acho que a vizinhança inteira ainda não escutou- Falei, sarcástica, enquanto descia as escadas.
- Olha que eu falo, viu?!- Ela respondeu e eu e Gabs rimos.
Passamos pela porta e entramos no carro. Estávamos conversando sobre algumas coisas aleatórias. Eu e a Gabs somos assim: Eu vi uma árvore, virou assunto.
Quando chegamos, descemos do carro e entramos na escola. Avistei Zach de longe, fui andando até ele, e segurei sua mão.
Andamos até os armários e pegamos o livro da primeira aula. Andrew vinha caminhando no corredor e "sem querer" esbarrou no Zach, que gritou um " Olha por onde anda!" e riu, sarcástico, mas Andrew o ignorou. Logo depois, ouvimos o sinal tocar.
Encontrei Lauren, que me acompanharia até a sala de aula, já que fazíamos essa juntas.
Estávamos conversando, quando passamos pela porta e o professor chamou nossa atenção. Concordei com cada palavra que ele dizia sobre algo do tipo "não fique perambulando pelos corredores depois do sinal tocar" e mais algumas outras advertências e blá blá blá. Eu só concordava mesmo, mas nem prestei atenção.
Depois, fui caminhando até minha cadeira e... Que surpresa! Andrew estava atrás de mim. Eu sabia que iria ter pelo menos uma aula que ele fizesse comigo nesse colégio, mas se ele está pensando em estragar meu humor logo na primeira aula... A coisa vai ficar feia.
Eu praticamente o ignorei a aula toda. É, praticamente. Ele ficava tentando puxar assunto é de vez em quando eu falava com ele. Na verdade, eu nem sei por quê eu estava o ignorando. A Lauren olhava pra mim como se falar com ele fosse um pecado ou algo assim. Mas aí eu pensei: Não tenho motivos para ficar de mal com ele. Certo?!
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Estávamos no refeitório da escola, e Zach se ofereceu para pegar meu lanche. As meninas estavam com os delas é Zach já havia deixado o dele. A fila não estava muito grande, mas ele insistiu. Chegou até a ser fofo. Ele é fofo né? Fazer o quê?!
Então, eu estava conversando com as meninas sobre o que aconteceu entre mim e o Andrew na noite passada. Estávamos conversando sobre ele falar mal do Zach e eu ter defendido ele. Afinal, quem aquele intrometido pensa que é?!
Nos perdemos entre um assunto e outro, quando Zach chega com minha bandeja. Agradeci a gentileza e ele quase se sentou, mas aí Andrew chegou, trazendo outra bandeja.
- Eu te trouxe isso- Disse Andrew, se referindo à mim.
- Qual é?! Ela pediu pra mim pegar a dela- Zach disse.
- Parem com isso, que infantilidade- Disse Clary- Deixe a Bia pegar a que ela quiser.
- Ótima solução viu Clary?!- Gabs disse irônica e Lauren riu.
- Eu trouxe esse iorgute que tomávamos praticamente todo dia, é o seu favorito- Andrew me mostrou e pôs a bandeja na mesa.
- Sério?! Iorgute? Você não fez isso- Gabs riu.
- Qual é o problema?
- Andrew- Eu falei- Eu não tomo mais iorgute. Eu gostava disso quando tinha 8 anos de idade.
Mas eu agradeço.- Eu só... Queria fazer uma coisa legal. Sabe?! Eu...
- Eu te entendo.
- Não!- Andrew disse grosso, mas depois se recuperou- Olha, parece que eu não te conheço mais. Eu só estava... Esquece.
E ele saiu. Levou a bandeja e Zach sentou ao meu lado, vitorioso. Rimos da cara que ele fez ao olhar para Andrew triste. Eu Forcei a risada, confesso. Me senti mal por ele. Ele só estava tentando recuperar a amizade, sabe?! Eu entendo isso. Uma vez, a Gabs passou quase 1 mês sem falar comigo por causa de uma briguinha boba que eu nem lembro mais, mas foram as duas semanas mais dolorosas da minha vida, de Verdade. Ela me ignorava completamente e eu fiz de tudo para tentar recuperar a amizade dela. No fim, ela só me perdoou porque, enfim, ela não aguentava mais eu implorando.
A moral da história é: eu sei como é difícil se separar de uma pessoa que você gosta tanto, por mais curto que o tempo seja. No caso dele, foram 3 anos, e eu mudei muito.
O Andrew só estava tentando recuperar o tempo perdido. Se eu estivesse no lugar dele, eu faria o mesmo, com certeza. Mas, eu devia falar com ele? Devia tentar me aproximar mais como antes? Mas e o Zach? Ah meu Deus, o que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...