Acordei atrasada pra aula. Me prendi completamente nos meus sonhos ( Zach? Eu sonhei com o Zach? O que está acontecendo comigo? Eu não posso sonhar com ele, eu não gosto dele!! Para Beatriz, para)
Minha cabeça anda confusa depois do beijo (Pera. O que eu estou dizendo? Já chega!! Não falo mais nada).
Enfim... Me arrumei rápido, mas não tão rápido a ponto de ficar de qualquer jeito, claro. Sou popular, tenho que ter boa imagem.
Desci as escadas e a minha mãe estava na cozinha terminando de preparar o lanche dos meus irmãos. A Gabs ainda não estava lá fora, o que significava que ela também estava atrasada. Como a minha mãe não podia esperar, pediu que eu fosse com ela e ligasse pra Gabs depois. E foi o que eu fiz.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
Chegando na escola, encontrei a Lauren logo que entrei. Ela estava sorridente como sempre. Andamos até o meu armário e então ela foi ao banheiro. Estava pegando meus cadernos da primeira aula quando Zach apareceu e eu deixei cair tudo, não sei porquê.
- Você quer ajuda? - Ele disse.
- Ahn... É... Tá, po-pode ser- Respondi.
- Você tá bem?- Ele perguntou, juntando meu caderno de história.
- Claro, po-porquê não estaria? Tá tudo bem sim- Falei, mexendo no cabelo.
- Então tá.
Dei um sorrisinho forçado e saí andando
Travei totalmente. Não acredito nisso. Isso nunca aconteceu antes. Nem quando eu namorava o Jonah. O que houve comigo? Será que...
- Não acredito!- Disse Gabs, interrompendo meus pensamentos- Você gosta dele!
- Gabs! Não fala em voz alta- sussurrei.
- Então é verdade!- ela riu- Você gosta dele!
Fomos ao banheiro. Não dava pra conversar com ela sendo que o Zach estava conversando com os amigos dele em no mesmo corredor que a gente. Na nossa frente!
Andamos até o banheiro e, quando entramos, nos certificando de ir não tinha ninguém lá.
- Amiga, isso é sério? O que rolou pra você se apaixonar? - perguntou Gabs.
- Um beijo. Rolou um beijo! Eu acabei gostando. Satisfeita? - Respondi.
Ela ficou sem reação.
- Olha, não conta pra ninguém. Eu prometi que nós não íamos tocar nesse assunto. É esse beijo não foi do nada, foi a minha única opção no momento.
- Que momento?- Ela disse.
- No depósito do zelador tá. Ele é claustrofóbico. Era o que eu tinha que fazer. Ficamos trancados. Pronto, falei. Agora me ajuda a não gostar dele!
- Acho que você devia dar uma chance.
-Pra ele? Membro da bandinha? Não mesmo!- Eu falei.
- Qual é Bia?- Ela me encorajou- você devia esquecer aquela história. E outra, o garoto não teve nada a ver. Ele nem sabia!
- Gabs, não! Minha decisão final é essa. Agora eu tenho que fazer com que ele pare de me procurar e que eu pare de gostar dele.
- Olha, acho que você não vai conseguir se livrar desse sentimento tão fácil, mas se vc quer assim, o que eu posso fazer né?!- Ela falou, com razão.
- Tem alguma idéia?- Perguntei.
- Você podia fingir que não gosta dele.
- Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...