"Bia narrando"
Não foi fácil sair daquela escola, acho que eu só nunca tinha matado aula. Eu poderia ficar pelo resto das aulas de detenção? Poderia. Poderia ser suspensa? Poderia. Poderia ser expulsa? Não, não poderia, então até agora tá tudo bem. Até porque tudo valia a pena ao lado de Zach. Como é bom dizer isso de novo.
- A gente já tá perto?- Perguntei, e ele me olhou sorrindo- Aah eu senti falta desse sorriso- com uma mão aperto seu rosto de leve, rindo. Porém, a expressão dele se fecha um pouco e ele começa a encarar o chão- O que foi?
- Olha, eu sinto muito- Ele olha pra mim agora, e eu respiro fundo, desviando meu olhar para nossas mãos entrelaçadas- De verdade. Eu disse coisas horríveis, das quais eu me arrependo. Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria e faria tudo diferente...
- Eu sei- Olho pra ele- Não foi sua intenção, você estava machucado, eu entendo... E eu te desculpo- Ele sorri fraco.
- Mas aí é que tá, era a minha intenção. Eu sei lá, eu só não conseguia lidar com isso, e toda vez que você tentava conversar comigo, eu só surtava. Eu sinto muito, eu fiz parecer que o problema estava em você, quando na verdade eu era quem estava errado, me desculpa.
Eu queria poder sair andando depois disso. Ou então eu poderia invocar a Beatriz do passado e dar um tapa na cara dele, mas eu não sou mais quem eu era antes, eu me sinto mais forte, mais empática, eu me sinto melhor. Então eu só parei, e segurei sua outra mão, parando ele de frente para mim, eu respirei fundo, e sorri.
- Eu sei que eu não sou a pessoa mais fácil de se lidar do mundo, então o problema não estava totalmente em você. Mas sabe o que podemos fazer agora? Começar de novo. Limpa sua mente. Pensa no que podemos construir, no que pode acontecer daqui pra frente, não no que já aconteceu. Comemos erros, é verdade, mas somos humanos, não somos perfeitos. Então se perdoa, e segue em frente. Não pode mudar o passado.
- É, você tá certa- Ele sorriu- Eu te amo- Ele me puxa pra um abraço apertado.
- Agora...- Eu desfaço o abraço- Onde a gente tá?- Olho em volta- Espera...- Esse lugar não me era estranho. Eu seguro sua mão e andamos até eu reconhecer aquilo. Era aquele parque. nosso primeiro encontro, nosso aniversário de dois meses... Tudo passava na minha cabeça- Uau...- Sorrio, contemplando o local.
- É tão bom pensar nesse parque como o nosso lugar... Não acha?- Zach de repente se dirigiu a mim- Eu lembro quando montei todo um piquenique pra você, foi a primeira vez que a gente realmente saiu em um encontro. Me lembro daquela vez que eu e os meninos cantamos pra você no nosso aniversário de dois meses. Uau, dois meses. Fazem bem mais que dois meses agora, não é? Tanta coisa aconteceu...- Ele suspirou.
- Tem razão... É mesmo um lugar especial, mas... O que estamos esperando?- Sorrio e nós vamos até lá- Você lembra também onde sempre costumávamos ficar?
- Eu ainda vinha aqui, mesmo quando terminamos, pra pensar. Sei lá, às vezes preciso de um tempo, mesmo que seja só pra observar o céu, me ajuda a relaxar- Ele explicou e eu sorri boba- Então sim, eu lembro- Rimos.
Então, em pouco tempo, estávamos lá, sentados debaixo de uma árvore na parte mais alta do lugar, como uma pequena colina, tudo parecia mais lindo de lá. Eu entrelaçei meus dedos nos de Zach e encostei minha cabeça em seu ombro, respirando fundo.
- Zach?- Chamei, olhando para nossas mãos unidas. Ele me olhou por cima de seu ombro, e antes que eu dissesse alguma coisa, beijou minha cabeça de leve.
- O que foi?- Ele perguntou.
- Promete que nunca mais vai me abandonar? Promete que vai ser sincero comigo?- Eu falei sério, dessa vez faríamos tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...