Sexta- Feira. Acordei com o barulho da Julie me chamando para ir pra escola. Me arrumei rápido e desci para comer. Na escola, não encontrei Zach e nem Daniel, e os outros meninos pareciam incompletos. Recebi uma ligação de Amy, dizendo que Gabs já estava em casa. Fui visitar ela quando voltei da escola. Ela parecia feliz, mas eu sei que ela escondia sua tristeza. Daniel estava lá, mas dormia no sofá, pois Amy disse que ele havia passado a noite lá preocupado com Gabs. Aquilo foi tão fofo.
Depois de um tempo, voltei para casa. Meus pais não tinham chegado ainda, por isso tive que cuidar dos meus irmãos. Aí recebi uma mensagem.
Mãe on.
Mãe: Filha, eu e seu pai vamos chegar tarde. Faça o jantar dos seus irmãos e coloque eles na cama cedo.
Bia: Ok
Mãe off.
Fiz o que minha mãe pediu e, finalmente, tive um tempo para mim. Livre de irmãos, livre de pais, só eu e o Harry Potter. Mais tarde meus pais chegaram, mas estavam tão cansados que mal falaram comigo e foram dormir.
Comecei a assistir e no meio do primeiro filme, lembrei de Jonah, então resolvi parar. Comecei a assistir The 100. É a melhor série de todas.
Estava admirando Bellamy, quando escutei a porta bater. Já eram tipo 1 hora da manhã, todos estavam dormindo. Admito que fiquei com certo medo de atender a porta. Mas, levantei do sofá, e caminhei até ela. Abri a porta e dei de cara com o carinha de bochechas rosadas, com uma expressão triste. Depois de dar uma olhada rápida de cima para baixo umas duas vezes, percebi que era Zach.
- Posso entrar?- Ele fala, com a voz trêmula. Parecia que estava segurando o choro.
- Claro.
- Eu sei que está tarde, mas... Foi o primeiro lugar em que pensei- Ele disse, entrando.
- O quê aconteceu?- Perguntei, me sentando no sofá, junto à ele.
- Eu... Ele...
- Calma, respira...- Segurei sua mão- Fala pra mim.
- Eu briguei com meu pai.
- O quê?!- Soltei sua mão- Mas... Como?
- Ele não aceita que o que eu quero fazer é música. Ele acha que eu posso ser igual a ele, ele acha que música é perda de tempo. Eu... Eu não sou igual à ele, eu não quero ser- Ele começou a chorar, então eu o abracei e disse que iria ficar tudo bem, como ele fez no hospital.
- Você... Tentou ter uma conversa séria com ele? Tipo... Sem brigar?- Desfiz o abraço.
- Não dá. Ele sempre quer ter razão, mas eu não acho que ele esteja sempre certo. Aí a gente acaba brigando.
- Como se sente com isso?
- Eu... Ele não me entende.
- Não é culpa sua.
- Ei, isso é plágio!- Nós rimos (Quem leu o capítulo passado vai entender). É incrível o poder dele de rir mesmo quando está triste.
- É melhor eu ir embora. Eu não quero te causar problemas- Ele disse, desfazendo o sorriso.
- Como assim?
- Não quero que sinta pena. Não precisa se preocupar comigo.
- Zach, eu me importo com você. Pode ficar aqui.
- Tem certeza?
- Absoluta. Quer ficar e assistir isso comigo?
- Pode ser.
- Então deixa seus pais sentirem sua falta. Você vai mais tarde.
- Mais tarde que isso?- Ele tirou o celular do bolso e me mostrou a hora. Realmente, 2 horas da manhã é bem tarde.
- É, mais tarde que isso- Falei, me ajeitando no sofá. Peguei o controle e voltei a assistir a série, dessa vez, com Zach.
Estava bem tarde e nós dois estávamos tão cansados...
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!- Meu pai gritou, me fazendo acordar.
Aí eu percebi que Zach dormia ao meu lado. Estava de manhã e ele também tinha acordado com o grito do meu pai. Demos um pulo do sofá.
- Vocês...- Ele fez uma careta- No nosso sofá?!
- Não pai, credo!
- Então o quê ELE está fazendo aqui?!- Ele apontou para Zach, irritado.
- Eu... Me cha-chamo Zach.
- EU PERGUNTEI?!
- PAI!- Gritei, perdendo a paciência- Não aconteceu nada. Você já pode parar de surtar.
- Eu EXIJO uma explicação!- Ele chegou perto de Zach, mas eu meio que o empurrei para trás, porque, com a raiva que ele estava, poderia facilmente dar um soco em Zach.
- O quê que está acontecendo?- Minha mãe pergunta, se juntando à nós.
- Querida, veja isso! O quê você acha?!
- Zach, você por aqui!- Ela disse, ignorando completamente meu pai, que ficou com mais raiva ainda.
- O-Oi.
- Querida!
- Amor, não tem nada de mais!
- Claro que tem!
- Eu... Eu já vou indo, antes que cause mais problemas- Zach disse.
- Eu acho bom!- Meu pai encerrou a conversa e abriu a porta. Zach saiu, com um pouco de medo, e meu pai bateu a porta na cara dele.
- Pai, você ficou maluco?!- Gritei, e subi para meu quarto, batendo as escadas.
Eu não acredito nisso. O quê Zach devia estar pensando agora? Ele nunca mais viria na minha casa. Meu pai pirou de vez. Eu queria falar com Zach e pedir desculpas, mas eu não sabia onde enfiar a cara depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...