|02|

2.8K 197 474
                                    

Olha por onde anda garoto! Perdeu a noção, se você tiver alguma?- Falei, quase gritando.

- Eu já pedi desculpa, estressadinha- Disse ele- Aliás, eu tenho nome. Prazer, Zach Herron.

Era ele. Minha intuição estava certa. O garoto da banda. Mais garotos, mais problemas.

-No dia que for um prazer, acho mais fácil chover hambúrguer- Falei, arqueando uma das sobrancelhas.

- Vejo que já conheceu Sr. Herron, não é mesmo Sra. Hastings?- Disse o professor Fields, se intrometendo.

- Nem conheci, e nem quero conhecer- Respondi, revirei os olhos e saí andando. Pude escutar Zach perguntando para o professor algo como "O quê que ela tem contra mim?" ou " Qual é a dela?". Mas nem me importava, era melhor que ele não soubesse mesmo.

Saí dali e fui direto para o meu lugar, que por acaso estava ocupado por quatro idiotas que pareciam ser a visão do inferno. As meninas do coral os olhavam como se eles fossem deuses. Eu os olhava como se quisesse matá-los.
Pedi meu lugar de volta.

- Dá licença- me direcionei a eles.

- O que a gente ganha em troca?- Perguntou Corbyn, mostrando um sorrisinho diabólico.

- Minha simpatia- Respondi, sorrindo ironicamente.

- Simpatia? Essa daí? É melhor deixamos pra lá e sairmos do lugar dela mesmo.

Essa voz era familiar. Era a que eu tinha escutado à 6 minutos atrás. Era Zach. Virei e olhei firme em seus olhos, com vontade de arrancar eles, mas me segurei.

- Quem você pensa que é pra falar assim de mim sem me conhecer?- Falei, não esperando resposta.

- Eu sou Zach Herron, já disse. E eu posso não te conhecer, mas dá pra perceber que simpatia não é o seu forte.

- Eu sou simpática com quem merece- Respondi, já impaciente.

- E o que eu fiz pra não merecer?- Ele perguntou.

- Entrou na banda- Eu disse, e lancei um olhar rápido pra os meninos que só observavam a discussão.

- E o quê que a banda tem a ver com isso? - Ele questionou.

- Pergunta pra esses seus amiguinhos aí.- Respondi, e, percebendo que os garotos ficaram incomodados com a pergunta dele, Jonah se intrometeu.

- Desculpa, mas a culpa não foi deles, foi minha. E nós todos já pedimos desculpas.

- Do quê que vocês tão falando?- Zach perguntou confuso.

- Depois explico. A questão é que você ainda guarda rancor de uma coisa que já aconteceu faz tempo. Se quer ouvir desculpas de novo, Desculpa- disse Jonah.

Ri ironicamente e pedi que saissem dali de novo. Dessa vez eles saíram e Jack ainda teve a audácia de sorrir pra mim. Ele esperava um sorriso de volta, mas não ia rolar.

Depois disso, percebi que essa aula ia ser bem longa e problemática, então chamei reforço. Gabs apareceu pela porta, na hora certa, lançou um sorrisinho para Daniel, como sempre fazia, e foi até mim. Contei toda a história.

🌸

Quando todas as últimas aulas acabaram, o corredor parecia ter mais gente do que no início da aula. Senti alguém me puxar, e estava segurando forte. Quando percebi, estava no meio de produtos de limpeza em uma sala pequena e... Zach. Zach? Por quê? O que ele queria?

- Olha só. Eu sei que devia ter perguntado pra você primeiro, mas se eu perguntasse, você não aceitaria.

- E quem garante que eu ia te responder? - Falei

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora