|32|

939 76 71
                                    

O despertador tocou, me acordando e me deixando de mal humor logo essa hora da manhã. Aí eu decidi me levantar e seguir aquela rotina de sempre que todo mundo já conhece.

Depois de sairmos pra escola, Gabs e eu conversávamos no carro:

- E aí Bia? Daniel me falou que Zach tinha uma surpresa pra você ontem. O que era?

- Eita Gabrielle curiosa... - Brinquei, revirando os olhos.

- Sou mesmo. Agora me fala...

- Ele me deu um varal de fotos, com nossas melhores fotos de casal.

- Olha que fofo!

- Daniel te deu alguma coisa?

- Esses brincos maravilhosos- Ela jogou o cabelo pra trás mostrando aquele brincos realmente lindos- Ah e esse cordão.

Ela estacionou o carro e nós descemos. Ela olhou pra mim, e percebeu meu cordão novo. O dela era praticamente igual, só que estava em prata e, claro, escrito Gabrielle.

- Olha só! Quem te deu esse colar? Que original...- Ela revirou os olhos e nós rimos.

- A-Ahn, bom... Foi...

- Beatriz não mente pra mim.

- Tá, foi o Andrew.

- Ah não, e você tá usando?!

- O quê? É bonitinho!

- O Zach sabe?

- Então...

- Bia!

- Eu ia falar pra ele!

- Se você não falar, eu falo.

- Ai Gabs eu vou contar pra ele.

Ela revirou os olhos e começou a andar na minha frente. Tentei acompanhá-la. Ela ia em direção ao armário do Zach.

- Ei Zachary. A Bia tem que te falar uma coisa. Tchau!- Ela falou em tom severo e simplesmente saiu andando.

Eu arregalei os olhos ao encarar Zach parecendo tão confuso. Comecei a gaguejar e ele arqueou uma das sobrancelhas.

- Bia. Palavras. Use palavras.

- Tá- Respirei fundo- O que eu quero falar é que...

E... Eu fui salva pelo sinal. Eu sei que uma hora ou outra Zach teria que saber que Andrew me deu aquele maldito cordão, mas essa hora não precisava ser necessariamente naquela hora, certo? Afinal, eu podia contar no intervalo, horários livres...

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

- Bia, por que não contou pra ele?!- Gabs perguntou, me acompanhando até a saída.

Ok, eu admito. Não falei com ele no intervalo, e nem em um horário livre que eu tive por causa da falta do professor de física.

- Ai Gabs, sei lá... Eu tô com medo. E se ele ficar com raiva de mim?

- Primeiro: Devia ter pensado nisso bem antes de usar no natal. Segundo: É só um cordão. Eu também tenho um, tá vendo?- Ela apontou pro seu colar.

- É diferente. Seu namorado te deu. Quem me deu esse cordão idiota foi meu ex- melhor amigo que deu uma surra no Zach há uns meses atrás.

- Você tem razão. Mas, o que pode acontecer, certo? Digo, ele não ficaria muito triste por você ter mentido pra ele e simplesmente pararia de falar com você, por esconder a verdade dele, não é?- Ela me deixou mais nervosa que nunca.

- Obrigada Gabrielle, você me ajudou muito- Cruzei os braços e revirei os olhos.

Então... Zach apareceu, e tudo o que a Gabs disse acabou de passar pela minha cabeça, me deixando bem nervosa.

- Bia... Você não falou comigo sobre aquele negócio...

- Que negócio? Zach... Eu não sei do que você tá falando- Disfarcei, sem sucesso, porque ele percebeu e revirou os olhos.

- Sabe sim. Eu vou deixar os dois à sós- Gabs falou e saiu, de novo. Qual é o problema dela?

- Então...- Zach me encara, preocupado.

- Então...

-Bia!- Por um segundo pensei que Gabs havia esquecido alguma coisa comigo, mas olhei e era... O Andrew. O que eu fiz pra merecer isso? Ah, só pode ser o universo conspirando contra mim.

- O quê você quer aqui?- Zach me afasta e enfrenta Andrew.

- Calma aí Zacarias. Eu não vim falar com você.

- Olha...- Passei para a frente de Zach e respirei fundo- Fala o que você quer logo e se manda daqui.

- Nossa tá estressada hoje?

- Não fala assim com ela!- Zach quase grita.

- Zach. Não vai querer se meter em outra briga aqui na escola com esse babaca não, né?!

- Não. Mas eu devia- Os dois cruzaram os braços, se encarando.

- Enfim... Eu só queria saber se...- Andrew olha meu cordão é sorri- Olha, você tá usando!

- O quê?!- Zach pergunta, já nervoso com a presença de Andrew aqui.

- O cordão que eu dei pra ela.

- Calma. Você falou que tinha sido seu pai! Você mentiu pra mim?

Três palavras: Eu. Estou. Ferrada.

-----------------------------------------------------------

Oie pessoas! ❤️

Gostaram do capítulo? O que será que vai acontecer? Fica aí a dúvida kkkk.

Mas eu passei aqui atrapalhando esse capítulo só pra desejar um feliz ano novo (atrasado, mas o que vale é a intenção né mores?).

Então... Que 2018 seja um ano maravilhoso pra todos vocês ❤️

Beijinhooos 😘❤️

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora