- Bia! Como pôde fazer isso?- Zach perguntou, no caminho de casa. Depois da conversa com Andrew ele simplesmente saiu andando, e eu estava praticamente correndo atrás dele, mas ele continuava me evitando. Até que ele percebeu e me enfrentou.
- Zach, eu ia te contar...
- Mas não contou. E é isso que me deixa com raiva.
- Eu tive medo de que você não me entendesse.
- Como você sabe que eu não ia entender? Afinal, é só um cordão.
- Então por que está com raiva de mim?
- Porque você mentiu! Isso não pode continuar assim...
- Zach...
- Eu não esperava isso de você.
- Então é isso?! Tá terminando comigo?
- Sinceramente? Eu não sei- Ele falou e eu simplesmente parei no meio do caminho. Ele não estava fazendo isso, estava? Quer dizer... Ele não acabaria tudo comigo por causa de uma simples mentirinha, certo?
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
A Gabs me chamou pra dar uma volta no shopping, mas eu estava tão deprimida, pensando no Zach. Definitivamente, eu deprimo a depressão.
Enfim... Eu estava literalmente deitada na poltrona do quarto, olhando pra parede, quando pensei em uma coisa. Então resolvi falar com Zach por mensagem:
Zach on.
Bia: Zach?
Zach: O quê você quer?
Bia: Nossa, meu amor...
Zach: Fala logo, Beatriz.
Bia: Tá bom, tá bom... Eu preciso te mostrar uma coisa.
Zach: O que é?
Bia: Vai ter que vir aqui em casa.
Zach: Ah não Bia, me deixa...
Bia: Zachary! Você vai vir aqui! Eu estou no quarto, avisei minha mãe. Vem logo!
Zach: Certo, agora eu tô com medo de você.
Bia: Rápido!
Zach: Tá bom, tô indo...
Zach off.
Desliguei o celular e fui até minha mesinha de estudos. Sentei e peguei meu caderno de anotações. Eu estava com umas anotações legais e resolvi terminar. Eu me desculpar, mas do jeito do Zach. Ele ia entender assim... Então terminei as anotações, e, olha, estou orgulhosa de mim mesma, terminei em menos de uma hora!
Estava revendo as letras, presa em meus pensamentos, quando minha mãe grita me avisando que Zach tá entrando. Agora que meu coração sai do corpo.
Eu pedi para ele subir e, rapidamente, ele entrou no quarto e se acomodou.
- O que queria me mostrar?- Ele perguntou.
- Eu... Fiz uma coisinha pra você. É... Uma forma de me desculpar- Falei, e ele ficou impressionado de me ver pegando um violão que estava sendo decoração do meu quarto desde que eu tinha 13 anos.
- Pera aí! Você, Bia Hastings, vai cantar pra mim?
- Sim.
- Para um pouco que eu preciso respirar aqui, até perdi o ar...- Ele brincou, me fazendo rir, enquanto eu afinação rápido o violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...