Estava presa em meus pensamentos quando Zach levanta da mesa, seu celular estava tocando.
- Desculpa, é o produtor da banda. Tenho que atender- Ele disse, se afastando, para um lugar menos barulhento.
Então, eu e as meninas ficamos conversando, mas com pouco tempo ele voltou.
- Ei, gente! A Why Don't We vai fazer um show amanhã à noite.
- Olha, isso é legal- Eu disse- Faz tempo que eu não vou para um show de vocês.
- Verdade, nem a gente aqui- Gabs disse, representando Clary e Lauren também- Só assistia vídeos gravados e postados em Fã Clubes.
Nós rimos.
- Oi, já contou pra elas Zach? Os ingressos vão só sair daqui a 1 hora- Jack disse, e os meninos riram, se juntando à nós.
- Ai eu quero um ingresso VIP- Lauren falou.
- Vamos conseguir pra vocês- Daniel revelou, sorrindo.
- Ah Meu Deus ela estava brincando...- Clary disse, findo, quando finalmente percebeu que Daniel havia falado sério- Espero, vão mesmo?
- Vamos tentar- Jonah riu da expressão de Clary- Afinal, são nossas amigas meninas.
- Own isso é fofo- Brincamos.
E o sinal tocou.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
- Mãeeee, a senhora pegou meus pincéis de maquiagem- Gritei- De novo?!
- Calma!- Ela gritou de volta, mais alto.
- Vamos nos atrasar Sra. Hastings- Gabs disse alto, mas não a ponto de gritar.
Sim, era o dia. Gabs e eu estávamos nos arrumando para ir ao show da Why Don't We, depois de meses. Desde "aquela coisa" eu nunca mais vi nenhum show deles. Agora eu vou matar a saudade. Mas pra isso eu precisava ir arrumada, isso se a minha mãe resolvesse me entregar os pincéis!
- Estão aqui filha.
- Desculpa, isso é estranho- Gabs riu um pouco- Por que a senhora pega os pincéis de maquiagem da Bia?
- Porque os dela são melhores e ela tem a coleção toda. Tudo bem que eu só uso uns cinco de todos esse milhões de pincéis que eu não sei nem pra que servem, mas ainda servem, e são de ótima qualidade- Ela disse, como se entendesse tudo sobre pincéis. Depois, ela saiu.
Estávamos prontas, com nosso ingressos VIP ( sim, os garotos conseguiram), então fomos para o carro.
A Gabs passou ainda na casa da Clary e da Lauren. Depois disso, nós fomos ao local do show, que, por sinal, estava lotado. Encontramos uma vaga bem distante, tipo, perto da porta de saída. Então, demos a volta e entramos, indo direto aos bastidores.
- Meninas, vocês chegaram!- Daniel anunciou, com seu jeito fofo de ser.
- É, chegamos- Clary assentiu, sentando no sofá do camarim dos meninos. Na verdade, ela praticamente se jogou.
- Mas é folgada mesmo viu?- Jack brincou e todos riram.
- Sou mesmo.
Algum tempo se passou, quando ouvimos o produtor dizer "vocês entram em 10 minutos". Então, saímos do camarim, para que eles se preparassem. Sentamos em um sofá perto do palco, quando vejo uma garota que eu não via há um longo tempo.
- Christina?!
- Depende, quem...- Ela se virou, surpresa- Beatriz Hastings, quanto tempo!
Christina, mais conhecida como namorada do Corbyn. Nós éramos muito amigas mesmo, mas aí eu me distanciei dos meninos e acabei me distanciando dela também. A Gabs diz que não gosta dela, e ela jura de pé junto que não é ciúme. Mas eu sei que é.
- Gabrielle! Como você está?- Chris a abraçou. Ela revirou os olhos para nós enquanto Christina mostrava seu carinho por ela- E vocês garotas?!- Ela se desprendeu dos braços de Gabs.
Depois de tudo aquilo, sentamos e começamos a conversar, quando os meninos chegaram, dizendo que já iam se apresentar. Nós fomos para a plateia, junto com todos os outros fãs, mas a Christina preferiu ficar lá.
Ficamos na fileira da frente. Não era um espaço muito grande, mas também não muito pequeno. Era... Ah, cabia todo mundo direitinho.
Bom, estávamos aproveitando o show, quando eles terminam de cantar e Zach diz, em frente a todos:
- Oi gente!- A plateia grita- Bom, eu queria dedicar essa música para alguém muito especial, a minha inspiração.
Todos começaram a se perguntar quem era uns para os outros, até que Zach disse:
- Minha namorada... Bia Hastings! Bia?
Eu não estava acreditando, ele tinha mesmo dito isso, tipo, na frente de todo mundo! Ele estendeu a mão, e eu tive que subir naquele palco e encarar toda aquela plateia que gritava e fazia coraçõezinhos, enquanto outros tiravam fotos.
Sentei na beirada do palco. Daniel pegou o violão e logo todos estavam ao meu lado. Olhei para baixo. Gabs gravava com o meu celular, enquanto Clary e Lauren shippavam, fazendo corações. Olhei para o lado, e Christina também fazia coraçõezinhos. Acho que todo mundo quer ver a gente junto.
Então, eles começar a cantar aquela música. Just To See You Smile, a música que Zach fez pra mim. Certo, ele tinha arranjado um jeito de colocar todos os meninos na música, mas ficou fofo mesmo assim. Eu não conseguia parar de sorrir. Eu nunca recebi tanta atenção assim.
Bom, infelizmente acabou. A plateia gritou e aplaudiu por uns 5 minutos, e eu desci do palco. Aí o show finalmente acabou, mas foi o melhor show que eles já fizeram.
💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮
- Chegamos- Gabs disse, e eu desci do carro.
- É aqui a tal festa?
- Sim, estão esperando a gente.
Os meninos deram uma festa depois do show, sim. Só pra galera VIP, que eles escolheram, ou que ompraram o ingresso dentro das primeiras 8 horas de venda.
Entramos. Estava cheia até, tinha alguns fãs também, mas a maioria era do pessoal da escola, então... Fãs também, ou conhecidos. Tinha bastante gente, até que eu notei uma certa pessoa, e fui até lá, me desprendendo das meninas.
- O que faz aqui Andrew?- Te entregaram o ingresso ou você comprou?-e sentei ao lado dele.
- Comprei. Eu sabia que você seria convidada, inspiração do Zach- Ele brincou, me fazendo rir, mas no fundo, ele não estava legal, eu percebi isso.
- Você está bem?- Arrisquei em perguntar.
- Sim, eu só... Estou aqui, sabe? Bebendo esse... ARG, é álcool- Ele odeia qualquer tipo de bebida que contenha álcool. Foi até engraçado de ver a cara que ele fez.
- Ei, Bia, vem cá- Lauren gritou de outro canto. Adivinha? Ela estava me chamando pra beber com ela. Essa Lauren tem problema.
- Você ficou maluca? Não, você lembra o que aconteceu da última vez?
- Ah, vai! Você precisa relaxar. Esse triângulo amoroso que você tá vivendo não te faz bem. Ainda mais essa alegria toda de hoje, todos os sentimentos misturados. Vai, pega esse copo.
- Lauren... Você tem alguma noção do que você disse? Que triângulo amoroso o quê?!
- Na verdade, eu já tomei uma dessas. São fortes.
- Não, obrigada.
- Eu estou completamente sóbria, e posso dizer que é um triângulo amoroso, sim- Disse Gabs, chegando com Clary.
- Verdade.
- Calem suas bocas!- Resmunguei- Me dá isso, Lauren.
E eu bebi. Por que eu sempre acabo bebendo com a Lauren? Preciso aprender a me controlar. Caramba, eu odeio isso!
Só sei que, no final, estava dançando com Andrew e vi Zach chegar. Depois, estava na casa da Lauren, e depois... Apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
limelight • zach herron
FanfictionBeatriz é uma garota popular que, por coincidência, estuda na mesma escola dos garotos da banda Why Don't We. Apesar dela não gostar muitos deles, a chegada de um novo membro na banda pode mudar sua opinião sobre os garotos, que já causaram muitos p...