|39|

980 79 70
                                    

"Bia narrando"

Eu marquei um passeio. Iríamos a aquela lanchonete onde tivemos o tal do "encontro de casais" que não deu certo. Só que, dessa vez, não vai ser um passeio em casal, vai ser só um rolêzinho entre amigos, sabe?

Depois de todas as burradas que eu fiz enquanto estava com raiva, depois de todo aquele tempo guardando rancor e acusando eles de uma coisa que eles nem sequer pensaram em fazer, aqui estou eu, me arrumando para um passeio de amigos, com os -agora novamente melhores- amigos.

Eu queria pode voltar no tempo e mudar tudo o que aconteceu, mas não dá. Eu simplesmente tenho que viver com isso. Com essa culpa horrível de que eu fiz tudo errado, de novo. Tudo o que me resta é colocar minha melhor roupa e vestir o meu melhor sorriso. Já pronta, eu saí, acompanhada de Gabs.

- Que coisa louca né?- Ela fala, de repente, parando no sinal- Quer dizer, eu sei que a Mackenzie pode ser uma total psicopata quando se trata de te derrubar, mas, gente, o que aquela garota fez foi terrível...

- É...- Eu só concordei, triste, e voltei a olhar a rua pela janela. O carro voltou a andar.

- Bia, tem certeza de que é uma boa idéia esse... Passeio?- Ela pergunta, me olhando rapidamente pelo retrovisor do carro.

- Tenho, tenho- Falei, parecendo mais alegre- O que pode dar errado, não é mesmo?

- Na verdade, tudo.

- Ai Gabrielle... Seja otimista!- Nós rimos.

- Posso ser otimista e realista ao mesmo tempo- Revirei os olhos e ela riu, de novo.

Então, chegamos, no mesmo tempo de Zach. Ele descia do carro, parecendo meio triste e entrou na lanchonete. Em seguida, nós duas descemos e fui atrás de alcançar Zach.

Passei pela porta e lá estavam Zach, Jonah, Clary e Lauren. E eu achando que eu iria ser a atrasada do rolê, mas pelo visto, Jack, Corbyn e Daniel ainda não tinham chegado.

- Oi meninas!- Lauren falou, na animação de sempre.

- Oi Lauren- Falei, me sentando ao lado de Zach. Gabs sentou no meio entre Clary e Jonah.

Aí, os três atrasados chegaram, e sentaram na mesa. Daniel ao lado de Gabs, claro.

- Dá licença que eu não quero ser vela aqui não- Ela falou, se levantando. Nós rimos e ela se sentou ao lado de Corbyn e Jack.

- Agora eu peço licença pra não ficar de vela- Corbyn disse, indo para o lado de Daniel.

- Que é isso gente, os únicos que não ficam de vela aqui são os dois casalzinhos apaixonados aí- Clary apontou para eu e Zach e depois para Gabs e Daniel. Nós rimos.

Bom, pedimos nossa comida e ficamos conversando. Eu sentia saudade desses momentos engraçados que passávamos juntos. Temos muita história pra contar. O único que quase não falou nada foi o Zach. Como já disse uma vez, ele não sabe muito bem esconder sentimentos...

- Amor, você tá bem?- Perguntei baixo, enquanto os meninos conversavam entre si.

- Sim, claro, porque não estaria?- Ele respondeu, quase em um sussurro. Isso não me convenceu de nada...

- Zach... Eu te conheço...

- Verdade Bia?- Lauren falou, de repente. Eu não tinha a mínima ideia do que eles estavam falando.

- É, é... Claro- Respondi e ela me olhou, rindo e apontando pra Gabs.

- Você não tem a mínima ideia do que a gente falou não foi? Era pra você dizer não- Gabs disse- Agora todo mundo vai achar que você ficou com o Daniel se você não tivesse o Zach...

limelight • zach herronOnde histórias criam vida. Descubra agora